Capítulo 3

1K 79 3
                                    

Eduardo (1 semana depois)

- Papai to mutoo feliz

- Eu também meu amor.

-Que hola vai ser meu nivesalio?

- 5:00 .

- Eu vou ajuda voxe em tudo papai até fazê o bigadelo.

- Sim sim amor vou deixar você ajudar o papai.

- Hiiiii

Ela saiu para o quarto e dando pulinhos de alegria. Eu estava feliz porque ver a felicidade da minha filha era meu maior prazer, vai ser seu primeiro aniversário antes eu não conseguia não sobrava dibheiro  depois que eu  parei com a faculdade tudo ficou tudo mais fácil.

****** ***** **** **** ****

Ouvi alguém bater na porta e como eu imaginava quem seria meu sorriso foi se formando no meu rosto um sorriso bobo.

- Oi meu amor o que você esta fazendo aqui ?

Eu a abracei e antes que ela respondesse a dei um beijo ela estava linda com  os cabelos preso em um  rabo de cavalo e um short jeans curto e uma regata folgada.

- Seu bobo o que eu poderia ter vindo fazer?! Te ajudar é claro não achou que eu ia deixar você cuidar de tudo sozinho.

- Há sim é que a minha namorada é muito prendada.

Comecei a fazer cócegas nela e era contagiante ver Elisa sorrindo eu adorava ver seu sorriso.

- Então vamos começar né Eduardo ou os convidados não vai achar o  que comer quando chegar.

- Você tem razão meu amor,mas é que você me deixa desconcertado.

Rimos bastante ,e fomos arrumar a casa  encher os balões ,errolar os brigadeiros e Alicia fez a maior festa  com tudo e ainda comeu as balas até se encher era divertido ver minha filha toda cheia de vida e feliz.

***** ***** **** ****** ******

As horas tinha se passado e finalmente os convidados começaram a chegar  meu patrão e a esposa o Maik com Mirela e a filha ,e alguns poucos colegas da faculdade. Elisa estava no quarto arrumando minha filha eu estava ancioso pra ver as duas e quando finalmente elas apareceram meu peito de encheu de alegria e orgulho eu tinha a mulheres mais lindas do mundo ,Elisa estava com um vestido preto meio curto de renda com um decote lindo nas costas e cabelo com um topete e cachos nas pontas,minha Alicia estava com um vestido branco de renda rodado parecia uma mini princesa enquanto aos seus cabelos estava com dois coques altos de cada lado e uma coroinha na sua cabeça e a franja caindo na sua testa. Corri até elas dei um beijo na testa da minha filha e um beijo do rosto da minha namorada todos ficaram olhando para nos ,cochichei  no seu ouvido.

- Amor sou o homem mais feliz do mundo.

Ela apenas sorriu e então eu pude entender que estava feliz.

- Papai eu posso brincar com Emily ?

- Sim meu amor ,cuidado não vai se machucar .

- Alicia querida você conversou certinho hein?!

-Sim tinha Elisa já vou  fazer 4 aninhos tenho que conversar ceto agola.

Todos começaram a rir até entendo ela estava tentando.

A festa começou e fomos destribuir os petiscos e os salgados meu patrão estava maravilhado com tudo.

- Eduardo parabéns filho a festa da Alicia esta linda.

- Obrigado seu Sr.Matheu .

- Mas não vai faltar amanhã hein?! Temos muitas intregas pra fazer.

Eu sorri ele era muito legal e amoroso mas nunca esquecia de passar um sermão .

- Pode deixar que não vou chegar atrasado.

Fui até Elisa que estava maravilhada olhando as meninas brincar.

- Acho que já está na hora de corta o bolo você  não acha?

- Com certeza ,vou chamar todos espere lá na sala.

Assim que cheguei na sala anunciando que iriamos cortar o bolo  todos se reuniram para perto e as crianças já estava correndo para perto da mesa ,tivemos que colocar Alicia em cima de uma cadeira para que ela pudesse alcançar até o bolo cantamos os parabéns e na hora de cortar o bolo ela deu o primeiro pedaço para mim.

- Obrigado minha princesa o papai te ama muito pena que você está crescendo tão rápido.

- Papai me promete uma coisa?

-Diga meu amor.

- Promete que não vai me deixar que mesmo que eu não tenha uma mamãe como as outras meninas voxe vai ficar do meu lado mesmo que eu cresça?

Fiquei assustado com a forma que minha filha disse e então naquele momento percebi que ela sentia falta de uma mãe mesmo que nunca tenha tido uma,meus olhos cruzou com os dela ,como poderia dizer não se era o que eu mais queria ,mas e o destino queria isso também?

- Sim meu amor prometo que ficarei pra sempre do seu lado não te deixarei jamais.

Ela me abraçou e deu um beijo no meu rosto,meu coração doeu dizer  "pra sempre" foi algo meio pesado e sei lá porque senti que eu não ia conseguir cumprir minha promessa.

**** ***** ****

O resto da festa foi simples acabou logo e todos foram embora já era 9:00 da noite e minha pequena estava dormindo eu e Elisa fomos para o carro e ficamos ali nos pegando e era bom o calor do corpo dela por perto,o clima foi esquentado e repente ja estávamos no banco de trás do carro e seu vestido jogado deixando a vista sua pele lisa e bronzeada ,sei que é ilario fizemos amor ali mesmo dentro do carro , e como sempre ela ficou jogada naquele banco com o corpo mole e exausto .

- Quer  que eu a leve em casa?

- Você esta doido apenas fizemos amor,não estou bêbada ou inlucida.

Ela começou a me dar tapas e de repente estávamos nos beijando novamente .

- Para amor,tenho que ir e você trabalhar amanhã bem cedo.

- So mais um pouqinho por favor ?!

Falei com uma voz de dengo parecendo Alicia quando quer pastel.

- Nem pensar Thau!

Ela pegou o vestido e começou a me empurrar para fora do carro.

- Você é muito mal.

- Eu sei,Thau amor amanhã nos falamos .

Ela deu a partida e se foi.

***

E ai o que vocês está achando do livro?

Se estão gostando deixe sua estrelinha e opinião aqui nos comentários.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora