Capítulo Bônus

465 42 0
                                    

                    2 meses depois

Melody

Se martirizar pelos erros do passado, nunca foi uma boa ideia, passado é pra ser esquecido e viver o hoje .
Mas pessoas como eu não é possível serem felizes depois do que aconteceu e depois do que fez , tenho muitos segredos que ninguém dessa cidade saiba até mesmo o próprio Augusto, tento corrigir meus erros mas cada vez que tento isso algo da errado , eu queria ser diferente mas não consigo já fui tanta pisada que hoje eu não aceito que ninguém pise em mim.

Flasback 16  anos e alguns meses atrás

- Ei garota limpe isso rápido?!

E o monstro da minha vida me deu um chute na bunda, comecei a chorar encergando um pano no chão .

- Ei não  faz isso com ela Zezao você não vê a situação da garota , ela está grávida.

-Não estou nem aí ela é uma puta e se quer comer tem que trabalhar.

Eu contava os dias pra sair daquele lugar que me enfiei afinal foi o único lugar que me aceitaram porque assim que a minha mãe descobriu que eu estava grávida me expulsou de casa , e  o meu namorado Alex não pode fazer nada , e logo ele arrumou outra me deixando de lado na rua e sozinha , eu tenho um presente que ele me deu eu guardei muito bem guardado , se o Zezao descobrisse venderia por qualquer preço.

- Melody é melhor você ser rápida os clientes logo chega.

Onde eu trabalhava era um cassino onde as pessoas jogavam e gastavam muito dinheiro enquanto  tinha várias mulheres pra se satisfazerem.
Eu estou juntando tudo que ganho pra fugir desse lugar , só não sei como tenho apenas 15 anos ninguém vai me deixar viajar assim.

Chegou a noite e então fui me arrumar para atender as mesas , eu tive que aguentar várias provocações dos porcos daquele lugar , servi as mesas quando percebi que um homem não tirava sua atenção de mim , Fiquei com medo .

Ele acenou para que eu fosse servi-lo.

- Oi garota , sente-se comigo.

-Não obrigada não posso tenho trabalho.

- Eu estou mandando.

Me retivê até que ele chamou o Zezao.

- Ela não quer sentar comigo.

- Desculpe senhor eu vou chamar outra garota mais gostosa e que te atenda como você merece.Vá Melody atenda outras mesas.

Eu já estava me retirando quando aquele ser desprezível segurou no meu braço .

- Você não entendeu eu quero ela .

Meu coração gelou, eu não queria me deitar com aquele verme todo barbudo e feio.

- Sendo assim faça bom aproveito, só que essa aí é mais cara.

-Pago quanto for preciso.

- 500.000 $ .

- 500 mil dólares você está louco ela é uma vadia.

- Ela é especial não fica com qualquer um como as outras.

- Tudo bem será  bem pago.

Ele se levantou segurou no meu braço e foi me guiando para um quarto, eu nunca fiquei com ninguém aqui eu apenas faço as faixinas e sirvo as bebidas.
Chegando no quarto ele já veio querendo me agarrar e eu á fugir dele.

- O que foi Vadia está querendo brincar , vem aqui  .

Ele colocou a garrafa de whisky no criado e veio em minha direção.

-Por favor eu não sou o que você está pensando  me deixe ir .

Falei morrendo de chorar .

- Se é ou não você vai ser minha, você foi muito cara.

Ele por fim conseguiu me segurar e me jogou na cama , subiu em cima de mim, meu mundo estava acabando naquele momento quando me lembrei da garrafa , deixei mesmo a contra gosto ele ir passando a mão pelo meu corpo enquanto lentamente estiquei minha mão e peguei a garrafa e mandei de cheio na sua cabeça , ele na hora desmaiou ou morreu não sei,fiquei  alguns segundos  observando o corpo inerte daquele  Homem na cama:Será  que eu o matei?Sou uma assassina?Ainda em choque  do que aconteceu  ali peguei sua carteira e tirei uma certa quantia para mim fugir daquela cidade ele tinha muito dinheiro mas peguei só o necessário.Tentei sair o mais tranquila possível daquele quarto.

Meu corpo estremeceu quando vi o Zezão vindo em minha direção.

- E o cliente?

-Se cançou tanto que está dormindo.

- Nossa garota você é ótima.

- Pois é , agora me de licença vou ir ao banheiro.

Corri até meu quarto e peguei apenas o pouco dinheiro que juntei e alguns pertences e fugi dali.

Flash back off

- Melody?

Acordei da minha terrível volta ao passado quando ouvi o Alexandre me chamar.Mandei que entrasse.

- Nossa tem 2 horas que estou te chamando .

- Desculpa mas e aí?

- Aqui estão os papéis, vou te deixar sozinha pra  que olhe com calma.

Fiquei nervosa com aqueles papéis nas minhas mãos ali poderia ou não ter uma resposta.

Fiquei tremendo quando finalmente criei coragem para abrir e comecei a ler a primeira folha falava do processo de adoção , já a segunda falava os nomes  meu coração temeu, o tal pai era Eduardo Andrade eu já vi esse nome em algum lugar , fiquei remoendo na minha cabeça inúmeras veses e só me lembrei quando vi o nome da criança , não pode ser, isso não é possível meu Deus !

- Alicia Andrade!

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora