Alicia
Embora eu ainda esteja atordoada com tudo que vem acontecendo tive que aceitar que perdi minha casa, segundo os bombeiros minha casa foi incendiada de propósito, eu sei que não podemos julgar as pessoas mas infelizmente já imagino quem pode ter feito isso comigo, Emy queria que eu ficasse na casa dela, mas eu não queria dá trabalho pra ninguém e o Luís simplesmente sem minha permissão me trouxe pra sua casa, vou ficar aqui alguns dias , mas irei alugar uma casa urgentemente , ficar morando de favor não é uma coisa que eu gosto muito.
Terei que comprar algumas roupas pois as minhas foram todas queimadas exceto as que eu deixei na casa do Rafael junto com o Enxoval da Sophie , não tenho coragem de ir lá buscar por isso vou pedir o Luiz que faça isso para mim, estou aqui a 3 dias e como ele me sugou até a alma fui obrigada a contar o que houve nessas últimas semanas ele ficou incrédulo com minha revelação da minha tal mãe, enfim as coisas estão controladas mas não consigo aceitar os fatos que está na minha realidade.
Hoje resolvi sair de casa paciar um pouco , fui ao Salão do Gutierre conversamos bastante ele me revelou que não é gay coisa nenhum tem namorada e tudo, fiquei abismada com aquilo, ele ainda disse que se finge de gay porque assim as mulheres se sentem mais a vontade.
Conversei bastante e sai andando sem direção quando resolvi ir até a praia me sentei na areia fiquei ali observando as ondas o vento e a água vim e voltar molhando meus pés, sem querer me lembrei do Rafael do dia em que ele me deu aquele presente tão simples mas de um significado tão grande , o pingente e a corrente o fogo não foi capaz de queimar , foi a única coisa que me restou.A minha vida deu tantas viras e voltas , eu era feliz tinha um pai lindo que me amava eu era uma verdadeira princesa , eu vivia um conto de fadas a onde não existia tristeza , mas aí veio o vento e me levou tudo meu pai minha vida minha alegria e quando enfim eu achei que a tempestade tinha acabado veio outro vento mais forte levando o amor da minha vida e deixando uma pedra tão grande no meu coração.
A Emy disse que é o jogo do destino, mas esse destino está me fazendo tanto sofrer , as vezes me pergunto onde foi que eu errei pra sofrer assim, pra tudo da errado , se acontecesse algo bom na minha vida eu nem se quer acreditaria .- Como esse mundo é pequeno não é mesmo?
Ouvi uma voz famíliar sentado do meu lado , eu estava tão vagando nos meus pensamentos que nem percebi ele se aproximando.
- Rafael o que você faz aqui?
- E o que te traz aqui?
Ele falou devolvendo a minha pergunta .
- Eu estava passando e resolvi vim até aqui.
- Aposto que estava pensando em mim.
Ele falou e riu de lado.
- E daí ...
- Ali eu preciso esclarecer uma coisa pra você.
- Não Rafael eu que preciso te dizer uma coisa, eu menti pra você na verdade não podemos ficar juntos , porque somos irmãos.
Rafael começou a me alisar talvez procurando alguma resposta para tudo aquilo eu até entendo , eu também fiquei desnorteada quando fiquei sabendo de tudo , ele não sabe o que responder abaixou a cabeça e começou a fazer círculos na areia com a ponta do dedo, comecei a ficar aflita eu queria saber o que ele tinha pra me dizer a respeito de tudo aquilo.
- Rafael você ouviu o que eu disse?
- Sim, só estou procurando a resposta certa pra te dar e não atrapalhar nas palavras .
- Que resposta certa?
- Bem Ali eu sempre quis ter um irmão esse papo de filho único não é legal, e agora nessas circunstâncias não fico muito feliz de saber que a minha mãe teve uma filha e ainda mais conhecendo os motivos que ela teve pra te abandonar, e embora isso seja muito confuso eu ficaria muito feliz de ser seu irmão se eu não te amasse tanto como mulher.
- Rafael não dificulta as coisas , por favor agora só temos que aceitar que não podemos mais ficar juntos.
Falei começando a chorar , desesperada só de pensar no meu maior pesadelo.
- Não chora meu amor.
Ele se aproximou limpando minhas lágrimas, eu não entendo depois de eu ter dito todas essas coisas ele ainda me trata como se fosse sua namorada.
- Como eu já disse adoraria ter uma irmã como você , mas Ali você não precisa mais se afastar de mim por causa disso , sabe porque?
Eu não estava entendo mais nada abaixei a cabeça e fiquei em silêncio, ele então arribou meu queixo e começou a falar.
-Eu não sou filho da Melody meu anjo.
O que? aquelas palavras me pegou de cheio , como assim?
- Como assim você é adotado?
- Não , sou filho apenas do Alguns .
-Mas como isso é possível?
Perguntei incrédula.
- Quando minha mãe conheceu meu pai ele estava em uma fase difícil minha mãe verdadeira fugiu com outro e ninguém mais se ouviu falar dela , sua ou nossa mãe trabalhava em uma sorveteria e foi aí que eles se conheceram eu tinha apenas 6 anos e a adotei como mãe, ela era um amor até herdar a Lenor dos meus avós, mas a riqueza a mudou muito, quando eu era mais pequeno uns 10 ouvi uma conversa da minha mãe com o histórico de vida que ela teve, mas iisso não sou eu que vou te falar.
- Que dizer que nós não somos irmãos mesmo?
-Não meu amor.
Ele veio acariciando meu rosto , e se aproximando lentamente , e então a necessidade de um beijo bateu no peito , e rapidamente colei nossos lábios meu coração pulsou rápido , e aquela mesmo onda de sempre percorreu todo o meu corpo.
- Eu te amo Playboy, você não sabe como sofri esses dias sentindo sua falta.
-Eu também meu amor.
Ele falou e me deu um selinho.
-Eu tambem sofri muito Ali , mas você é a culpada de tudo isso , poderia ter conversado comigo antes de ficar querendo adivinhar as coisas.
Me senti um lixo por isso, eu sempre faço isso.
-Me desculpa .
- Já está desculpada, agora vamos pra casa o lugar de onde você nunca deveria ter saído.
Concordei com a cabeça .
- Eu preciso ver o Luiz antes.
- Não se preocupe nós já nos encontramos e suas coisas continuam no mesmo lugar .
Ele sorriu enlaçou nossas mãos e saímos andando pela praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomanceAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...