Capítulo 33

438 45 0
                                    

                Dueto

Alicia

-Alicia, você realmente está linda e mudada.

- É melhor você ir pra outro lugar Gustavo não quero ser presa por matar um certo cara.

Emy falou nervosa e já fechando os punhos.
Tentei acalma-la.

- Calma Emy, o que você quer Gustavo?

- Precisamos conversar Ali.

Olhei pra Emy meio insegura mas se eu queria cortar de uma vez por todas relação com o Gustavo, essa conversa seria necessária.

Entramos em uma sorveteria ali perto, e ele já foi fazendo os pedidos, eu queria negar mas não teve como acho que o bebê que está dentro de mim sente as coisas.

- E aí Gustavo vamos direto ao ponto o que você quer?

- Ali eu quero te pedir desculpas eu fui o pior dos canalhas com você.

- Você acha mesmo que depois do que voce fez eu vou te perdoar?

- Eu só te peço uma segunda chance pra nós cuidarmos do nosso filho , eu gosto muito de você, e espero que entenda quando você me deu aquela notícia eu estava bêbado e não sabia o que estava fazendo, e foi difícil pra mim porque não estava nos meus planos ser pai agora.

Como ele foi covarde só pensou em  si próprio e eu não conta nessa história?

- À quer dizer que não estava nos seus planos?!Você acha mesmo que estava nos meus planos ficar grávida de um babaca aos 16 anos?

- Ali Desculpa!

Eu senti no pesar das suas palavras que ele estava realmente arrependido mas eu não estava afim de continuar aquela conversa eu não queria ficar confusa.

- Você sabia das consequências e nem se quer se preveniu aproveitou da minha inocência, e quer saber Gustavo me esquece porque você pra mim já é página virada.

- Mas Ali eu...

- Não tem mas garoto esquece que você vai ser pai e segue a sua vida , e me deixa em paz.

Me levantei rápido pra sair logo dali eu já estava querendo chorar porque eu sei como é crescer sem mãe imagina sem um pai.

- Não vai ficar assim Alicia eu não vou desistir de nós e nem dessa criança.

Sai com os pensamento confusos porque o Gustavo teve que se arrepender? Já  não bastava ter me magoado muito?
Encontrei com a Emy logo em seguida.

- E aí Ali?

- Ele está dando um de arrependido.

- Você não caiu na dele né?

- Agora estou confusa , sem contar que o meu filho não pode crescer sem conhecer o pai.

- Mas Ali ele te fez sofre.

A Emy tinha razão eu não podia simplismente perdoa-lo.

- É verdade amiga mas deixa eu te contar outra coisa.

- Diga agora estou curiosa.

- Eu e o Rafael nos beijamos.

Nem preciso dizer que ela me encheu de tapas e fez o maior escândalo possível.

- Emy para, na verdade ele me beijou.

-Você é louca beija um gato daquele e fala nessa tranquilidade.

- Eu não gosto dele e quer saber mais aquele garoto é bipolar.

- Mas como ele te beijou?

- Eu estava comendo os chocolates aí ele chegou e foi limpar meu rosto e acabou me beijando.

- Nossa ele deve estar gostando de você.

- Ele disse que me beijou por pena.

- Credo já não gostei.

Encerramos o assunto e fomos para um restaurantes, eu estava com uma fome fora do normal.
Chegamos sentamos no fundo assim teríamos mais privacidade para conversar.O garçom aproximou e anotou nosso pedido.

- E você Emy como está?

- Bem.

Eu sei o que ela esconde por trás desse bem que ela diz.

- Me conta tudo garota.

Ela me olhou assustada e como se lesse meus pensamento :

- Ta ok, eu e o Luiz estamos conversando.

- Mas porque você não me contou antes, nem aquele chato de uma figa?

- Não queríamos precipitar as coisas Ali.

- Tà bom só vou fingir que não estou magoada.

Nossos pedidos chegaram  eu pedi um estrogonofe com ravióli e uns bifes de carne, a Emy pediu algo mais simples só uma macarronada ao molho.

- Nossa Ali eu não estou te reconhecendo , está comendo igual a uma baleia, desse jeito não tem como você ser modelo.

- Verdade eu nem queria ver a cara da Melody se me vesse comer desse jeito.

- Verdade.

Comemos e rimos igual umas idiotas.

- Ali aquela ali não é sua patroa?

Quando me virei era a Melody com um Rapaz mais jovem e deve ser o tal de Alexandre.Mas o que ela faz em local desses, ela não é a Madame?

- Sabe Emy eu adoraria saber o que eles estão falando.

Emy pensou um pouco e minutos depois ela me olhou com um sorriso travesso.

- Eu já sei.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora