Ali
As palavras daquele doutor ainda está remoendo minha cabeça .
" Alicia você está com descolamento de placenta, e se você não tomar cuidado e andar em repouso pode perder seu bebê ".
Então era por isso que eu sentia tanta dor no pé da barriga , vou fazer o possível para que esse bebê venha ao mundo eu já o amo e quando escutei seu coração batendo tão forte dentro daquela sala foi aí que percebi que realmente tinha uma vida sendo gerada dentro de mim, comecei a chorar e graças ao Luiz ele estava do meu lado para me apoiar em um momento tão frágil, eu queria meu pai ali segurando na minha mão, essas semanas sem ele está sendo difícil para mim tento afasta da minha cabeça o fato dele morrido.
O Doutor disse que estou de 6 semanas , ou seja um mês e duas semanas, ele andou me explicando algumas coisas que eu já sabia mais ou menos andei pesquisando lá na empresa.♥♥♥
Final de semana finalmente meu trabalho foi uma correria aquele tal de Rafael está me perseguindo e me ameaçando depois que ele descobriu que eu menti em relação à consulta, tenho ódio daquele cara , mas a sua beleza é imprecionante. O Luiz está me levando todos os dias por conta do que o médico falou segundo ele não posso ficar andando até que essa placenta melhore.Estou aqui em casa sozinha Emy e os pais foram visitar os familiares eles queria que eu fosse com eles também, mas não fui, ficar em casa é a melhor solução .Tomei um banho e liguei para o Luiz , que me obrigou a me arrumar que ele já estava indo me buscar pra ir pra casa dele.
- Luiz eu queria ficar em casa hoje.
- Ali para de ser chata não é muito legal você ficar sozinha .
- Tá bom, ei o que vamos assistir de filme?
- O que você acha do A hora do pesadelo?
- Você está doido morro de medo , sem contar que nem vou dormir a noite.
- Ali posso te fazer uma pergunta?
Luiz me olha sério.
- Acho que sim.
Respondo insegura e com medo do que ele queira saber.
-Me diga porque você não me conta a verdade , sobre onde estão seus pais , e porque te deixaram sozinha?
Não consegui segurar as lágrimas e comecei a chorar .
- Desculpa Ali não queria que você ficasse assim.
- Tudo bem Lu eu vou contar a verdade pra você.
- Mas Ali não precisa se...
- Eu sou órfã , não tenho ninguém Luiz .
Ele abriu a boca em forma de um "O " é veio em minha direção me abraçando .
- Desculpa minha linda.
- Meu pai levou um acidente de moto a quase 3 semanas atrás e não resistiu.
- Nossa Ali eu sinto muito.
- Eu também Luiz , ele era a única pessoa que eu tinha pra me segurar, o único ser que fez de tudo para ver brotar um sorriso no meu rosto.Ele me prometeu no meu aniversário de 4 anos que nunca iria me deixar, mas ele se foi partiu sem deixar uma única bagagem e o que deixou foi apenas às lembranças que nunca vou esquecer .
Apoie minha cabeça no peitoral dele e comecei a lembrar do meu pai , me abraçando de manhã me levantando no ar, me lembro quando eu fui pular no braços da tia Eliza e no final a Emily pulou na frente me fazendo cair,mas não contamos a verdadeira versão para ele.Me lembro de tudo e vou lutar todos os dias para não esquecer nenhum detalhe do meu pai .
- Ele foi meu herói, sabe por que?
- Hum?
- Porque ele me encontrou em uma cesta , fui abandonada minutos depois de nascer , e o único rastro que a minha mae deixou foi às inicias M e A em um pingente.
- Sua história é emocionante Ali, e olha eu estou aqui vou te ajudar em o que você precisar , pode contar comigo flor.
-Ei sei disso bobinho.Agora vamos parar com isso é vamos assistir algum filme .
- Vamos.
- Vai escolhendo os filmes que vou pegar aquele bolo de baunilha para nós.
- Tudo bem.
Fui até a cozinha e abri a geladeira tinha umas coisas deliciosas como torta de morango que não aguentei e tirei um pedaço no escondido do Luiz, escutei ele conversado com alguém mas eu estava tão entretida na torta que nem me dei ao trabalho de saber que era.
Peguei o bolo e me virei em direção a sala e quando me deparei com a pessoa que conversava com o Luiz acabei deixando a forma de bolo cair no chão.♥♥♥♥♥♥♥
UIIII !!!!!
E AGORAQUEM SERÁ A TAL PESSOA?
UMA NAMORADA DO LUIZ OU O RAFAEL?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomanceAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...