Capítulo 69

490 38 1
                                    

Alicia

Chegamos no hospital rápido eu já fui recebida imediatamente pelas enfermeiras dali, o Rafa esteve ao meu lado a todo momento segurando minha mão, e de minuto em minuto ele perguntava se eu estava bem , aquilo já estava me irritando porque a dor estava estampada no meu rosto.

- Vamos para a sala de pré parto fazer o toque.

Uma das enfermeiras falou ofegante .
Segurei forte a mão do Rafa.

-Rapaz agora nós de licença você não pode entrar .

-Rafael por favor não me deixa.

Falei já chorando de desespero só de pensar em ficar longe dele, eu estava com muito medo.

-Deixa eu acompanha-la .

Ele quase suplicou.

-Infelizmente não pode .

Outra enfermeira falou correndo com a maca , e minha mão foi deslizando da mão do meu namorado .

-Rafa!!!!!!!!

Gritei ainda com a mão esticada.

-Vai ficar tudo bem amor !

Eu queria acreditar mas a dor estava tanto que eu já não sabia mais se eu conseguiria.
Elas fizeram o toque em mim.

-Rápido Amélia ela já está com 9cm está quase tendo a criança .

Elas saíram correndo comigo e eu vi o Rafa vim correndo atrás ja com uma roupa branca uma touca , me levaram pra outra sala onde já tinha outros enfermeiros e o Dr.Douglas não sei como ele ficou sabendo mas já estava lá.

Me colocaram em posição para dar a luz.

-Alicia coloque mais força.

Eu coloquei minhas forças mas mesmo assim não ia, então dei um grito de desespero.

Apertei forte a mão do Rafa que estava do meu lado.

-Calma amor você consegue.

-Calma merda Rafael , eu não vou conseguir .

Comecei a chorar .

-Alicia se prepara está vindo outra dor aí coloque força.

Coloquei mais força , e mais força ...

-Vai Alicia ela está vindo .

Douglas me incentivou , prendi meus lábios e coloquei toda a força e as únicas que me restava , então senti como se tivesse algo rasgando dentro de mim, e um vazio preenchendo , soltei o ar e por fim ouvi um choro.

Minha Sophie, minha princesa nasceu !

Então o Dr.Douglas colocou aquele pequeno serzinho no meu peito e pediu para que o Rafael cortasse o cordão , ela ainda estava chorando mas foi se acalmando no meu peito, chorei de emoção por ela estar ali comigo enfim eu tinha conseguido.

-Ela é linda amor.

Rafa falou passado a mão no seu corpinho desnudo e tão frágil.

-É sim, eu consegui amor eu consegui.

Falei frenética já com as imensas lágrimas caindo dos meus olhos .

-Sim Ali você é forte eu sabia que você conseguiria.

-Agora Alicia nos deixe avaliar sua filha pra ver se esta tudo certo e daqui umas horas poderá vê-la.

Dr.Douglas falou e pegou minha filha , enquanto algumas enfermeiras me levou pra outro quarto depois de eu ter levado alguns pontos me ajudaram tomar banho , e depois de alguns minutos acabei dormindo.

♥♥♥

-Oi amor !

Acordei Rafa estava do meu lado com olheiras, imagino que ainda não pregou os olhos.

-Ei porque você não vai pra casa tomar um banho.

-Nada disso não vou deixar você um minuto.

Ele falou e me deu um beijo na testa.

-Amor Emy está brigando com todos pra ver você .

-Eu também quero vê-la.

-Está bem vou ir chama-la.

Ele saiu e minutos depois Emy entra morrendo de chorar.

-Eu queria tanto está do seu lado naquele momento tão difícil.

Ela falou me abraçando.

-Está tudo bem Emy.

-Sophie é linda , se parece com você .

-Obrigada , eu sei acho que vou ser uma mamãe coruja .

Nós duas começamos a rir.Quando a enfermeira entrou com a minha princesa no colo.

-Alicia chegou a hora da amamentação.

Ela falou me entregando Sophie era a segunda vez que eu a pegava no colo , meu coração começou a bater forte e sem querer as lágrimas já estavam saindo novamente.

-Ali não chora agora sua filha está aqui com você.

Eu sei disso porém fico imaginando como alguém pode abandonar um anjo desse tão indefeso.

-É verdade Emy.

A enfermeira me explicou como se deve amamentar e depois saiu , tentei umas duas vezes e só com a ajuda da Emy ela conseguiu pegar meu peito e sugar rápido .

Alguns minutos depois o Rafa chegou e a Emy teve que Sair, assim que Sophie acabou de me sugar eu coloquei para arrotar e o Rafa a colocou pra dormir , foi lindo ver os dois assim .Mas minha alegria durou pouco porque logo a enfermeira veio buscar Sophie novamente.

-Amor eu só vou ali tomar uma água e já volto , chamarei a Emy pra ficar com você ok?!

-Tudo bem mas não precisa , quero dormir um pouco e a Emy não vai deixar.

-Ok mas eu volto logo.

Ele saiu , poucos segundos depois a porta rangeu, mas já como ele foi rápido.
Pena que não era o Rafa era uma enfermeira que nem dei ao trabalho de olhar seu rosto , ela se aproximou e começou a observar meus batimentos cardíacos .

- Eu queria que você tivesse alta hoje mas não será possível.

Aquela voz me fez estremecer.

-Eliete?

-Eu mesma , saudades Alicia?

Ela falou com puro sarcasmo.

-O que você faz aqui sua louca?

-Acertar algumas continhas, por sua causa Alicia eu estou lavando privada em motel, e agora eu vou acabar com você.

Ela falou se aproximando e o pânico tomou conta de mim.

Eliete

Quando eu percebi que ela ameaçou a gritar eu Tapei sua boca.

-Não foi o suficiente por fogo na sua casa não é mesmo já que você não estavá lá.

Falei me lembrando do dia do incêndio e como eu queria que ela estivesse lá dentro, mas a vadia não estava.

-Eu disse que você nunca iria ser feliz Alicia, e agora vou matar você.

Peguei o travesseiro rapido e afundei no seu rosto ela começou a se debater mas eu era mais forte, vi os batimentos cardíacos acelerar e depois de alguns minutos parar de bater, e quando tirei o travesseiro seus olhos estavam semicerrados e sua boca estava roxa, testei pra me certificar, e a minha vingança estava completa eu havia matado Alicia , dei as costas e sai daquele quarto como se nada tivesse acontecido.






























Por favor  não  me matemm, estou  muito triste a história  já  está  chegando  ao fim.....

Só  pra vcs ficarem mais felizes vou soltar  um spoiler  isso  aconteceu para a história  se repetir e Melody ter uma nova  chance...

Bjs desculpem  :?

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora