Capítulo 54

446 40 0
                                    

Rafael

Eu não consigo parar de pensar nela , quando a vi seus olhos estavam marejados e tenho certeza que estava chorando eu soube que Alicia esteve na empresa assim que ouvi na televisão todas as coisas que ela tinha dito, e isso tenho certeza que vai afetar a empresa em um baque muito grande a conhecendo bem eu sei que ela não fez isso apenas por vingança teve algo mais em tudo aquilo, eu fui correndo pra sua casa mas eu não tive uma boa recepção.
Fiquei surpreso que mesmo depois  de eu ter declarado para ela a mesma não esboçou nenhuma reação.Talvez aquele Gustavo tenha razão ela deve ama-lo.Estou aqui jogado no chão o mesmo lugar em que sentamos várias vezes para ver filmes , ela gosta de assistir assim e com almofadas nas costas, minha garrafa  de vodka está do meu lado já está no final, depois que cheguei não fiz outra coisa a não ser beber talvez assim afunde toda a minha mágoa e tristeza, eu nunca poderia ter me aproximado ou passado na poça de água  de propósito talvez não teríamos nos conhecido , eu queria continuar com às várias mulheres que eu tinha assim não estaria nessa situação que me encontro.

Ouvi alguém bater na minha porta , nem sequer me dei ao trabalho de olhar quem era simplesmente  disse que poderia entrar .

- Rafael!!! Meu Deus olha sua situação?!

Luiz entrou correndo e tirando a garrafa da minha mão.

- Ela me deixou Luiz e nunca quis nada comigo, me usou .

- Você está falando coisas sem nexo Rafael.

Comecei a chorar descontroladamente .

- Eu estou apaixonado Luiz , e agora como vou fazer sem ter a Alicia comigo? Ela não acredita em uma só palavra que digo.

- Rafael você não me disse que vocês eram apenas ficantes?!

- Sim eu disse, mas e daí eu me apaixonei não consegui , eu não consegui .

- Calma Rafa vai dar tudo certo se ela gostar de você , vocês vão se acertar.

Ele falou sentando ao meu lado.

- Vem você precisa tomar um banho , você está riculo com essa cara de choro.

Ele me levantou e me levou arrastado para meu quarto e me jogou na banheira como se eu fosse uma criança.
Meio tonto ou tonto por completo tirei minha roupa e tomei um banho demorado , deixei cada gotícula de água entrar nos poros da minha  pele pra acabar com toda aquela ressaca com toda a tristeza e mágoa.

- Olha cara eu vou te falar uma coisa , não pra te desanimar mas a Ali detonou a sua mãe para os reporteres ela estava furiosa .

- Eu não entendo porque ela fez isso , Alicia não parece uma pessoa vingativa.

- É por que você não sabe Rafa o que a sua mãe fez com ela , a humilhou e ainda deu uma bufetada na cara dela.

Eu não acredito que a minha mãe fez isso , na minha cara ela já bateu algumas vezes agora em funcionário nunca, a Alicia deve ter provocado com certeza .

- Meu Deus Luiz pra minha mãe fazer isso a coisa deve ter sido feia.

- E foi .

Ele me contou a história e eu fiquei de boquiaberto , com tudo que ele ia falando , e sabe o que eu acho imprecionante como as duas são marrentas e não deixa nada passar , eu sei bem disso afinal a Alicia deixou bem claro no nosso primeiro encontro.

- A empresa estava em crise , com essa declaração da Alicia tudo vai ir por água abaixo.

- Eu sei , e o pior Rafa não se fala em outra coisa na televisão e nos jornais estão detonando a sua mãe e falando coisas horríveis.

- Eu sei que não gosto da forma que ela agiu , mas eu não quero que a book vá por água a baixo minha mãe  lutou a vida toda pela aquela editora .

- Eu sei amigo eu vi isso de perto, mas ela não deveria ter agido assim com a Alicia.

Como defender Melody diante da bobeira que ela fez , talvez se o meu pai resolvesse agir e entrasse em cena tudo mudaria .

-Eu tenho uma ideia , pra reverter essa situação.

-O que voce está pensando ?

- não tem como dar errado Luiz vou procurar uma pessoa.

- Se for a Alicia esquece ela está com muita raiva de vocês .

- Não é a Alicia.

Me arrumei rápido e fui pro endereço que a meses eu não ia enquanto o Luiz voltou pra casa , eu até que estou sóbrio depois de um banho bem demorado mas a a dor de cabeça insisti em doer.Toquei a campainha quando vi alguém abrir a porta depois de minutos .

- Você aqui?!!

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora