Capítulo 48

435 43 0
                                    

Alicia

Estou feliz , embora essa não seja a palavra certa , eu e o Rafa estamos nos dando muito bem, ele me deu uma correntinha a princípio eu não quis aceitar, mas foi tão fofo da parte dele.
Estou tão feliz que chego a acreditar que isso não passa de um sonho bom , que logo vai passar.

Emy veio até minha casa estou fazendo brigadeiro para nós ela ama .

- Ali anda rápido com isso garota!!

Ela está gritando da sala , me perdi nos meus pensamentos que esqueci da minha amiga.Assim que terminei, fui para a sala estava passando um programa na TV que nem me dei ao trabalho de presta atenção.

- Emy eu preciso te falar muitas coisas.

- Se for do Rafael , pelo amor né amiga o único assunto agora é ele, para já está ficando chato.

- Então , desde do dia que tivemos nossa primeira noite nasceu algo Emy eu tenho certeza.

- Disso não tenho dúvida, acho que você gosta dele.

- Sabe mesmo que nunca tenhamos dito um para o outro dos nossos sentimentos eu sei que existe algo de especial entre agente.

- Ali você está apaixonada.

- Para Emy deixa eu falar.

- Ta bom vai...

- Quando estamos juntos tudo fica lindo e mágico, e talvez por nos encontrarmos as escondidas , cada encontro é uma nova emoção, conto os segundos e minutos para chegar  a hora de vê-lo.

- Nossa.

- E mesmo que nos nunca diga nada eu sempre vou acreditar existiu algo de verdade.

- Acabei de crer você está apaixonada, nunca ficou assim por ninguém.

- Talvez.

- Ei Ali olha a TV.

"Na segunada feira dessa semana a revista book  revelou a estrela que esta na boca do  povo , Alicia Andrade a garota tem  um corpo de mulher e a sedução  emana nos seus olhos mas a menina tem apenas 16 anos e a perguntar que não quer calar quem é Alicia  Andrade ?
Ainda não sabemos nada da modelo a editora Lenor  não publicou nenhum detalhe sobre."

- Ali, Ali eu disse que você iria ficar famosa eu sabia.

- Não exagera Emy não vou me expor para o mundo.Eles vão querer saber tudo de mim inclusive minha história .

- Não precisa contar sua boba .

Estou confusa com tudo  isso não quero ser modelo além do mais estou grávida se a imprensa descobrir eu estou frita.

- Ali tem alguém batendo na porta.

Corri e fui abrir a porta é o Luiz.

- Oi Lu entre.

- Oi Ali trouxe pra você.

Ele me estendeu uma cesta de chocolates.

- Que delicia obrigado.

Pulei no seu pescoço e o abracei.

- Há eu também quero.

A Emy falou chorosa.

- Oi Emy eu não me esqueci de você.

Ele estendeu um buquê de rosas brancas e entregou para ela dando um beijo na sua bochecha .

- Uiii, podem se beijar eu já sei que vocês estão se pegando seus cachorros.

- Emy!!!!

Os dois me repreenderam em uníssono.

- O que foi falei alguma mentira?

Eles não querem confessar mas eu já sei que se gostam sem contar que os olhares que cada um olha pro outro .
Passamos a tarde juntos, o Luiz reclamando do dia que furei com eles , se bem que tenho certeza que os dois deve ter aproveitado bastante .Também tive que escutar a Emy falando a todo momento que eu ia ser  famosa e tals.

- Emy?!!!!!!!

Gritei a minha amiga depois de dar altas gargalhadas.

- O que foi sua maluca?

Apontei o dedo para minha barriga , e em seguida coloqui o dedo indicador na boca indicando silêncio.

- O que foi Ali você está bem?

O Luiz me perguntou preoocupado se aproximando de mim.

- A minha barriga ela...

Eu não consegui falar a emoção era de mais.

- O que houve Ali fala mulhe?.

Emy perguntou preocupada também .

- Eu senti minha barriga estremecer , acho que o meu bebê já está querendo mecher.

- Nossa Ali deixa eu ver.

O Luiz se aproximou colocando o ouvido na minha barriga.
Começamos a rir.

- Luiz  larga de ser tonto você tem que sentir , não ouvir.

Emy falou rindo da cara de bobo dele.

- É assim olha.

Ela segurou na minha barriga e começou a lisar fazendo círculos e novamente eu senti uma pontada fraca.

- Aí meu Deus Ali eu senti, eu senti , meu Deus eu senti .

- Sai daí que agora é a vez do padrinho.

O Luiz se aproximou ficou uns 10 minutos alisando minha barriga de tudo quanto é jeito e nada, tive que aguentar a tarde toda a Emy tirando sarro dele.

- Esse bebê vai gostar mais de mim querido aceita que doí menos.

- Emy eu já disse que você é muito chata?

- Credo para  vocês dois tenho certeza que ele ou ela vai gostar de ambos.

E assim foi nossa tarde  assim que eles foram embora tive que aguentar o Rafael brigando comigo por eu ficar o dia todo sem falar com ele , isso é porque somos apenas picantes.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora