Rafa
Peguei minha moto e fui pra casa do Luiz ele mora sozinho isso é muito bom ele tem o próprio apartamento , eu queria ter o meu mas minha mãe é um saco e não libera a grana pra mim.
Entrei e o Luiz estava saindo do banheiro só de sunga.
- Ei não avisa mais quando entrar é?
- Desculpa chapa mas você se esqueceu que eu tenho a chave?
- Ei você me colocou em uma roubada.
- O que houve
Perguntei curioso que roubada seria essa.
- Bem na verdade vou te contar tudo.
Flashback on Luís
-Oi eu gostaria de visitar uma garota que foi recebida aqui hoje passou mal na rua e ambulância foi busca-la.
- Da parte de quem?
A recepcionista perguntou ela era ruiva e feia .
- Bem eu-eu-sou o namorado dela.
- Você quer dizer da Alicia Andrade?
- Isso mesmo.
Assenti mesmo não tendo certeza se seria a pessoa certa.
- Ela está bem, e...
- Ei quem você? o que quer com minha amiga?
Apareceu uma moça alta loira , ela era linda mas ficou feia minutos depois.
- Eu...
- Ok cara eu não te conheço e a Ali também não , então vira gás.
- Que?
Eu fiquei assustado com a reação da garota ela era estúpida
- Vira gás, some vaza , entendeu?!
- Você é uma grossa garota , e vou te dizer uma coisa eu que ajudei sua amiga e chamei a ambulância .
- Já disse né então thau.
Sai pisando alto que garota mais chata.
Flashback off
Eu estava morrendo de rir do Luís a garota colocou ele pra correr.
- Cara te coloquei em uma roubada mesmo.
- Roubada é pouco aquela menina é uma mal agradecida, paguei um maior mico naquele hospital.
- Mas então a pobretona está bem, e ainda chama Alicia o nome não é feio.
- Velho agora esquece essa história de uma vez , esquece essas garotas e foca temos uma festa pra ir esse fim de semana.
- Você tem razão vamos esquecer essa garotas de certo são vadias.Mas que festa é essa ?
- É de um garoto do primeiro ano da faculdade é um baile de máscaras.
- Já gostei vou poder beijar várias garotas sem me preocupar.
- Você não tem Jeito mesmo.
Ficamos conversando sobre mulheres e até que já era tarde da noite , eu estava indo embora quando resolvi passar no bar da rua que encontrei aquela mal criada, eu gosto de ir lá tem jogos de sinuca e eu sempre ganho , só teve um dia que um tal de Gustavo me venceu , mas não vai ficar assim ninguém me vence.Ao retornar passei pelo o mesmo local queria ver se eu topava aquela garota de novo , mas nada disso aconteceu, se a encontrar algum dia eu vou fazer a vida dela sair fora dos trilhos, ninguém me rejeita muito menos bate na minha cara a não ser a chata da minha mãe.
Cheguei em casa tomei um banho e dormi como um bebê.Acordei no outro dia e me deu uma vontade de ir na empresa me arrumei vesti uma calça preta social e uma camisa cor vinho arregacei as mangas até o cotovelo pentei meu cabelo para trás , e me olhei no espelho eu estou bonito afinal as mulheres me amam.
Peguei meu BMW preto quase não ando nele, mas se eu ia pra empresa não podia chegar com o cabelo todo bagunçado.
Depois de quase 0:30 no trasito finalmente cheguei e lá estava escrito naquele prédio de 20 andares em letras douradas bem grandes Editora Lenor , minha mãe da a vida por essa editora , e quando chego aqui morro de raiva só de lembrar que perdi a metade da minha infância com ela por causa dessa empresa.
Entrei e como sempre as garotas não tira os olhos de cima de mim.Quando digo que elas me amam, é porque estou falando a verdade, tem um monte de garotas sentadas na sala de recepção.
Nem bati na porta e fui entrando tinha uma garota sendo entrevistada.
Minha mãe ja foi logo chamando minha atenção na frente da menina:- Rafael não sabe bater na porta mais ?
- Desculpa eu achei que por não ser seu funcionário não precisasse dessa formalidade.
- Isso não é formalidade é educação.
- Tanto faz .
Bufei já estressado com ela.
- Me espere na sua sala estou no meio de uma entrevista.
Sai e fui pra minha sala mais antes chamei a secretária gostosa da minha mãe ela chama Eliete tem 24 anos e não me importo se ela é mais velha gosto de pegar ela, sempre que faço minhas visitinhas aqui ela vem trazer um cafezinho.
2 minutos e ela já estava na minha sala.
- Sr.Lenor vim trazer seu café.
- Para de formalidades Eliete sei muito bem o que você quer.
A puchei pela cintura e comecei a agarra-la , sentei ela na mesa e comecei a acariciar seus mamilos ela queria ir mais além eu sabia muito bem, mas eu não podia arriscar.
- Aqui não.
Falei com a voz meio rouca ainda beijando seu pescoço.
- Pocha rafa porque você faz isso comigo?
- Quero você aqui dentro da empresa Eliete e se a minha nos pega você está no olho da rua.
- Mas eu quero te encontrar hoje pode ser ?
- Tudo bem nos vemos no lugar de sempre .
Lhe dei mais um beijo , e fiz ela voltar pro serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomanceAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...