Alicia
Eu estou muito assustada quase perdi meu bebê, tive um começo de aborto, mas graças a algum ser humano que me salvou estou bem e já vou sair daqui nessa tarde.
- Alicia amiga você está bem?
Emy entrou correndo preocupada .
- Estou sim , graças a Deus alguém me salvou, eu e meu bebê poderia ter morrido.
- Emy tinha um cara lá fora queria te ver mas ele é estranho briguei com ele é fiz ele virar gás.
comecei a rir do jeito que ela falava até que me lembrei que aquele playboy estava do meu lado quando desmaiei.
- Como ele é?
- Usa óculos cabelo castanho claro e acho que 1, 78 mais ou menos .
- Nossa Emy deu tempo você prestar atenção nisso tudo?
Ela ficou brava e era divertido isso, mas aquele idiota foi capaz de me deixar caída naquela rua, já que as características não bate com as dele, como eu o odeio.
- Esse rapaz dissse que te ajudou quando te viu caída ,levou para um restaurante e chamou a ambulância.
- Pelo o menos alguém humano nesse mundo.
♥♥♥♥
- Emy você é uma irmã para mim não sei o que faria sem você.
- Que nada sua doida levanta Logo e vamos pra casa.
Levantamos e fui direto pra casa, Emy queria que eu ficasse na casa dela mas vamos combinar eu não quero dar trabalho pra ninguém, se ao menos meu pai estivesse aqui ele iria cuidar de mim.
- Ali você tem certeza que não quer ir pra minha casa?
- Lógico que tenho eu me viro.
- Mas você precisa de cuidados não pode ficar sozinha você quase teve um aborto.
- Emy !!!
- Tudo bem , mas vou te ligar de minuto em minuto.
- ok.
Emy se despediu e foi embora , estou pensando aqui como vou cuidar dessa criança não tenho serviço nem dinheiro , o Sr.Matheu disse que vou receber uma indenização , mas ele não pode pagar muito pelo fato da Vox estar em crise . Sei que não vou poder contar com esse dinheiro , e a melhor solução é parar de estudar até essa criança nascer.
O resto da tarde foi bem tranquila tomei um banho e desci a escada do meu quarto com uma certa dificuldade sei lá fico com medo de a qualquer momento meu bebê descer pelas as minhas pernas.
A campainha tocou abri a porta e não vi ninguém quando olhei no chão vi uma pequena caixa deixada ali peguei com uma certa ansiedade já estava imaginando o que seria.Abri a caixa e aqui está meu tão sonhado J7 mas como assim quem poderia ter comprado?
Logo em seguida caiu um envelope e meu coração tremeu meu corpo enrijeceu , eu conheço bem essa letra .Para minha Alicia
Filha acho que se você está lendo esse bilhete é sinal que você já recebeu seu celular que me pediu , mas quando eu chegar do serviço vamos comemorar juntos essa é a surpresa que eu te disse que daria no final do mês , não vai tirar fotos quero que a primeira foto nele seja nossa.
Beijos papai te ama me espera hein princesa.
Eu não acredito que ele fez isso comigo como vou esperar papai se você não está mais aqui ?
A saudade está tanta , as vezes tento me convencer que ele apenas foi fazer uma viagem e demore pra voltar ou more por lá , tento me convencer que ele me deixou pra tras apenas para o meu bem ,todos os dias acordo tarde porque ele não está mais aqui pra me acordar.
Acostumar com a ausência do meu pai será algo quase impossível, sempre vou me lembrar do sorriso das manias que ele tinha.Meu telefone toca :
- Oi feia?!
-Oi será que pode abrir a porta pra mim estou com as mãos ocupadas.
Que doida me ligando sendo que ela podia chamar.Quando abrir a porta fiquei surpresa quando vi tantas malas.
- Ei pra onde você vai com tantas malas ?
Perguntei rindo da cara dela.
-Eu vim cuidar de você sua tonta.
- Espera mas o tio Maik ele...
- Ele deixou Ali vou ficar aqui pra cuidar de você , se você aceitar é claro!
Pulei no pescoço dela como eu não iria gostar , ter alguém pra companhia era ótimo.
- Aí você me mata, esqueceu que você está ficando gorda.
- Mentira sua magrela.
- Vamos me ajuda com isso aqui.
Ajudei Emy que parecia que ia mudar de país com um monte de malas, arrumamos tudo e mudamos a cama do meu pai pro meu quarto, acho que nós não vamos nem dormir mais só conversando.
- O Gus perguntou por você.
- Ele é um idiota.
- Eu dei na cara dele e tudo bem.
- Você é demais.
- Acredita que ontem aquele idiota daquele cara tirou sarro de mim novamente , bati nele também, eu odeio aquele imbecil.
- Você sabe o nome dele?
- Nem quero saber ele se acha o riquinho.
Ficamos conversando horas até que chegou a hora da janta eu estava com muita fome , e isso não é normal fizemos a janta comi duas vezes Emy quase me matou de zuar.Fomos pro quarto e eu estava com sono muito mesmo.
- Ali quantos meses você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomanceAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...