Continuação...
Eu não consigo acreditar que eu consegui convencer a Alicia eu acho , estou voltando pra casa depois de ter dado um beijo daqueles nela, ela tem um beijo matador, estou sorrindo igual um bobo só de imaginar que ela pode aceitar ficar comigo.Cheguei em casa feliz ninguém iria atrapalhar minha noite e eu já estava ancioso pra acordar no outro dia e saber da respostas da garota.Sei que muitos estão pensando que eu estou apaixonado isso não é verdade , apenas vou me sentir feliz por poder desfruta daquela garota, ela é linda e o tempo que eu iria perder tentando prejudica-la , vou te-la nos meus braços assim que cheguei em casa minha mãe estava no sofá me esperando e como eu já imaginava antes mesmo dela vim com as broncas eu a interrmpi.
- Pelo amor, hoje não deixa pra manhã.
- Eu quero saber porque você demorou tanto Rafael?
- Eu fui levar aquela garota em casa, porque a senhora não para de querer me tratar como criança? eu estou tentando mudar.
- Eu sei Rafael e é pelo seu empenho e dedicação no último mês que resolvi te dar um presente.
Ela estendeu a mão e me entrou uma chave fiquei confuso sem entender muito bem o que significava aquelas Chaves.
- O que é isso ?
-Seu apartamento que tanto me pediu.
Fiquei muito feliz queria abraça-la mas me detive antes .
- Mas a Lenor está em crise não pode prejudicar?
- Não se preocupe a muito tempo eu venho guardando esse dinheiro pra dar esse presente pra você só estava esperando o momento certo.
- Muito obrigado!
- Nada eu só gostaria de saber o motivo dessa sua mudança tão repentina?
- Eu não sei , talvez resolvi crescer.
Sai correndo para o meu quarto minha felicidade era tanta que peguei minha garrafa de vinho e virei na garganta , mandei mensagem para o Luiz falando da notícia e ele ficou tão animado quanto eu, já fizemos vários planos tipo festas mulheres e tudo mais, eu sei que eu prometi pra Alicia que não ficaria com outras mulheres mas eu não sou homem de ficar preso a uma mulher só , ainda mais com essa oportunidade.Eu vou me mudar amanhã mesmo .
♥♥♥Hoje meu humor está mais do que o normal meu sorriso está no canto da orelha, já mandei o Tácito entregar minhas coisas no meu apartamento.Peguei o elevador e olha só com eu estou subindo com a Alicia e hoje ela está mais linda que o normal, acho que já mudei de ideia de novo posso me contentar só com ela .
- Bom dia Alicia.
- Bom dia.
- E aí pensou na minha proppsta?
-Aqui não é Lugar pra conversarmos sobre isso.
Nossa ela está séria por certo não vai aceitar.Meu humor foi lá embaixo o sorriso desapareceu entrei na minha sala nervoso qual é a mulher que negaria ficar comigo ?
Eu sou o máximo e onde passo chamo atenção .Escutei bater na porta e mandei entrar , era ela .- O que você quer aqui? Me dar um fora? Fique você sabendo que ninguém me rejeitou até hoje e não vai ser uma teimosa como você que vai fazer isso.
- Da pra você calar a boca?
Ela falou furiosa mostrando autoridade.
- Eu só vim te avisar que aceito ficar com você mas com uma condição.
- Diga .
falei sorrindo para ela.
- Não se apaixone não estou afim de sofrer por ninguém.
- Isso é fácil princesa , Rafael Lenor não se apaixona nem se apega a ninguém, agora vem cá que eu já estava com saudades do seu beijo.
Eu a beijei e pela primeira vez senti que aquele beijo me pertencia , a sentei em cima da mesa e comecei a acariciar seus cabelos e olhei bem dentro dos seus olhos uma chama de fogo se acendeu dentro de mim meu coração bateu forte e quando dei por mim estava falando besteiras.
- Eu prometo , que se agente vai ficar 2 dias uma semana ou um mês , serei Fiel a você minha peguete.
Ela sorriu , e meu coração bateu mais forte ainda.
- Não sou sua peguete você que será meu ficamte.
- Como quiser.
Ela deceu da mesa e já estava de saída quando me lembrei de uma coisa.
- Ei Alicia você topa ir em um lugar comigo depois do almoço?
- Vou ver minha agenda.
Ela se virou e saiu rebolando , tenho certeza que fez isso pra me provocar.
Ei amOres não esqueçam da estrelinha.
Beijos espero que vcs estejam gostando do casal "Rafali"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomanceAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...