Capítulo 45

441 39 0
                                    

Ali

Eu sabia que tudo iria mudar depois daquela noite, foi inesquecível e tenho certeza que foi bem além de sexo foi diferente.E hoje pela primeira vez na minha vida estou animada pra ir ver o Rafa na empresa quero enche-lo de beijos e mostrar o quanto estou feliz por estarmos juntos, e quem sabe posso dizer a ele que não me importo de sermos namorados, afinal a noite passada ele mostrou que também não foi só uma noite de prazer.
Sei que se a Emy soubesse desses meus pensamentos diria que eu estaria agindo por impulso e pelo resultado de uma noite, mas quero dizer logo para ele que não o quero como um ficante, não adianta eu tentar mais me enganar esse homem meche comigo.

Fui pra empresa e ja entrei direto na minha sala , eu tinha vários e-mails da Melody com alguns arquivos e novos artigos para a revista,mas o que me surpreendeu mesmo foi uns 10 e-mails do tal Diego, somente visualizei não estava afim de dá moral pra aquele cara.

Fiz meus trabalhos , e pensando bem eu não fiz academia um dia se quer , preciso urgentemente fazer ao menos um dia assim eu não vou precisar mentir pra querida Melody. Não vi o Rafa durante toda a manhã e já está na hora de eu ir embora , eu poderia ir embora mas vou passar na sala dele para dar um beijo e avisar que eu aceito fazer academia na casa da Melody vou passar por cima do meu orgulho.

Peguei mnha bolsa e fui sorridente para a sala do meu ficante, eu não vou bater na porta quero pegá-lo de surpresa, meu coração gelo porque eu estou disposta a falar umas coisas meio loucas, peguei na maçaneta e girei lentamente, e quando me deparei com a cena que vi me deu vontade e vomitar o Rafael aos beijos com a loira azeda , eu não acredito fiquei tão perplexa com a cena que não consegui me mover um centímetro até que eles perceberam minha presença.

- Alicia??

O cafajeste me olhou assustado , me virei e sai correndo fui rumo às escadas se eu pegasse o elevador certamente ele me alcançaria , eu não acredito como eu pude imaginar que poderíamos ser namorados, ou algo do tipo se ele fica com várias mulheres, eu sou uma idiota me deixei levar por uma noite .

Desci o mais rápido que pude sei que são muitas escadas mas vim chorando tanto que nem percebi que já estou no térreo.

Droga, e droga está chovendo como eu vou ir embora agora?

- Alicia espere não é nada disso que você está pensando.

- Me esquece Rafael, e essa frase é muito clichê.

Gritei e sai Correndo na chuva , senti cada gota de lágrima se misturando a chuva .E aquilo doía muito minhas pernas foram fraquejando , eu poderia ter caído se não fosse ...

Rafael!!!!

- Me solta você é um imbecil.

- Me ouça Alicia o que você viu foi um terrível engano, eu estava acabando tudo com ela , e como a mesma não aceitou acabou me agarrando.

- Não é o que pareceu.

- Mas é verdade acredite em mim.

E o mesmo me beijou, e eu...
Bem a burra aqui cedeu ao beijo novamente.

Bem a burra aqui cedeu ao beijo novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Para de fazer isso comigo ta?!

- O que eu fiz dessa vez?

- Me beijou.

- Eu sei que você não resiste a mim, venha ou nós vamos pegar um resfriado nessa chuva.

Ele me levou pra casa embora eu tenha acreditado nas suas palavras não significa que fiquei chateada , não consigo tirar os dois se beijando da minha cabeça.

- Ali acredite em mim.

- Eu acredito, o problema é que não consigo esquecer você mais a mocreia.

-Vem aqui , eu quero só você é ontem eu tive a certeza disso , se eu vou ter uma peguete que seja só você minha linda, a propósito ontem você foi maravilhosa.

Ele falou ainda abraçado a mim e tirou o cabelo que antes estava no meu rosto e colocou atrás da orelha.

- Eu ia te dizer que eu aceito fazer academia na casa da sua mãe.

- Que ótimo , então vamos se troque e não coloque uma roupa tão provocativa hein?!

- Bobo.

Falei e fui para o meu quarto me trocar coloquei uma lagen e uma regata solta.Voltei e tive que escutar várias provocações do meu ficante em relação ao meu corpo.

- Ei só pra te avisar , a Eliete já sabe sobre nós e ela não vai sossegar enquanto não separar agente.



    ***

           ****

                    ****

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora