Capítulo 19

534 41 0
                                    

Alicia

- Alicia?!!!!

- Aí oi o que houve?

- Levanta se esqueceu da entrevista?!

Nossa a Emy me acordou com gritos estou muito dorminhoca ultimamente , e só então cai a ficha minha entrevista seria as 9:00 e já era 8:10 eu tinha apenas 50 minutos pra me arrumar e chegar na editora, corri até o banheiro me arrumei rápido visti uma blusa florzinha   e uma sainha rodada calcalcei  uma sapatilha e peguei uma bolsa que combinava com a blusa , prendi um pouco do meu cabelo pra cima.

Nossa a Emy me acordou com gritos estou muito dorminhoca ultimamente , e só então cai a ficha minha entrevista seria as 9:00 e já era 8:10 eu tinha apenas 50 minutos pra me arrumar e chegar na editora, corri até o banheiro me arrumei rápido visti ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa Ali que linda amiga, ei sua barriguinha ta querendo aparecer.

- Eu sei disso Emy  eu sou linda.

- Convencida vamos logo já são 8:45 .

- Nossa temos apenas 15 minutos não vai dar tempo.

- Vamos correr então , vou pedir pro meu pai levar agente.

Minutos depois meu tio já estava na minha porta.

- Vamos rápido tio tenho apenas 10 minutos.

- Calma meninas vai dar certo, e cadê o meu beijo?!

Eu e Emy demos um beijo rápido nele e prosseguimos , o trânsito estava meio que não ajudando cheguei na empresa era 9:05 , isso não é bom, quando observei aquele prédio era lindo e com umas letras bem grande em dourado estava escrito editora Lenor .

- Vou te esperar aqui amiga, boa sorte .

Emy me deu um abraço e lá estava indo eu pra minha entrevista meu coração gelou , eu estava sentindo algo estranho como se eu estivesse indo encontrar alguém importante. " Calma Alicia você , só vai em uma entrevista e o  o dono desse prédio vai ou não te nomear". Meu subconsciente  tentava me tranquilizar peguei  o  elevador e fui pro Primero andar .

- Oi bom dia !

- Você é Alica Andrade ?!

-Sim .

- Aquela sala ali a patroa  já está te esperando.

Nossa ainda bem que é mulher menos mal . Segui até a sala e abri a porta :

- Oi com Licença?!

- Oi entre e sente -se por favor.

Ela me fitou  um instante achei estranho , a mulher era alta pele bem cuidada e cabelo curto e loira mas da pra perceber que é tingido , ela é séria e da medo mas não me assusta.

- Alicia Andrade correto?!

- Sim senhora .

- Meu nome é Melody Lenor prazer?!

Ela parecia legal mas era séria , e espera um pouco eu já ouvi esse nome antes e o rosto dessa mulher não me é estranho.

- Ei garota?!

- Hã oi desculpa.

- Ouviu pelo o menos eu perguntei?

- Não senhora pode repetir?

- Pois bem eu te perguntei que horas são?

- Tem um relógio bem na sua frente , não pode você mesma olhar.

Ela foi grossa comigo e eu não ia deixar barato .

- Eu sei mas quero que você me diga a HORA!

Nossa agora ela me assustou.

- 9:15

- Qual horário nos marcamos?

- 9:00

- Pois bem fique você sabendo que se for trabalhar aqui não quero saber de atrasos.

- Farei o possível.

- Quantos anos tem?

- 16 , e já vou dizendo não tenho curso nenhum além do básico de informática não terminei o colegial e pra ser bem sincera eu nunca trabalhei em nada.

- Aqui quem faz as perguntas sou eu entendeu ?! Você apenas me diz o que eu perguntar .

Nossa aquela mulher já estava me enchendo que chata já não fui com a cara dela, e ainda fica me tratando mal.

- Quer saber dona eu não vou aceitar você falando assim comigo ou conversa direito comigo ou diz logo que não me quer pra trabalhar.

- Você é corajosa Alicia mas não é assim que se trata a mulher que vai ser sua patroa a partir de segunda.

- Oi ?! Você quer que eu trabalhe, você me aceita como secretaria?

- Vou te dar uma chance menina , mas tenho minhas regras:
1) Não quero fofocas na minha empresa.
2) Nada de relacionamentos entre  funcionaris .
3) Não tolero atrasos.

- Ok.

Dei toda minha documentação pra ela e fui embora, mas que mulher mais chata , eu apenas aceitei  por causa dessa criança que está na minha barriga.

- Ei amiga e aí?

- Deu certo .

A Emy começou a gritar igual uma doida em cima de mim.

- Emy já pode me soltar agora.

- Nossa sua chata , até parece  que não gostou!!

- E não mesmo, não fui com a cara da mocreia.

- Credo .

- Ei meu pai não pode nos esperar , mas agora vamos comprar nossas máscaras.

- Ei Emy me lembra porque eu tenho que ir na festa desse seu amigo?

- Poque você é minha amiga porque não vai me deixar ir sozinha.

- Há tinha me esquecido desse detalhe.

Fomos para as lojas e meu entusiasmo estava lá embaixo.
Escolhi qualquer mascara e apressei a Emy.

- Vamos Emy esqueceu que nós temos que almoçar com o Luís hoje?!

- Nossa é mesmo já escolhi minha máscara vamos?!

Pagamos a conta e ligamos para o Luiz nos buscar...

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora