Capítulo 64

433 37 2
                                    

Rafael

Cheguei em casa todo contente com um baita de um boquê de rosas para a minha mulher, eu comprei um anel vou pedi-la em casamento quero que a Sofhie nasça em uma família de verdade e para isso acontecer nós precisamos casar , eu queria que fosse de um jeito mais romântico mas ela está sensível esse último mês não é justo que eu a faça passar por momentos emocionantes espero que aceite meu pedido serei o homem mais feliz do mundo.
Nem acredito que vou fazer isso , nunca me imaginei pedindo uma garota em namoro e ajoelhando aos seus pés, e então eu pedi, eu disse que nunca me apaixonaria , mas bastou eu beija-la pela primeira vez e tudo mudou, e descobrir que as pessoas são todas iguais independente de classe social bairro ou cor, todas são iguais sem exceção não me culpo pela pessoa que eu era pois foi minha mãe que me ensinou isso, embora eu não entendo já que éramos pobres, e também certa noite eu ouvi ela conversando com o meu pai e dizendo o que realmente aconteceu com ela no passado e as humilnações.

Sai dos meus devaneios assim que percebi o tamanho silêncio que se encontrava no meu apartamento, imaginei que a Alicia estava dormindo , mas não, ela não estava em casa percebi isso assim que entrei no quarto e encontrei algumas das suas roupas em cima da cama.

Mas o que será que aconteceu, será que ela sentiu a dor pra dar a  luz e não me ligou , meu Deus agora estou preocupado, tentei ligar várias vezes em seu celular e ninguém atende e outrora só da caixa postal, está acontecendo alguma coisa , fiquei desesperado e comecei a andar pelo quarto e a passar a mão pelos meus cabelos pra ver se alivia a preocupação.Enfim me lembrei de ligar para o Dr.Douglas e o mesmo me disse que estava tudo bem que a Alicia não tinha aparecido por lá.

Só tinha um lugar que eu podia encontra-la, desci as escadas correndo peguei minha moto e fui a 200km por hora em direção a sua casa , chegando encontrei a porta aberta o que já era entranho, quando olhei ela estava desabada no chão chorando.

- Alicia meu amor o que houve?

Falei me agachando próximo a ela.
A mesma me olhou meia assustada com os olhos inchados e o nariz vermelho.

- Ali meu Deus o que aconteceu com você amor?

- Por favor Rafael não me chame de amor.

Olhei atônito para ela o que estava acontecendo.

- Mas Ali...

- Não tem mas Rafael nos não podemos mais ficar juntos.

O que? ela está ficando doida?

- Alicia você está louca o que eu fiz?

- Você...Bem eu não quero mais  você Rafael não te amo.

O que? Como ela não me ama, ela está mentindo sei que está .

- Ali meu amor não fala isso, aconteceu alguma coisa ? Alguém  te ameaçou? Foi minha mãe?

Falei segurando nos seus ombros e a encarando, então as suas lágrimas se intensificaram cada vez mais.

- Por favor Rafael vai embora, e logo você  vai saber o motivo de eu não te amar mais.

Eu não consigo acreditar no que ouvi Alicia está sob ameaça é única resposta para isso, porque eu tenho certeza que ela me ama, eu sei que ela me ama, comecei a andar de um lado
para o outro e a chorar de desespero eu não posso mais viver sem essa mulher.

- Ali meu amor me diz o que está acontecendo podemos resolver isso juntos.

- Não podemos  Rafael nunca mais poderemos ficar juntos.

- Mas porque, droga porque não me fala que merda está havendo?

Soquei a parede mais por desespero , e o sangue dos meus Dedos escorrerem.

- Eu fiquei com você  por interesse eu queria conforto e consegui , mas eu não consigo mais fingir , você sempre teve razão eu amo é o Gustavo, agora vá embora das nossas vidas.

Fiquei paralisado com ela  dizendo isso não pode ser verdade, tem que ser apenas um pesadelo tudo isso, e se for verdade ela me fez de trouxa esse tempo todo, me fez acreditar em um amor que não existia.

Por fim consegui me mover e limpei a última gota que caiu dos meus olhos, eu não queria acreditar em tudo aquilo mas ela mesma disse e sua feição estava tão indecifrável que não dava pra saber se era mentira ou não , mas aceitei sua decisão.

- Sendo assim Alicia, adeus você é como todas as outras .

Cuspi as palavras e sai imediatamente daquele local.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora