Capítulo 13

673 52 0
                                    

Rafael

Ok a garota desmaiou, como vou leva-la daqui se estou de moto?

Será que ela morreu?
Pulsei o braço dela ainda está respirando.

Não sou o tipo de pessoa que ajuda qualquer um ainda mais uma pobretona mas seria até um crime deixar uma gata dessa aqui jogada na rua.A peguei no colo e levei para um restaurante aqui perto liguei pra ambulância e assim que eles chegarão eu me certifiquei que a garota estava em segurança , peguei minha moto e sai dali não era bom eu misturar com esse tipo de pessoa.

                    ♥♥♥

Cheguei em casa queria me distrair com qualquer coisa , sei lá aquela pobretona não sai da minha cabeça eu queria saber o que houve com ela o por que sentia tanta dor.Minha curiosidade foi tanta que resolvi fazer uma coisa louca.Mandei uma mensagem para o Luís no Whatsapp.

Luís on

- E aí mano?

- E aí Rafa o que você manda?

- Preciso de um favor seu.

- Não vou mentir pra sua mãe de novo dizendo que você dormiu aqui.

- Qual é  Luís até parece que a minha vida gira em torno de mulheres.

- Me conta uma novidade?

- Ok você ganhou mas não posso fazer nada elas me amam.

- Diga logo o que você quer .

- Hoje eu encontrei aquela garota de novo e ela não estava muito bem , mas eu não sabia e fui tirar sarro dela aí ela me bateu de novo e em seguida desmaiou.

- E o que tenho haver com isso?

- Quero que você vá visita-la pra mim saber o que ela tem.

- Nem morto cara você é doido.

- Por favor vou ficar te devendo.

-Tudo bem, passa o endereço do hospital.

- Olha a foto aí.

Mandei a foto pro Luís e fiquei a tarde toda esperando sei que não é da minha conta mas precisava saber se a barraqueira estava bem, eu poderia me sentir culpado.

Tomei um banho e desci pra sala e fui assistir televisão , quando ouvir a porta se abrir era minha mãe que estava entrando.

- Oi filho?

- Oi.

- Por onde você andou hoje? já me informaram que você andou saindo.

- Mãe até quando vai me trata como uma criança ?

- Até quando você tomar responsabilidade e assumir seu cargo na empresa Rafael, até quando você crescer de verdade.

- Eu não tenho intesse nessa empresa e você sabe muito bem o porquê.

- Pois bem fique você sabe que graças a essa empresa que você tem essa sua vidinha de luxo .

- Mãe quer saber você é muito chata só tenho paz quando você não está aqui  .

- Você é igualzinho seu pai um preguiçoso e vai se tornar igual a ele na ruína.

Me levantei nervoso e com raiva ela estava me comparando com aquele monstro beberão.

- Não venha me dizer que sou igual aquele homem que não sou, além do mais nem sei com quem eu me pareço nessa família todos são ao contrário de mim.

- Rafael cala a sua boca e respeita pelo o menos a sua mãe.

Ela bateu na minha cara aquilo doeu e minha raiva por ela aumentou cada vez mais , ela é uma mulher fria e grossa e se esconde por traz das roupas de grife , mas ela era pobre também junto com meu pai se não fosse a herança que os meus avós deixou pro meu pai que não era muita coisa mas aparti da herança ela conseguiu construir o império que tem hoje ,nem sei o que seria de nós.

- Eu te odeio Melody , eu te odeio.

Sai furioso daquela sala aquela mulher é um monstro ,  não só comigo mas também com todos ao seu redor os empregados morrem de medo dela.

Cheguei no meu quarto quebrei tudo que tinha na minha frente o quadro da família ou melhor suposta família se quebrou no chão, a televisão foi para os ares meu Xbox foi para o chão também, eu queria descontar minha raiva em alguém quebrar tudo machucar se possível.Meu telefone tocou era uma das minhas peguetes a Kelly ela era boa sim e me satisfazia o suficiente, ela é a que mais durou até hoje 2 semanas.

-Alô?

- Oi Rafinha meu amor.

- Preciso de você agora na minha casa.

- Uii estou indo agora mesmo , vou colocar aquela lingerie que você gosta.

Que cachorra é só pissiar que vem correndo.

- Tanta faz.

Não demorou meia hora Kelly já estava na minha casa ela é magra alta e cabelo curto no pescoço, quando digo que ela é magra é porque ela é magra mesmo e branca com algumas sardas no rosto eu não acho ela muito bonita mas tanto faz ela sabe fazer o que eu gosto.

-Oi Rafa !

Ela já veio me beijando, a empurrei e fui subindo para o quarto.

-Nada de beijos.

-Nossa hoje você está muito chato.

A joguei em cima cama e comecei a tirar sua roupa com uma certa urgência , já fui logo direto no que queria , fui com tudo e com força eu queria acabar com minha raiva e relaxar, os gemidos de dor da Kelly me fazia relaxar e sentir prazer , fui forte e rápido assim que terminei fui tomar meu banho .

- Rafinha hoje não foi legal quero uma segunda vez e agora.

- Hoje  não Kelly pode ir embora tenho outros compromissos.

Ela saiu bufando do meu quarto , eu não tenho pena ou gratidão a culpa é dela que não se valoriza e tudo que falo só vai obedecendo.

Me troquei rápido  queria saber  o que o Luis iria me dizer.
Peguei minha moto e fui para a casa dele.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora