Capítulo 37

466 41 0
                                    

Alicia

Final de semana foi tranquilo tirando que o Rafael passou a noite na minha casa, eu não sei o que ele está querendo se aproximando de mim , eu tenho que impedi-lo  , ele me faz sentir umas coisas estranhas não posso apaixonar, tenho que tentar afasta-lo pra bem longe de mim, o que não sei se consigo.
Hoje eu vou em mais uma consulta com o Dr.Douglas , ainda bem que eu não vou precisar mentir afinal vou ter  a tarde livre para mim.
Hoje as coisas na empresa está mais tranquilas fui tomar um café e aproveitei pra conversar um pouco com o Cássio , ele me contou as fofocas e ainda disse que , as pessoas da empresa não fala em outra coisa a não ser da modelo da revista book.

- Eu estou com medo Cássio!

Falei quase em um sussurro.

- Vaí dar certo Alicia , você é linda e vai arrasar se depender de mim.

- Obrigado  pelo apoio .

-Alicia cuidado com a Eliete ela está cuspindo fogo com raiva de você.

- Não tenho medo daquela loira azeda.

- Mas é bom ter cuidado ela pode fazer qualquer coisa pra te prejudicar.

Meu Deus ! Isso é verdade se ela descobrir que estou grávida posso ser mandada embora daqui.

- Com licença Cássio será que posso conversa com a secretária?

Quando olhei de quem era voz , meu coração estremeceu, e automaticamente me lembrei que eu o beijei docemente, como um beijo apaixonado, e logo em seguida o expulsei da minha casa.

- Não precisa sair Cássio o que ele tem pra falar não é nada de interessante , não é mesmo Sr.Rafael?

- Garota eu preciso conversar com você, e sobre a empresa.

Eu não sei se eu estou alucinando mas acho que por 1 segundo vi um sorriso nos lábios desse homem.

-Eu já estava de saída.

- Não precisa Cássio , ela vai até minha sala comigo.

O fuzilei com um olhar e sentir as minhas bochechas arderem de raiva.Sai andando rápido e peguei o elevador para o andar das nossas salas, ele entrou logo em seguida assim que cheguei fui direto pra minha sala, o idiota seguiu atrás.

- Que merda Rafael o que você pensa que está fazendo?

Ele correu em minha direção e grudou meus lábios com uma certa urgência, me apertou forte e como eu não consigo resistir o beijo desse homem entreguei de novo os pontos.Ele foi beijando mais calmo e até que finalizou em um selinho.Ainda com seu nariz encostado no meu ele disse baixinho.

- A tarde de ontem foi uma tortura eu estava morrendo de saudades desse seu beijo.

Tentei afasta-lo mas ele me abraçou.

- Rafael por favor não dificulta as coisas, o que você quer de mim?

-Quero seus beijos Alicia seus braços no meu corpo.

- Voce é um idiota e esqueceu que eu te odeio.

- Eu sei eu também te odeio, mas posso mudar de ideia se você quiser.

E quando eu menos percebi ele estava me beijando de novo .

- Não podemos fazer isso, sua mãe vai nos matar.

- E quem disse que ela precisa saber?!

Eu não posso!não posso! ele está brincando comigo e quer me usar como todas as outras que  ele faz como se fosse lixo.
Já estava quase pra me beijar novamente quando a maçaneta girou.Então o rapaz em 2segundos ficou em uma postura ereta e falou frio.

-Então é isso que eu te falei Alicia a academia vai ficar por conta da empresa , você não terá que se preocupar.

- Rafael, o que eu disse pra você ficar longe da minha secretaria?

Melody falou sério nos encarando, e fiquei pensando se tinha algo fora do lugar.

- Mãe eu só vim avisa-la que ela pode fazer academia lá em casa ao invés de ter que pagar.

Ele está doido eu não vou fazer isso, ir na casa da Melody seria de mais, e como esse povo é muito nariz empinado tenho certeza que faz de tudo pra não ter nenhuma relação com pessoas da classe baixa.

- Não precisa se preocupar Sr.Rafael, eu vou dar um jeito.

- Você tem razão Rafael você pode ir lá em casa Alicia.

Tenho uma pequena intuição que isso não vai prestar.

-Vou contratar um personal pra você.

Imediatamente vi brotar fúria nos olhos do rapaz.

- Não tem necessidade mãe eu posso ajuda-la .

- Você que sabe.Agora nos dê licença que eu preciso conversar com ela.

Rafael saiu da minha sala e me deu um último olhar , e Melody já veio sentar na minha mesa.

- Alicia quero convida-la para ir comigo em uma reunião com os sócios.

- Mas senhora...

-Acho que você vai ser útil.

- Tudo bem .

Aceitei sem ao menos ter certeza do que estaria fazendo.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora