Capítulo 5

838 61 0
                                    

Alicia

- Alicia você é doida.

- Pocha Emy desculpa, ele me beijou sem eu querer.

- Eu vi mesmo que foi sem você querer, porque estava agarrando ele.

- Estou me sentindo mal, eu sei que não deveria ter feito isso meu pai não pode nem saber.

-Pode deixar não vou falar nada.

Emy falou e me deu um abraço, ela era minha irmã mais velha sempre me ajudando.

- Mas me fala como você sabia que eu estava lá?

- Porque o idiota do Gus me contou e eu não imaginei que você viria , só fui certificar e pra minha surpresa Alicia Andrade lá estava você.

- Já falei que não vou fazer isso mais .

- Bom mesmo o Gustavo é um galinha pega qualquer uma que aparece, cuidado pra você não se magoar.

O ônibus chegou no meu ponto , desci e fui pra casa, chegando lá estava meu papai eu o amo tanto ele faz de tudo para mim.

- Oi meu amor!

Dei um beijo e um abraço bem forte  nele,e ele me levantou no ar, eu amo quando ele faz isso , meu pai é forte tem o corpo bem definido e é lindo todas as mulheres são loucas por ele mas depois que Elisa foi embora nunca mais ele se quer quis alguém na vida dele.

-oi filha , camo foi a aula?

-Bem papai .

Me virei não queria que ele percebesse que aquela pergunta me deixou sem jeito .

- Ali você sabe que te conheço bem , o que está acontecendo?

- Nada papai.

Eu sabia que ele ia me sugar  o  dia todo então mesmo sabendo que viria muitas broncas eu acabei contando a verdade e a reação dele não foi muito boa:

- Como assim Alicia você me diz que beijou um rapaz e não foi nada demais!!

- Desculpa isso não vai acontecer mais eu prometo.

- Não deixe eu perder minha confiança em você garota.

- Pode deixar papai eu não vou te desapontar, vou estudar me formar e ser alguém vou realizar o seu sonho.

- Eu te amo filha!

- Eu também papai.

Nos abraçamos e ficamos ali por um tempo até que me veio uma pergunta idiota.

- Você ainda lembra dela?

- Me diga como posso esquecer?

-Papai mas Elisa não te amava , se ela amasse não teria nos deixado aqui e ido embora.

- Filha mas era o sonho dela como eu poderia impedir?! Algum dia nos temos que partir pra correr atrás dos nossos objetivos.

- Mas eu já considerava ela como uma mãe, afinal papai porque você nunca fala da minha mãe eu tenho direito de saber.

Percebi que ele ficou desconcertado com aquela pergunta e seu corpo enrijeceu, a esse tempo ele já estava lavando a louça que antes tinha sujado pra fazer almoço.

- Essa pergunta de novo mocinha?!

- Eu quero ter uma mãe também poder abraça-la sentir o calor do corpo dela e Seu carinho.

- Filha a verdade é que não sei onde sua mãe pode estar.

- Como assim você nem lembra o endereço dela? Ou ela não me Quis foi isso papai? Fui rejeitada?

- Nada disso Alicia para com essas bobeiras.

- Mas...

Meu telefone tocou e era a Emy

- Oi fedo (não me pergunte porque ela me chama assim)

- Oi feia.

- Chata.

- Ok Emy vamos começar de novo.Oi amiga tudo bem?

- Oi , queria que viesse na minha casa hoje.

- Pode deixar vou falar pro papai me levar aí .

- Como assim mocinha não dá pra mim te levar na casa do Maik estou atrasado e tenho muitas entregas hoje.

- Não tem problema eu Posso ir a pé .

- Me promete que vai ficar tudo bem?

- Claro que sim papaí.

Dei um beijo de despedida no meu pai e fui andando pra casa da Emy nosso bairro era bem tranquilo então eu andava sem medo algum por aquelas ruas estava distraída vendo meu Whatsapp  que nem percebi que um cara estava se aproximando com uma CB 300 , ele passou em uma poça de água me molhando toda mais que raiva que me deu daquele idiota.

- Ei seu cretino não olha por onde anda não é?!

Gritei aquele cara com tanta raiva que se ele aparece perto de mim eu bateria muito nele, eu estava tentando limpar minha roupa quando senti o cheiro e só podia ser o idiota.

- Qual é morena eu não te vi desculpa aí.

Ele falou com sarcasmo e rindo da minha cara, como eu odiava ele.

- Vai tomar ...*****

- Além de ser uma pobretona ainda é mal educada.

Fiquei sega de raiva nem percebi que estava metendo a mão na cara daquele imbecil, sai andando e ouvi ele praguejar alguma coisa virei mostrei o dedo do meio pra ele.

Depois de minutos cheguei  na casa da minha amiga morrendo de chorar.

- Alicia o que houve o que aconteceu?

- Nada tia só um imbecil que me humilhou  ali .

Subi pro quarto da Emy e já fui direto pro banheiro , tomei meu banho me troquei vesti um roupa dela mesmo tínhamos quase o mesmo corpo tirando que eu tinha um pouco mais de quadril.

- Oi doida como você entra assim no meu quarto?

Taquei um travesseiro nela e começamos a rir.

- Minha  mãe me contou o estado que você chegou aqui.

- Para não vai rir da minha cara sua chata, aquele palyboizinho ainda vai me pagar por isso.

- Você nem sabe o nome dele Aly .

- Mas algum dia vou descobrir.Hum e falando em rapazes o Gus quer se encontrar comigo de novo.

- E você vai?

- Eu não sei.

- Você não é nem doida.

Eu sabia que a Emily nunca aceitaria eu com Gus mas gostei dele sei lá, passamos a tarde juntas conversamos de tudo rimos bastante e a Tia Mirela como sempre fez umas coisas deliciosas.
Ate que já era tarde resolvi voltar pra casa.

E aí o quê vocês estão achando da Alicia ela é meio doida né?

Acho que ela vai aprontar no caminho só acho viu .

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora