Capítulo 36

468 43 0
                                    

Rafael

Passei a noite com a Alicia como eu queria, mas não foi do jeito que vocês imaginaram, estávamos assistindo o filme e de repente ela foi dornando no meu ombro e dormiu, coloquei sua cabeça no meu coloco e comecei a afagar seus cabelos , e acaciar sua pele tão macia , eu não sei o que está acontecendo comigo, eu queria detesta-la mas não consigo, ao contrário disso eu a quero perto de mim, e como é bom sentir seus lábios nos meus, eu sei que isso é idiota mas acho que estou sentindo alguma coisa por ela, e a vontade de quere-la perto de mim é maior que a vontade de odia-la , depois de alguns minutos tentando entender o quanto essa mulher é está mechendo comigo eu à peguei no colo e levei para um quarto e como a casa é pequena não foi difícil encontrar um .
Coloquei a mesma na cama e já estava pronto pra ir embora mas era tarde e fiquei com medo de deixa-la sozinha então deitei ao seu lado e tentei não toca-la porque se ela acordasse  a briga estaria feita de vez.Mas como eu disse outro dia essa garota não é normal ela nem se quer acordou durante   a noite , só percebi que vez ou outro ela pegava na barriga , acho que sonhando com alguma coisa.E aí você deve estar se perguntando como eu vi tudo isso?Pois bem eu não cosegui dormir com uma mulher daquela do meu lado.
Meu plano era convida-la pra sair e depois leva-la pra cama comigo",mas a teimosa não quis só porque eu me atrasei alguns minutos, então para ver ela ficar furiosa entrei pra dentro e fiz melhor que na minha casa tirei os sapatos e me joguei no sofá só para irrita-la, e não estou conseguindo mais me controlar aquela boca me chama atenção, e quando percebi já estava beijando a garota de novo.

Bem agora já é domingo de manhã e eu estou aqui deitado do lado dela, mas eu preciso ir embora, vesti minha calça e minha camisa( ops eu tirei a roupa porque eu não gosto de dormir com essas roupas sociais, eu não estava com segundas intenções) , e fui até uma esquina comprar um café para ela, assim que voltei coloquei as coisas na cozinha, e fui até o quarto pra vê-la pela última vez, mas quando cheguei ela estava parada em frente ao espelho olhando a barriga?
Mas para que ela faria isso?

- Rafael o que você está fazendo aqui?

Ela me olhou assustada, e eu como adoro tira-la fora do sério:

- Passamos a noite juntos amor.

Usei ênfase na palavra amor.

- Você está louco eu não me lembro disso.

Comecei a rir da cara dela e só então parei quando senti um travesseiro voando na minha cara.

- A mas isso não vai ficar assim.

Peguei o travesseiro e joguei com tanta força que a garota caiu na cama.Corri até ela pra ver se a mesma tinha se machucado.

- Alicia você está bem? Desculpa.

- Te peguei!

Ela pos o travesseiro na minha cara de novo, e dessa vez nos dois gargalhamos.

- Fala sério Rafael o que você faz aqui?

- Ontem você dormiu eu te trouxe pra cama e acabei dormindo aqui também.

-Voce é um idiota, não era pra ter ficado aqui muito menos entrado.

- Então mas eu fiquei, e se você não parar de ficar irritada eu vou te beijar de novo.

-É melhor você parar com isso, não te dei essa liberdade, e não estou gostando.

Oi? Ela não está gostando dos meus beijos, quem é a mulher no mundo que negaria um beijo meu?

- Tudo bem, se apronte que o seu café já está lá embaixo.

Não consegui disfarça que fiquei magoado  .

- Não precisa me dar ordens você já pode ir  embora e eu não vou tomar café agora.

Qual é a dessa garota, eu querendo ser legal e ela me mandando embora.

- A mas você vai sim.

A peguei no colo segurando pelas pernas sendo que a metade do corpo dela ficou nas minhas costas, e nem preciso dizer que ela encheu minhas costas de tapas.A levei pro banheiro e liguei o chuveiro.

- Eu não ia tomar banho agora Rafael, mas já que você me trouxe pega o sabonete para mim.

Quando fui pegar o sabonete ela me molhou com a mangueira do chuveiro.Comecei tirar a roupa e ela ficar rosada.

- Agora que você me molhou vou ter que tomar banho com você.

- Rafael...

- Para de quere fugir Alicia sei que você me quer.

Comecei a acariciar seu rosto debaixo do chuveiro, e fui me aproximando cada vez mais, e os nossos olhos vidrados um no outro.Quando pela primeira vez ela tomou a iniciativa e colou nossos lábios em um beijo doce e suave, onde pude sentir cada onda elétrica do seu corpo passando pelo meu.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora