Rafa
Se estou com raiva ,nervoso e querendo esganar aquela barraqueira de uma figa?
Não eu estou bem estou ótimo, só quebrei de novo tudo que encontrei pela frente, e o Luiz me paga ele preferiu ficar do lado da potranca, isso me matou de raiva ele nem se quer mostrou ser meu amigo pelo contrário fingiu que nem me conhecia.Mas ele me paga, isso já faz um dia que aconteceu e eu não consigo esquecer essa história nunca fui tão humilhado apanhar de uma mulher, mas eu não podia fazer nada tinha muitas pessoas assistindo a cena se eu batesse nela seria chamado de covarde e a lei aqui para violência a mulher é terrível.A doida até mordeu meu peito isso doeu pra caramba sem contar que está a marca dos dentes dela, a dor do chute foi horrível eu estou ate agora dolorido ,minhas bolas acho que nem vai mais produzir nada , aquela garota é doida, eu já disse isso? Então ela é doida.
Meu telefone tocou sabe quem é adivinhe?!
- Oi mano?
- Mano em que planeta Luiz?
- Cara a garota estava mal e você é homem entende?!
- Tudo bem eu te perdoo , mas aquela garota me paga.
- Ei cara vai com calma, e não esqueça hoje temos a festa pra ir na casa do garoto do primeiro ano .
- E verdade eu tinha me esquecido.
- Então se prepare que as 8:00 passo aí pra nós irmos junto .
- Tudo bem.
Desliguei do Luiz e fui tomar meu banho e ir pra academia , e só pra vocês saberem minha academia é na minha própria casa , fazer o que né sou rico.
Fui pra academia fiz meus exércicios e fui tomar café.
Chegando na cozinha a minha emprega predileta estava preparando o café, cheguei por trás dela e dei uma apertada na bunda dela como essa mulher é boa eu sei bem disso.- Sr.Rafael que susto!
- Que isso Lorena sou tão feio assim?
- Não é que eu não estava esperando você.
- Ei amor quero você hoje no meu quarto a noite .
-Sr.Rafael eu tenho medo da sua mãe descobrir , eu preciso muito desse emprego.
- Qual é Lorena para de medinho eu não vou falar nada .
- Você ainda vai me por em uma roubada.
Dei um beijo nela colocando a mesma em cima do balcão , e pensa numa garota que tem uns seios , e o melhor natural ela é linda eu não sou dela mas ela minha e não aceito de jeito nenhum que ela arrume namorado .
- Você sabe que é boa né?
- Não fala desse jeito Rafael , não gosto.
- Ei se você arrumar namorado sabe o que acontece ?
- Você e suas ameaças!
Ela diz me dá um selinho e revira os olhos descendo do balcão.
- Eu falo sério Lorena ou você perde seu emprego.
-Ok , Rafael mas você tem um monte de mulheres e eu não falo nada , e além do mais eu gosto de você .
Nesse momento minha mãe desceu as escadas já pronta pra ir pra empresa.
- Rafael, hoje vou entrevistar uma garota pra ser minha nova secretária e você fique sabendo que apartir de segunda você assume seu cargo na empresa.
- Mas mãe...
Ela nem me deixou terminar de falar.
- Não tem mas Rafael ou você assume seu cargo ou nada de mesada nem moto e muito menos carro.
- Você é uma bruxa não pode fazer isso comigo.
- Posso e devo além do mais você já está bem grandinho pra correr atrás dos seus próprios objetivos você já tem 21 anos.
Meu dia começou ótimo agora vou ter que ir todos os dias para aquela empresa ou eu ficaria sem nada. Subi pro meu quarto mas antes que eu terminasse o última degrau ouvi ela dizer:
- E pare de quebrar as suas coisas porque da próxima vez vou pedir pro Tácito não comprar mais nada pra você, afinal você não é mais criança pra ficar quebrando tudo.
O que será que vai acontecer mais hoje pro meu dia ficar pior?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomanceAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...