Capítulo 57

449 43 0
                                    

Alicia

- Você aqui?!

Ele perguntou e ao mesmo tempo olhou para dentro do seu apartamento observando o cenário que se encontrava passou a mão pelos cabelos e voltou a me olhar.

- Sim eu mesma , eu acho que precisamos conversar.

- Eu também acho .

Ele falou meio inseguro , fiquei na ponta dos pés e olhei por cima do seu ombro o Ap dele estava uma bagunça.

- Se você quiser posso voltar outra hora.

- Não , não ... espere vou me trocar e agente conversa em outro lugar .

- Tudo bem.

Fiquei do lado de fora o esperando, eu estava  nervosa ainda não sabia o que dizer, comecei a roer a unha do meu dedo mindinho.E depois de horas ele reapareceu lindo como sempre.

- Nossa você  demorou muito.

- Eu fui tomar um banho .

Assenti e o segui rumo ao elevador, ficamos em silêncio era estranho todo esse clima entre agente .
Chegando no térreo ele me puchou pelo braço.

- Venha vamos para a garagem, vou pegar minha moto.

Moto? Será que nós iríamos mesmo de moto.O segui e minutos depois nos estávamos diante da moto, eu não queria ,mas não  queria mesmo .

- Aqui seu capacete.

Ele estendeu  em minha direção para que eu pegasse.

- Eu não vou ir de moto com você.

Falei com o medo preenchendo meu corpo.

- O que tem de mais, não vou te machucar , ou por acaso nunca andou de moto?

- Eu já andei mais tenho medo só isso.

Mentira, a verdade é que tomei trauma  depois do terrível acidente do meu pai, tenho medo que algum dia poça acontecer comigo.

- Vai ficar tudo bem Ali , eu nunca deixaria acontecer nada de mal com você.

Ele falou carinhoso e segurou na minha mão, aquele gesto de alguma forma me passou segurança.

- Tudo bem então.

Coloquei o capacete e montei no garupa, assim que ele deu a partida abracei forte sua cintura e depois de alguns quilômetros o Rafael reclamou.

- Ali relaxa, você está quase me matando eu preciso respirar .

Folguei um pouco  meus braços da sua cintura, eu não respondi nada, fiquei com medo de qualquer palavra que eu dicesse fizesse com que nos caíssemos. Minutos andando e sentindo aquele vento frio no meu rosto finalmente ele parou em algum lugar que eu ainda não tinha prestado atenção eu só queria descer o mais rápido possível daquela motocicleta.Assim que desci consegui soltar minha respiração livremente.

- Nossa pra que todo esse medo  menina?

Ele falou rindo da minha cara.

- É porque não é você que fica atrás.

Retruquei melancólica.

-Ei que lugar é esse?

Perguntei analisando o local que na verdade era bem bonito e tinha poucas pessoas por ali.

- Vem que vou te mostrar.

Ele pegou minha mão e foi me guiando para algum lugar quando chegamos fiquei maravilhada tinha uma espécie de fonte onde escorria água  e tambem umas luzes coloridas o lugar era realmente lindo e quando prestei mais atenção nós estávamos no meio de uma pracinha.
Ficamos alguns segundos olhando a água cair quando eu finalmente tomei coragem de falar alguma coisa.

- Rafa?!

Falei chamando sua atenção.

- Eu não vim aqui pra ver a água cair muito menos pra ficar aqui parada .

- Eu só estava adiando essa conversa Ali no fundo já sei o você veio dizer.

- À é então me diga.

Falei meio sorrindo de lado.

- Eu sei que você veio encerrar tudo que houve entre agente , e que você ama o Gustavo e que voltou pra ele e que eu não...

Coloquei o dedo indicador na sua boca pra ele parar de falar besteiras.

- Não é nada disso seu bobinho.

- O que é então?

- Eu vim te pedir desculpas por não acreditar em você Rafa, e quero que você saiba que o seu sentimento é recíproco, eu quero dizer meu bem que ...

Falei pegando no seu rosto e deixando uma lágrima cair, mas ele não deixou eu terminar e me deu um beijo doce e suave.

- Não fala mais nada Ali eu quero te pedir uma coisa.

-Então peça.

- Deixa eu cuidar de você e ficar do seu lado?

- Rafa eu...

-Quer dizer essa não é a frase certa deixa eu ser seu namorado?

Coloquei a mão na boca incrédula com que ouvia , então ele ficou todo desajeitado e se ajoelhou perto de mim.

- Rafael para com isso todos estão olhando.

Falei olhando pelos lados  e vendo algumas pessoas  pararem  para observar a cena que estava havendo ali.

- Eu acho que não fiz a pergunta certa ainda, desculpa eu não levo jeito pra essas coisas , mas o que eu quero te pedir mesmo , é se você aceitar ser minha namorada?

Comecei a chorar de emoção e todos ao nosso redor gritava :

- Aceita!Aceita! Aceita!!!

Então eu me ajoelhei perto dele segurei na sua mão , e selei nossos lábios.

- Lógico que eu aceito meu playboy.

- Eeeeee....

As pessoas que estavam ali começaram a aplaudir.

- Ok agora vamos levantar né linda porque meus joelhos estão pedindo socorro.

Comecei a rir como ele conseguia ser bobo.Voltamos pra minha casa .

- Eu nem acredito que agora somos namorados.

- Mas pode acreditar linda.

Ele me beijou .

- Eu prometo Ali cuida de você e desse beber que vai chegar , vou te fazer muito feliz.

- Por favor não me prometa nada.

Me lembrei da promessa que o meu pai não cumpriu.

- Tudo bem mas farei o possível pra te fazer feliz e cuidar de vocês.

Ele falou e deu um beijo na minha barriga .

         **** ,****** ,******

Oi amorecaa 1000000 desculpas pela demora ,é  que estou meia  sem tempo  mas pra recompensar  vêm ai  10 Cap seguidos....

Bjssssss

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora