♥♥♡ FINAL ♡♥♥

790 57 20
                                    

Rafael

-Luiz me ajuda aqui cara.

Eu estava nervoso faltava apenas algumas horas para o meu casamento eu até esqueci como se dá um nó na gravata.

-Eu estou me arrumando Rafa pede outra pessoa .

Que raiva do Luiz nem pra me ajudar e ainda diz que é um bom amigo, mas a vez dele está chegando.

-Pai me ajuda aqui.

Meu pai se aproximou e ajeitou a gravata para mim, foi muito simples mas o nervosismo não me deixou um só minuto eu achei que isso só acontecia com as mulheres.

-Obrigado!

-Filho eu estou muito feliz por você, nunca te imaginei casando tão cedo, mas parabéns você tem uma linda família .

-Obrigado pai,agora vamos que eu já estou nervoso.

Olhei mais uma vez no espelho certifiquei que eu estava bem e sai , quando me lembrei de uma coisa corri peguei minhas alianças e coloquei no bolso, quando olhei o Luiz estava ainda se olhando no espelho .

-Luiz , vamos logo até parece que você é a noiva.

-Eu não sou a noiva mas vou entrar com ela , então preciso ficar bonito.

Rimos , e fomos para o sítio o casamento iria ser no sítio do meu pai Alicia preferiu assim, inclusive ela vai se arrumar lá.
Alguns minutos de corrida finalmente chegamos , fui recebido pelas pessoas daquele local minha mãe veio linda como sempre me abraçando .

-Você está lindo filho.

-Obrigado mãe, já ouvi isso hoje.

-Como sempre convencido hein!

Começamos a rir minha mãe me deixou de lado e já foi conversa com algumas mulheres chegando.

Alicia

Está tudo bem Alicia, vai dar tudo certo, é só seu casamentos

Meu Deus meu casamento eu vou casar!

Caramba meu cérebro não me deixa em paz , tive um dia de princesa nem preciso dizer que a Emy aproveitou tudo também , Sophie nem preciso dizer nada.

-Mamãe , mamãe !!!

Ela entrou correndo e abanando às mãos.

-O que foi meu amor?

-O papai chegou , ele está aqui mamãe ele está tão nindo, deça eu ver o papai.

-Filha mas o papai não pode te ver agora daqui a pouco você vai vê-lo.

Eu ainda não vesti o vestido , somente o penteado e a maquiagem .

-Ali o que você está esperando o que menina se troca falta 10 minutos pra cerimônia.

Corri e fui me vesti mas o vestido tinha um zíper tão grande .

-Emy me ajuda aqui!

-Não dá Ali estou trocando a Soph .

Emy gritou la do outro quarto .
Agora pronto como vou subir o zíper.

-Alicia precisa de ajuda .

Melody falou entrando no quarto.

-Uau você está linda .

Eu disse com total admiração que nem deu pra disfarçar.

-Sim preciso de ajuda , minha amiga me deixou na mão.

Ele veio e me ajudou com o vestido.

-Obrigada mãe!

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora