♡ 47 ♡

473 41 1
                                    

Rafa

Uma semana se passou depois das fotos tiradas da minha Alicia, e ela foi espetacular a revista já foi publicada e junto com as fotos dela também teve de outras modelos que inclusive  foi sugestão dela.
Hoje vamos jantar juntos, estou ansioso para  vê-la , eu sei que prometi a ela não me apaixonar mas já não sei se isso é possível aquela mulher me faz perder os sentidos , e quando estou com ela esqueço do mundo , dispensei todas as minhas ficantes exatamente pra ficar somente com ela.
Eu sei que existe algo a mais entre nós , pois desde do primeiro beijo até a primeira noite foi inesquecível, e definitivamente com ela não foi somente sexo teve algo além envolvia sentimento, era como se o corpo dela pedisse pelo meu e o meu corpo necessitasse do dela.
Mas eu não sei o que está acontecendo esses dias ela não quer mais dormir comigo, e diz que a muitas coisas que eu ainda não saiba, já expliquei pra ela que qualquer que for a situação enfrentaremos juntos mas fazer o que Alicia é Alicia.

    
                       ♥♥♥♥

Cheguei na sua casa pra pega-la e depois de umas 20 batidas na porta surge a mulher que está fazendo meu coração bater mais forte nessas últimas semanas.
  
- Boa noite minha linda.

-Boa noite Rafa .

Ela veio e deu um beijo em mim , como eu gostaria de ser mais que um ficante para ela , eu queria mostrar pra todos que eu tenho a mulher mais espetacular que já conheci .

- Voce está linda marrentinha.

- Você também não está nada mal playboy.

Segurei na sua mão e fomos em silêncio para o carro, o caminho foi bem tranquilo fomos ouvindo uma música e a garota do meu lado estava com os olhos fechados como se ela estivesse inalando a música pra dentro de si, e fiquei admirando sua beleza quando vi brotar uma lágrima nos seus olhos.

- Ali está tudo bem?

Falei baixo.

- Não, estou com saudades do meu pai ele faz tanta falta.

- Onde ele está ?

- Fez uma viagem.

Ela me respondeu vaga.

- Não se preocupe tenho certeza que ele vai voltar logo pra te ver.

Suas lágrimas se intensificaram ainda mais e vi ela tentava limpar e conter cada uma delas que caiam então peguei na sua mão e entrelacei nossos dedos.

- Vai ficar...

- Não vai Rafael essa saudade que está aqui dentro ó!!!

Ela falou mostrando para  o peito

- Não vai passar nunca, porque ele não vai voltar meu pai me deixou.

- Ele foi pra tão longe assim?

- Desculpa mas não quero mais falar sobre isso  .

E soltou minha mão.

O resto do caminho foi silêncio total , chegamos no restaurante  e sentamos em uma mesa que madei deixar reservada para nós.

Fizemos nossos pedidos e vocês não vão acreditar a Alicia pediu lasanha estrogonofe e filé a parmegiana, e pediu um suco natural , isso vai contra todas as regras de dieta, eu pedi o mesmo queria acompanha-la.

- Nossa você come pra dois.

Falei rindo .

- Está me chamando de gorda?

Eu não estou chamando ela de gorda , embora notei que essa garota come mais que o normal e a barriga dela está criando um volume , isso para mim não é o problema gosto dela do mesmo jeito.
Ops ! Acabei de confessar que gosto dela, pena acho que não há mais como negar.

- Ei !!

- Oi princesa desculpa você não é gorda.

- Não é isso Rafael olha a reportagem.

Ela falou indicando para a televisão.

   "Nesta semana a revista book lançou mais uma edição inédita , e dessa vez à garota da capa é Alicia Andrade de 16 anos dona de um corpo espetacular e com todo o talento de sedução, a revista apresentou dicas e artigos que estão sendo lidos por jovens ,adultos e idosos, além da gata tem outras modelos já conhecidas.
As vendas no mercado aumentou 70% , porque todos quer saber quem é  Alicia Andrade ? "

-Isso  é bom?

Ela me perguntou preocupada ,
e eu estava atordoado com tanta informação , isso era ótimo pra empresa, mas e a imagem de Alicia?

- Acho que sim, mas se eles estão tanto querendo saber de você provavelmente vão bater la lenor.

- Pensando bem acho que isso não é bom, todos estão me olhando .

Ela falou observando ao redor.

- Vem vamos Sair daqui.

Fomos para o carro e resolvi leva-la em um lugar , chegando na praia sentamos na areia e o que nos iluminava era apenaas a lua e as estrelas .

- Porque me trouxe aqui.

- Gosto de vim aqui e refletir  vida.

- Hum.

Entrelacei meus dedos nos seus, e como sempre meu corpo reagiu com o simples  contato.Éramos só nos ali o mar e a lua.
Me virei e toquei seus lábios selando algo que na verdade nem eu sei , mas que será pra sempre quero grava cada momento com ela, e quando a mesma se cansar ou arrumar um namorado que reste as lembranças.

- Quero te dar uma coisa.

Enfiei a mão no bolso e peguei a caixinha  preta e à entreguei.

- O que é isso?

- Olhe você mesma.

Ela abriu e regalou os olhos.

- Rafa eu não posso aceitar deve ter sido caro .

- Para com isso deixa eu colocar em você.

Era um correntinha dourada com um pingente de dois bonequinhos, sei que é clichê mas achei bonito.

Era um correntinha dourada com um pingente de dois bonequinhos, sei que é clichê mas achei bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que coloquei dei um beijo no seu ombro.

- Obrigado por ser legal comigo.

-Você merece muito mais que um cara legal.

Nos beijamos , e foi tão suave beija-la ali sentindo a brisa do vendo sobre nós.

- Ei temos que ir já está tarde .

E assim voltamos pra casa.



E aí o que vcs estão achando do casal??

.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora