Alicia
Eu sei que isso não deveria estar acontecendo comigo , mas me sinto bem quando estou com o Rafael ele me faz sentir umas coisas estranhas, o dia que eu fui conhecer o apartamento dele soltei um monte de burradas, e quase que ele descobriu meu segredo ele não pode saber não agora.Hoje vamos sair juntos a Emy mas o Luiz vai também, presumo que vai ser divertido.
Semana que vem eu irei fazer o ensaio fotográfico para a edição da revista , confesso que estou um pouco ansiosa afinal semana que vem eu completo 3 meses de gravidez e por mais que eu tente esconder quem ver minha barriga vai sacar na hora que estou grávida , embora tantos problemas eu estou feliz é sinal que a minha sementinha está crescendo.Acordei hoje cedo estou de pijama ainda deitada acho que mereço isso depois de uma semana de trabalho, mas como eu nunca fico em paz , só pra me atrapalhar tem alguém batendo na minha porta e eu já até imagino quem será, ela sempre faz isso.Fui correndo abrir a porta.
- Emy eu...
Ops! Não é a Emy é um senhor buquê de rosas.
- Bom dia!!!!!!!!!
- Rafael o que você está fazendo aqui essa hora?
- Desculpa é que eu estava sem sono então resolvi vim ficar aqui com você.
- Pocha mais podia ter avisado ne?.
- E perder de ti ver de pijama , não minha linda.
Ele me analisou de cima em baixo e sorriu malicioso.Me deu um beijo e como se lembrasse de alguma coisa disse.
- Há já estava me esquecendo, essas rosas são pra você, eu estava passando perto da floricultura e resolvi comprar.
- Obrigada são lindas.
- Eu sei eu sempre tenho um ótimo gosto.
Dei um beijo na bochecha dele e já sai a procura de um vaso pra colocar as mesmas.
- Ei você esqueceu de me mandar entrar.
- Acho que nem precisa .
Embora eu me sinta envergonhada por estar de pijama, ele sempre me faz sentir a vontade.
- Eu queria ficar deitada .
- Então vamos .
- Mas Rafael.
- Relaxa princesa.
Ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto .Deitamos eu coloquei minha cabeça no seu peitoral e ficamos em silêncio.
Sei que estamos ficando apenas a uma semana mas fico me perguntando o que ele reagiria se soubesse que estou grávida, eu poderia contar, mas pensando melhor acho que não é uma boa hora e ainda eu deixei bem claro que seriamos apenas ficantes, ele com certeza iria me chamar de Vadia como fez da primeira vez.- Rafa?
- Oi...
- Como você sabia meu nome e porque me chamou de vadia?
- Sabia que eu prefiro você calada?
- É sério me diga.
- É que bem eu pedi... quer dizer o Luiz me falou de você ,da garota que ele ajudou.
Ele história está faltando peça, tenho certeza.
-Mas porque me chamou de Vadia?
- Eu estava com raiva, e pra te rebaixar falei aquilo, me desculpa no fundo eu sempre soube que você não era aquilo.
- Tudo bem.
O silêncio voltou a reinar, mas por pouco tempo porque ele começou acariciar meu rosto e depois agente começou a se pegar, e o clima foi esquentando, esse homem me tira meu alto controle.
-Eu estou com fome vamos comer alguma coisa.
Falei dando um salto da cama.
- Ali não faz isso comigo.
- Desculpa mas eu não estou preparada pra isso agora.
- Tudo bem, vamos.
Fomos pra cozinha comer alguma coisa e aquele clima tenso não estava ajudando eu até perdi a fome.
- Está tudo bem ?
Ele me perguntou preocupado.
- Acho que sim, na verdade não, eu não estou afim de ir hoje no passeio queria ficar em casa .
- Você quem sabe.
O mesmo veio me abraçando e distribuindo beijos por todo o meu pescoço.
- Nós podemos passar a noite vendo filmes e comendo alguma coisa acho que vai ser legal.
Eu não queria fazer nada pra falar a verdade , queria ficar sozinha hoje eu não sei porque bateu uma saudade do meu pai.Mas como ele está sendo um amor comigo acabei aceitando.
♥♥♥♥- Ei Rafa eu ainda estou tentando entender porque não ficamos na minha casa.
- Eu não queria correr o risco de você me mandar embora .
- Bobo.
- Marrenta.
Nos beijamos, e cada vez que isso acontece uma onda elétrica percorre meu corpo .Com ele tudo é tão diferente.E apesar dele ser apenas meu ficante estou feliz por estarmos juntos.
Começamos a assistir os filmes que eram legais mas , como meu ficante é muito atirado não me deixou assistir me beijando .
Largamos os filmes de lado e apreciamos nosso momento , ele me ergueu para cima fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas na sua cintura e foi andando em direção ao quarto, chegando ele me jogou na cama e começou a tirar sua camisa e que abdômen esse homem tem.Voltou sua atenção para mim.
- Desculpa mas se você não quiser, eu ...
- Eu quero ...
Falei com a respiracão ofegante pelo êxtase do momento, eu sabia que depois daquela noite nada seria como antes, mas meu corpo anceia o dele , assim como ele a mim.
E naquela noite nos entregamos um ao outro, foi amor foi carinho tudo junto de uma só vez.
Desculpe se decepcionei alguém mas eu não quis descrever cena de sexo....
Bjinhos
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
Lãng mạnAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...