Alicia
Eu já estava chegando na Vox quando o imbecil do Gustavo chegou dizendo um monte de besteiras que ainda gosta de mim e tals , não dei bola ele está dando um de arrependido mas eu não acredito em uma só palavra que ele diz.Ele me beijou a força o empurrei e o dei um tapa na cara onde já se viu?!
Entrei correndo na vox e o Sr.Matheu falou de um assunto sobre meu pai , como já tinha 14 anos que o meu pai trabalhou para ele eu vou receber uma contia considerável grande, tipo tudo que eu tenho direito fora a indenização que vou receber pelo o meu pai ter sofrido o acidente na moto da empresa .Vai me ajudar bastante afinal estou sem trabalhar , sai contente pelo o menos uma esperança em tudo isso quem sabe assim ameniza toda essa tristeza que estou sentindo, a dor da traição não é uma coisa legal e depois do dia que eu tive aquela conversa com o Rafael não consigo dormir direito a noite pois sempre que acordo meus pensamentos volta para ele , guardei a correntinha que ele me deu junto com às coisas que o meu pai guardou da tal mãe que me abandonou, aquele tal pingente é algo muito delicado é de ouro, e as vezes fico imaginando de quem seria aquelas iniciais , e mesmo que eu não queria já pensei em tantos nomes com essas inicias .Se algum dia eu a vesse, a única pergunta que eu faria era porque me abandonou, e depois a desprezaria, porque nenhuma mãe faz o que ela fez.
Sai do meu transe de pensamentos quando ouvi alguém bater na porta era o Luiz e mandei que entrasse.
- Boa tarde linda?
Ele veio me abraçando e dando um beijo na minha testa.
- E você como está?
- Estou querendo ficar bem Luh.
- É por causa do Rafael que você está assim?
- Sim , não dá mais pra negar Luiz estou apaixonada e agora não posso ficar com ele.
- Você que está dizendo isso Ali, ele gosta de você garota , eu conheço muito bem o Rafael ele está falando a verdade pra você.
- Eu não sei Luiz.
Falei desanimada e olhando pra baixo.
- Vem aqui .
Ele passou o braço no meu ombro e ficamos ali nos dois em silêncio no sofá.
- Se você realmente gosta dele não deixa o orgulho falar mais alto, corra atrás, a felicidade bate uma vez só na nossa porta, e se você está com medo de se machucar tente você nunca saberá se vai dar certo se não tentar.
-Mas e se ele estiver me enganando Luiz? e se a Eliete tiver razão se tudo não passou de um plano pra me ver humilhada como eu fui?
Comecei a chorar ao lembrar daquele dia horrível, o Luiz passou o polegar no meu rosto tentando limpar as lágrimas que caiam.
- Você mesma pense e coloque as coisas no lugar Ali, acha mesmo que se fosse um plano ele estaria atrás de você e sofrendo como está?
- Ele está sofrendo por mim?
- E muito ontem ele chorou como criança.E quer saber mais preciso te contar uma coisa que você precisa saber.
Ele falou sério me encarando.
- O que foi Luiz?
- Aquele dia que você passou mal na rua foi ele quem te socorreu, ele não queria se identificar e ficou preocupado quanto ao seu estado e pediu para que eu fosse vê-la.
- Mas Luiz porque não me disse isso antes porque me enganou?
- Desculpa Ali mas o Rafael me pediu para não te contar era um segredo nosso.
- Meu Deus e eu o odiei mais ainda por achar que ele tinha me deixado caída no chão.
- Ele se importou com você desde o dia em que viu pela primeira vez,,eu sou prova disso tive que aguentar ele falando a semana inteira de você dá garota linda da marrenta e do gesto carinhoso que você fez para ele.
Comecei rir não foi gesto carinhoso foi obsceno, também fiquei aliviada por saber que o Rafael realmente se importa comigo que ele é diferente e não difere classes sociais.
- Mas porque ele me chamava de pobretona?
- Porque você não pergunta isso para ele mesmo?
Luiz falou e sorriu de lado para mim , depois ele se despediu e foi embora rápido.
Fiquei a tarde tOda pensando tomando uma decisão até que resolvi ir até a casa dele.Me arrumei o máximo que pude coloquei um macacão florido e calcei um sapato fechado não muito alto.Chegando no prédio peguei o elevador e assim que cheguei no seu andar toquei a campainha e meu coração começou a pulsar forte e rápido , eu não sei como dizer nem o que falar ele demorou um pouco pra atender até que depois de alguns minutos abriu a porta , ele estava com uma regata azul clara uma bermuda mostrando a beirada da coeca e os cabelos bagunçados.
Nos fitamos por alguns minutos sem se falar, perdi o ar e a fala, esqueci por alguns segundos como se respira, até que eu consegui lembrar e resolvi dizer algo.- Oi.
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomantizmAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...