Capítulo 25

487 44 0
                                    

Alicia

Aquele tal de Rafael é irritante, quase vomitei nos pés dele , ele saiu com a loira e deixou tudo para mim fazer , ainda bem que o Cássio me ensinou tudo eu aprendi rápido sei fazer planilhas gráficos e tudo graças ao meu mais novo amigo, me pois a par de tudo , como se chamava o cara  e me contou que ele mais a mulher eram enrrolados o que eu já sabia, e ainda me disse que ele é pegador que pega várias , até saiu um boato que ela pega a empregada que nojo desse cara.O Luiz foi me buscar estranhei o jeito que ele olhava para a empresa como se alguém fosse vê-lo ali , chegamos em casa eu estava em uma canseira daquelas corri tomei um banho exausta e fui comer alguma coisa esse bebê está me fazendo ficar super gorda. Eu e a Emy conversamos e resolvi contar para o Luiz que eu estava grávida.

- Ei Luiz tenho uma coisa pra te falar.

- O que?

- Eu estou grávida  .

- Eita Ali que puta você hein?!.

- Luiz!!!

Eu e Emy falamos em unissono.

- Credo to brincando, deixa eu ser padrinho? Por favor!

- Hum deixa eu pensar...

Coloquei o dedo no queixo e fiquei fingindo que estava pensando.

- Qual é Ali larga de ser chata e para de me torturar.

- Eu deixo vai .

Ele me pegou no colo e começou a me girar no ar.

- Para Luiz seu doido.

Ele estava realmente feliz por ser padrinho.

- Você já sabe o que é o bebê?

-Ela nem sabe como se faz isso Luiz .

Emy falou morrendo de rir.

- Emy para de rir de mim ta.

- Você tem que fazer o pré natal Ali , meu Deus em que planeta você vive garota nem sabe como é uma ultrassonografia.

- Eu nunca quis presta atenção nessas coisas tá ?! Meus planos era outros.

- Afinal Ali quem é o pai?

Aquela pergunta me fez chorar por dentro , como era triste saber que o meu filho vai crescer sem pai.

- Para Luiz é proibido perguntar do pai ok.

Emy fala batendo nele.

- Desculpa Ali , mas olha amanhã vamos começar o pré natal você vai ir na consulta ok?

- Mas eu preciso trabalhar.

- Seu filho em primeiro lugar .E pode deixar que vou dar um jeito pra você ser liberada amanhã.

Passamos a tarde juntos quando Luiz recebeu a ligação de um tal amigo chamado Rafael queria sair com , ele ficamos tristes, mas entendemos né , fazer o que.

Ele foi embora e eu e Emy fomos para o quarto conversa um pouco.

- Aí amiga não quero que vá embora por favor.

Falei melancólica.

- Infelizmente Ali preciso ir minha mãe precisa de mim , mas qualquer coisa é só você ligar

- Você tem razão.

Subimos para o quarto e fomos dormir.

                 **** *****

Me levantei hoje cedo e fui para meu emprego hoje eu não estou me sentindo muito bem aquela dor no pé da barriga está um pouco forte , essa gravidez está muito complicada, se ao menos eu tivesse uma mãe ela poderia me ajudar e explicar como tudo funciona talvez eu nem grávida estaria.
Estava viajando nos meus devaneios quando Melody me chamou no telefone. Fui até a sala da mesma .

- Ei Alicia você está bem?

- Sim Sra .

- Está pálida .

- Não é nada de mais .

- Sua mãe me ligou aqui e disse que precisa da sua ccompanhia em uma consulta.

- Mas eu não...

- "Eu vou dar um jeito pra você."
Essa foi a frase que o Luiz falou ele é doido só então me lembrei.

- Assim  é verdade por isso estou tão preocupada.

Finge preocupação.Mas eu já disse que não sou boa com isso né ?! Pois então não sei se ela acreditou.

- Faça apenas alguns relatórios para mim e já está liberada na parte da tarde.

- Muito obrigada!

Até que ela não é de toda ruim.Fiz os relatórios rápido e fui embora , no meio do caminho o Luiz me pegou e fomos para o hospital .

- Ei Luiz mas esse hospital aqui é particular.

- Esse bebe tem que vim ao mundo saudável e é por isso que eu vo acompanhar tudo de perto.

- Mas Luiz....

- Cala a boca Ali e entra logo.

Assenti e fomos andando chegando informamos nossos nomes e eu já estava cadastrada.

A enfermeira me direcionou até a sala do ginecologista.

- Oi Alicia tudo bem?

O doutor me cumprimentou alegre e sorridente.

- Tudo bem eu acho.

- Alicia me diga quantos meses você está ?

- Não sei.

Falei triste.

- Quando foi sua última menstruação?

Aquela pergunta me fez corar o Luiz estava do meu lado.

- No início do mês passado.

Falei baixo e com vergonha.

- Tudo bem então vamos descobrir como esse bebê está dentro de você.

Ele me guiou até uma cama e começou a passar um gel na minha barriga em seguida passou um aparelho  que foi se formando umas imagens embaçadas na tela do computador, ele passou mais algumas vezes e depois olhou com uma cara preocupada Para mim.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora