Alicia
Fiquei o resto da festa preocupada eu estava com um mal precentimento que algo ruim esta pra acontecer .
- Alicia minha querida não fique aí sozinha se junte a nós.
Melody veio em minha direção me levando para um grupo de pessoas as que trabalham na empresa mesmo, inclusive Eliete , ela estava me olhando de um jeito estranho.
- Ei vão brindar e não me convidam?
O Rafa chegou com uma taça de vinho na mão .
- Que isso meu filho se junte a nós, quero brindar aqui ao sucesso da Lenor.
- Isso!!!
Todos gritaram animados menos eu .
- E graças a nossa modelo a revisita está vendendo a disparada.
- À Alicia nossa nova modelo!!!!
Todos brindaram fiquei feliz por um momento pela Lenor ter saído do sufoco e também por eles gostarem de mim.
- Pena que não é por muito tempo não é mesmo Alicia?
Eliete perguntou sarcástica.
- O que?
Falei meia engasgada.
- Porque voce não diz pra eles, o motivo que só vive de roupas soltas , e que nenhum dieta pode acabar com a sua gordura ?
- Eu e-eu-e ...
Gaguejei minha voz falhou todos estão olhando para mim, o que eu faço não sei como dizer .
- O que você tem pra dizer Alicia?
Melody me perguntou já com o cenho fechado.
- Bem eu eu....
- Não precisa dizer Alicia a Eliete está com inveja voce não vê mamãe?
- Inveja eu , dessa barraqueira? Voce esqueceu que ela te deu uma surra e te humilhou Rafael ?
- O que? Será que vocês da pra me explicar o que está acontecendo aqui?
Melody gritou brava chamando a atenção de todos.Ninguém falou uma só palavra e eu já estava chorando muito ainda bem que o Cássio estava do meu lado.
- Eu vou explicar Melody, o Seu filho Rafael achou que essa interesseira aí estava aproveitando da sua boa vontade e pediu para mim pesquisar a vida dessa garota e o que eu descobrir você não imagina, ela está grávida .
Todos me olharam atônitos até o Rafael .
- Eu posso explicar eu...
- Alicia porque não me disse desde do início?
- Melody me desculpa eu...
Minhas lágrimas não permitiram que eu falasse e o nó na minha garganta faziam com que toda palavra a ser proferida sumisse.
- Sabe porque ela não falou senhora porque essa aí é uma vagabunda, o pai do filho dela é um traficante e todos os dias ela sai com um homem diferente inclusive seu filho.
- Eliete cala a sua boca você não sabe o que está falando.
Rafael falou bravo na defensiva.
Eu tinha que me defender o que essa cobra está falando é tudo mentira.- Olha aqui Eliete você não está falando de todos os fatos porque não falar a verdade já que o momento estamos falando dela.
- O que você tem pra dizer Alicia não fui eu que estava saindo com o filho da patroa por interesse.
Nesse ponto a Melody estava furiosa mas ouvia cada detalhe da conversa.
- Porque você não conta pra ela que ao invés de fazer seu trabalho você ia dá para o Rafael ,um e conta pra ela também que se a empresa está em crise é porque você não revisou todos os artigos, e tudo isso sabe porque? Bem porque você ia levar o "cafezinho" para o nosso querido Rafa.
Fiz aspas com os dedos na palavra cafezinho
- Já chega as duas fora da minha casa.
- Mas senhora ela te traiu e eu eu.....
- Eliete você está demitida saia já da minha casa.
Melody ordenou .
- Tudo bem eu vou, mas sabe querida Alicia isso tudo foi um plano meu mais do Rafa , ele que teve a ideia de pesquisar sua vida e te humilhar na frente de todos como você fez com ele.
- Cala a boca Eliete vai embora daqui.
Rafael falou bravo.E como eu não percebi poderia sim ter sido um plano deles dois me humilharem na frente de todos por isso se explica a mudação tão repentina.
- E parabéns Rafa você fez muito bem o seu papel nós conseguimos.
Ela falou e saiu eu estava chorando tanto que nem percebi que vários pares de olhos estavam voltados para mim.
- E você Alicia vá embora da minha casa da minha empresa e da vida do meu filho.
- Mas Melody deixe eu me explicar.
- Não tem mais uma palavra garota, mulher como você interesseira e vagabunda quero fora da minha vida e você está demitida saia já daqui.
Sai correndo sem poder me defender , como ela pode a creditar na Eliete , e o Rafael estava por trás de tudo isso , eu odeio essas pessoas aquela mulher e mais ainda o Rafael.
Todos estão me olhando eu com certeza estou com os olhos inchados de tanto chorar passei correndo pelo portão e vi muitas pessoas inclusive fotógrafos escondi meu rosto para eles não me reconhecerem corri o mais rapido que pude.- Alicia espere precisarmos conversa.
O Rafael estava correndo atrás de mim, corri mais ainda mas minhas pernas falharam , parei um pouco pra respirar porém meu mundo foi escurecendo e minha mente se apagar.
E ajuda o que acharam seria importamte para mim saber a opinião de vocês....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomanceAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...