Capítulo 7

694 55 0
                                    

Alicia (1 mês depois)

- Filha está tudo bem aí?

- Sim papai.

Aí que droga eu não estou me sentindo bem essas ultimas semanas , estou vomitando muito e tomei nojo de algumas coisas acho que estou com alguma virose só pode.

Saí do banheiro e fui direto trocar de roupa estava atrasada pra ir pra escola eu e o Gus estamos meio que ficando não é nada sério mas acho que estou gostando dele, o mesmo é tão carinhoso e vive me chamando de princesa a Emy a fala que nós dois é uma melação nem ligo pra ela.

Acabei de chegar na escola e com quem que eu topo? Com Gus me esperando, vamos ter que admitir ele é um fofo.

- Oi amor?!

Dei um tapa nas costas dele e selei nossos lábios em um beijo rápido.

- Não me chame assim seu bobo Sabe muito bem que não somos namorados.

- Depois do que já passamos você ainda pensa assim ?

- Lógico .

Fomos rindo até minha sala , entrei e a aula já tinha começado era biologia e estava um assunto chato que eu nem sei porque estudamos isso, mas quando comecei a prestar atenção na aula meu coração acelerou no meu peito e a dúvida começou a surgir depois dessa aula fiquei pensando no assunto e quase nem me lembro o que foi dito nas outras aulas mais.
Sai da escola dispensei a companhia do Gus e a Emy nem tinha ido na aula hoje, fui em outro lugar comprei o que precisava e fui pra casa meu coração estava a mil , e quando eu fiz o que tinha que fazer não acreditei no que vi , fiquei sem reação queria chorar e gritar não era virose o que eu tinha é algo pior meu Deus e agora o que faço resolvi mandar mensagem no Whatsapp do Gus:

Ali on

- Gustavo preciso conversar com você?

- oi linda o que houve?

- O que você fez comigo ?

Mandei uma foto do resultado pra ele.

-Qual é Alicia eu esqueci de usar o bagulho.

- E agora o que eu faço como vou viver com isso?

- Desculpa mina , mas eu não posso fazer nada se trata e tira esse troço de você.

- Qual é você é um imbecil porque não me disse que poderia dar isso.

- Você que é uma tonta e não se cuidou, não posso fazer nada.

Gus of

Meu Deus eu preciso conversa com Emy eu preciso falar com ela.Fui quase correndo pra casa dela e assim que cheguei nem dei oi a tia Mirela.

- Emy preciso coversa com você.

- Eu também amiga e o assunto é sério, mas não pode ser aqui.

Saímos e fomos para um parque ali perto .

- O que houve Emy você ta séria?

-Alicia faz algum tempo que ouvi uma conversa dos meus pais e eu tentei te contar mas nunca deu certo , sempre alguma coisa acontecia .

- Para de enrrolar Emily fala de uma vez é sobre minha mãe você sabe quem é ela?

- Não Ali é algo pior você tem que ser forte.

Ele tentou pegar na minha mão que já estava tremendo , mas tirei rápido estava muito nervosa pra ter carinho de amiga naquele momento.

- Alicia o tio Eduardo não é o seu pai.

Como? Eu ouvi direito o que ela disse ?só podia ser uma brincadeira só uma brincadeira.

- Você ta brincando ne só pode ser?

- Não estou brincando Ali você é adotada, por isso o tio Eduardo não sabe da sua mãe biológica.

- Não!!!!!!!!!!!!!!

Eu gritei esmurrrei aquela mesa de pedra até ver as curvas dos meus dedos saindo sangue eu não quero acreditar ele tem que ser meu pai meus olhos é igual aos dele meu cabelo igual ao da vovó.

- Amiga calma vai ficar tudo bem.

- Não vai ficar tudo bem Emy eu acabei de descobrir que a minha vida é uma mentira e ainda que estou grávida.

- Oi, o que você disse Alicia?

A calma foi substituída pela raiva nos olhos da Emily.

- O dia que que fui embora da sua casa marquei encontro com o Gustavo e aconteceu.

- Garota você é doida?Sempre conversarmos que tem que usar preservativo .

- Mas eu não me lembrei ta?!

- Alicia você não tem cabeça, já falou com o babaca?

- Ele não quer e ainda falou pra mim tirar a criança.

- Eu mato ele.

Eu não estava conseguindo assimilar as coisas meu pai tinha mentido pra mim a vida toda, e porque ele me adotou eu preciso saber , quem é minha mãe ele tem que saber quem é a vadia.

Sai andando em passos largos.

- A onde você vai?

Emy gritou atrás de mim.

- Falar com meu pai.

De repente meu celular tocou era um número diferente e estranho,eu não tinha nos meus contatos.

- Alô?!

-Alicia Andrade?

- Sim, a própria.

- Sou o policial Olivares.

Não entendi muito bem o porque um policial estaria me ligando.

- Eduardo Andrade é seu pai?

Não sei por que mas agora era estranho chamo-lo de pai.

-Sim.

Quando ele começou a falar minhas pernas fraquejaram e eu cai no chão chorando, meu mundo esta acabando tudo de ruim está me acontecendo .

- Alicia!!!!

- Meu pai , meu papai Emy meu paizinho.

**** ***** ****

O que será que aconteceu com o Eduardo hein porque um policial está ligando para a Ali, será que ele foi preso?

Então gente vocês vão ficar sabendo no próximo capítulo , deixe aqui seus comentários, e se estiver gostando deixe sua estrelinha.

Bjs de Lua

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora