Capítulo 55

439 38 0
                                    

Rafa

Ele me olhou perplexo , observei sua fisionomia, estava mais velho com olheiras e acabado.

- Agente precisa conversar?

- Eu já sei o que veio fazer , eu vi na televisão aquela garota, sua mãe fez uma burrada .

- Não vai me convidar pra entrar?

- Entre.

Ele falou e me deu passagem pra entrar .

- Obrigado!

- Olha se você veio pedir a minha ajuda pra corrigi a burrada da sua mãe eu estou fora até porque você esqueceu que tem um pai e só me procura quando quer alguma coisa.

- Mas pai o assunto é sério agora a Lenor vai afundar se não fizermos alguma coisa.

- É simples processe a garota por calúnia .

Fiquei nervoso quando ele falou isso na maior simplicidade .

- Não !!!

Falei mais alto do que o necessário.

- A Alicia , não precisa estar nesse meio.

Ele me olhou atônito.

- Você está apaixonado Rafael?!

Ele começou a rir Sarcástico.

- Eu não acredito que você está apaixonado.

E começou a rir mais ainda . Eu sabia que ele não ia nos ajudar , não sei porque vim aqui.

- Quer saber Augusto , não sei porque eu vim até aqui sabia que você não ia ajudar em nada, por isso minha mãe se divorciou de você, você se tornou uma pessoa desprezível.

- Porque você a defende tanto ?! Ela nem é sua ....

- Não fale isso, não venha me dizer coisas desnecessárias, Adeus pai.

Me levantei e já ia sair rápido , mas sua voz me deteve.

- Espera eu vou ajudar vocês afinal sem a Lenor não tenho dinheiro.E a propósito filho não estou zombando de você por ter se apaixonado, acontece que isso nunca aconteceu , por isso estranhei, e a propósito ela é linda temos o mesmo gosto sua mãe era idêntica a ela quando era mais nova.

Estou tentando entender porque ele está me dizendo isso.

- Pois bem pai vamos ao quer realmente interessa, a Lenor.

- A certo, o que eu tenho que fazer??

- Você terá que começar  a frequentar a empresa , a falar diante da midia que você não estava a par dos acontecimentos e que minha mãe fez tudo sem falar com você .

- Isso é fácil, ela já está sabendo disso ?

- Não, mas ela também não tem outra opção a não ser aceitar .

- Tudo bem começarei amanhã mesmo a frequentar minha empresa .

- Só não vai beber hein Sr.Augusto?!.

- Farei o Possível para isso não acontecer.

Me despedi dele e fui embora.

                      ♥♥♥

Finalmente o dia já amanhaceu não consegui dormir direito essa noite , não parei de pensar na Alicia e ainda na grande possibilidade de não te-la mais na minha vida , pensei em várias formas de reconquista-la mas, não é tão fácil aquela garota é muito cabeça dura não sei o que fazer estou desesperado.Me levantei fiz meus exércicios matinais e higiene, tomei meu café , eu não estava com ânimo nenhum pra ir pra empresa só de pensar nos inúmeros problemas que tenho que enfrentar já me dá dor de cabeça.
Ainda não vi minha mãe depois que a Alícia foi na empresa ela deve estar uma fera .
Deitei no sofá e acabei dormindo novamente , quando acordei já era 10 horas da manhã me arrumei correndo e fui pra empresa mas no caminho vi o que não queria ver, a Alicia em frente a uma tal de Vox beijando o tal Gustavo, a irá se acendeu dentro de mim e agora acabei de crer que eu não passei de um ficante para ela, mas não tem nem uma semana direito que nos terminamos e ela já está de pegação com outro.Me virei rápido não queria ter que testemunhar a felicidade dos dois.Cheguei na empresa nervoso , eu não queria papo com ninguém , entrei na minha sala e comecei a quebrar tudo e jogar pelo chão  os papéis  que estavam na mesa e foram caindo entre eles fotos dela.

- Porque você  tem esse efeito em mim garota?

Falei pegando uma das suas fotos e seu olhar é tão penetrante que até pareciam que eles conversavam comigo.

- Você não poderia ter me trocado por aquilo, mas já que é assim eu vou te esquecer.

Amacei a foto e joguei no lixo de tanta raiva que eu estava passando.

Não tente se enganar Rafael você não vai esquece-la tão fácil e se fosse assim como você diz teria rasgado a foto' e não amassado.

Meu consciente me condena falando essas coisas que eu tento afirmar para mim mesmo.
Eu precisava desabafar, peguei o telefone e liguei para o Luiz.

- Oi Luiz estou transtornado.

- O que houve Rafa ?

Ele perguntou preocupado.

- Ei vi a Alicia beijando aquele babaca.

- Será que você não está enganado?.

- Eu vi com os meus próprios olhos cara.

- Eu estou querendo dizer que talvez não passe de um mal entendido afinal você lembra quando ela pegou você mais a Eliete?!

Talvez ele pode ter razão quem sabe ele deve ter a agarrado a força.

- Pode ser .

Desliguei e corri ate o lixo e peguei a foto da minha mulher e comecei a desamassar , essa história não pode ficar assim agente tem que se entender.Quando me dei conta minha mãe estava na porta me olhando atônita.

- Pode me explicar o que houve aqui?

- Você  mesma já está vendo flor.

Falei irônico.

- Rafael eu quero saber de quem foi a terrível ideia de chamar o Augusto pra empresa.

Xi lá vem fumo.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora