Novo visual da AliciaAlicia
Perdi até a vontade de comer os chocolate que estavam uma delícia na verdade eu estava com desejo e comentei com a Emy ela mandou entregar aqui na empresa para mim, estaria tudo delicioso se o imbecil do Rafael não tivesse aparecido, eu queria odia-lo mais , porém não consigo e por mais que eu não queira aquele beijo foi diferente e especial e assim como eu ele necessitava daquele beijo desesperado, mas ele me humilhou dizendo que me beijou por pena , ele é tão idiota que nem sabe menti, e só agora me lembrei que foi ele quem me beijou naquele dia na festa do amigo da Emy eu tenho certeza o beijo era idêntico, preciso me manter longe desse Rafael não quero ter que me apaixonar por ele e acabar sofrendo.
O dia foi bem tranquilo e como eu tenho a parte da tarde toda livre resolvi marcar de sair com a Emy , e eu resolvi que o Luiz não era pra ir pois eu tinha que conversa com ela senti insatisfação na sua voz afinal acho que eles estão se gostando e não que dar o braço a torcer.
Cheguei em casa e tomei um banho longo , queria esquecer o tal beijo mas não dá , e como se estivesse marcado dentro da minha mente , e foi tão bom sentir a voracidade dos lábios dele a necessidade.
"Alicia você vai se apaixonar esquece você não ouviu ele beijou por pena, e você o detesta, tira esse sorriso bobo do rosto".Meu subconsciente está me alertando e ele tem razão tenho que esquecer o que aconteceu .Sai do banho na tentativa de afasta os pensamentos escolhi uma roupa confortável e fui me olhar no espelho meus olhos pararam na minha barriga embora está quase imperceptível já pra notar um certo inchaço na minha virilha , afinal já estou de dois meses meu bebê está crescendo e quando penso que vou ser mamãe meu coração palpita mais forte e sem querer lembro do meu pai ele iria se orgulhar tanto de mim por ser uma secretária e ainda uma modelo .
- Ali!!!!!
Me assustei quando ouvi Emy me gritar na porta , me vesti correndo e desci para abrir a porta para ela.
- Oi
- Oi Emy espere só um minuto estou indo pegar minha bolsa.
Corri peguei minha bolsa e saímos andando a Emy não cala um minuto fazendo planos pra minha carreira de modelo.
- Emy para com isso .
Falei tentando ser brava mas era impossível não rir da cara dela.
- Para você Ali e quer saber vou ser sua empresária , você vai ganhar muito dinheiro.
- Emy vai ser só algumas fotos .
Ela parou bruscamente e começou a me analisar dos pés a cabeça, e vi brotar um sorriso travesso nos seus lábios.
- O que você está pensando sua doida?
- Ali minha amiga você precisa mudar esse visual , cortar um pouco esse cabelo e mostrar sua verdadeira beleza.
- Emy não...
- Não tem mais uma palavra vamos.
Ela pegou meu braço e saiu me arrastando pra rumo de um salão .
- Vem Ali o Gutierre é meu amigo pode confiar.
Entramos dentro de um salão muito bonito e todo decorado com uns quadros lindos.
- Oi Gut?
- Oi Emy sua linda saudades.
Ele veio andando meio afeminado para o rumo da Emy e lhe deu um abraço forte.
- E a sua amiga aí quem é?
- Prazer Gutierre sou Alicia.
- prazer menina, mas Emily o que te traz aqui ?
Ele falou se dirigindo a minha amiga.
- Quero que você a transforme Gut , pois Alicia será uma modelo muito famosa.
Gutierre começou a mexer em meu cabelo e não deixou que eu vesse nenhuma mudança que ele faria em mim, fiquei com medo do que ele podia fazer comigo afinal não gosto do meu cabelo curto, mas como a Emy deu as dicas para ele eu confiei, depois de algumas horas ouvi os gritinhos de animação da Emy e aquilo me dava um certo nervosismo.Quando Gut tirou a venda dos meu olhos fiquei surpresa , meus cabelos estavam um pouco abaixo do ombro com uns reflexões de loiro e um tom castanho, eu realmente estava linda e a cor do cabelo realçou meus olhos .
- Ali você está muito linda garota.
- Muito obrigada Gut , eu realmente amei.
- Eu sabia que você iria gostar.
Saímos do salão quando me lembrei o que tinha pra contar pra Emy.
- Emy preciso te contar uma coisa.
- O que houve Alicia você está séria?
Pensei um pouco em dizer mas mudei de ideia quando um certo idiota estava se aproximando de nós.
~ ~~ ~~~ ~~~~
Pessoal o que vocês estão achando ?
Aceito críticas também, e opiniões...Também queria avisar que estarei postando de 3 em 3 dias , se quiserem me dar algumas dicas eu aceito.
Bjs amados espero que tenha gostado desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomanceAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...