Capítulo 65

464 36 4
                                    

Alicia

Essa última semana tem sido um pesadelo na minha vida , meus dias tem se resumido em chorar e mais nada, ainda não consigo aceitar que eu seja irmã do único homem que amei de verdade , eu não consigo me abrir , nem consegui falar para a Emy e nem para o Luiz.
Eu estou me odiando por ter mentido para ele nesse momento deve estar achando que sou a pior pessoa do mundo , mas como eu queria que ele fosse embora eu tive que mentir preferi, já que eu não estava preparada pra dizer "prazer Rafael nós somos irmãos".
Isso é demais pra mim , talvez eu tenha que ir embora dessa cidade pra longe dessas pessoas, mas  nem sei pra onde ir.

Já tentei várias vezes  acordar e imaginar que só foi um pesadelo mas sempre que acordo a realidade está bem na minha frente, tentei de várias formas achar uma solução para aquela mulher não ser minha mãe, mas provas estão aí, como ela ia saber do pingente? E uma das iniciais é M então , não tenho mais dúvidas afinal só agora entendo o porque a nossa extrema semelhança.

Flasback on

- Oi princesa?!Como é o seu nome?

Uma mulher veio se aproximando  de mim.

- Eu sou Alicia e voxe?

- Me chamo Melody , você é muito linda sabia?

Comecei a rir, ela é linda tem os olhos verdes e cabelos logos cacheados.

- Sim eu sei meu papai me diz todos os  dias.

- Mamãe minha bola caiu lá longe.

Um meninho se aproximou da mulher.
Ela porém ficou alguns segundos me analisando , não sei porque .
Depois de alguns segundos meu papai chegou .

Flashback off

Meu  Deus era ela por isso meu papai saiu correndo, provavelmente notou  nossa semelhança, estou aqui jogada no sofá sem nenhuma disposição para sair ou algo do tipo, Sophie está quieta esses dias temo que esteja sentindo falta do toque do Rafael, droga estou pensando nele de novo como vou seguir com tudo isso.
Ouvi alguém bater na porta nao estava afim de abrir mas enfim depois de imensas batidas me levantei e fui abrir a porta .

- O que você faz aqui Melody vai embora.

A expulsei assim que a vi na minha porta.

- Alicia agente precisa conversar.

- Aliás pensando melhor eu só queRO te fazer uma única pergunta, porque me abandonou?

-Eu preciso  entrar esse não é um assunto que nós precisamos conversar aqui na porta.

Com muita relutância a deixei que entrasse.

- Bem na verdade te abandonei foi um momento de desespero não tinha ninguém pra me ajudar nem se quer eu tinha uma casa .

- Mas isso não justifica , o abandono.

-Entenda  eu estava sem ninguém não tinha mãe muito menos pai para me dar apoio.

- E você acha que eu tinha? quando descobri que estava grávida meu pai morreu na mesma semana fiquei órfã sem ninguém e mesmo assim não cogitei em nenhum momento  abandonar a minha filha, pelo contrário eu corri atrás de emprego por ela.

- Me desculpa filha, eu sofri esses anos todos a sua procura mesmo sem nenhuma esperança, e no dia que eu te deixei naquele bar depois que bateu o arrependimento bateu  eu voltei  pra te  buscar mas já não estava mais  lá.

- Não me chame de filha porque eu nunca vou ser uma filha pra você, e quer saber pra mim tanto faz você ser minha mãe ou não da no mesmo nunca precisei de uma mãe mesmo.

- Alicia eu quero recuperar o tempo perdido sei que você está sozinha e precisa de ajuda ainda mais quando ter essa criança.

Meu coração falhou uma batida eu realmente precisava de ajuda mas não era dela que eu ia querer.

- Sabe mamãe, eu muitas vezes perguntei o meu pai o porque eu não tinha uma mãe como as outras meninas , eu sempre ficava triste quando no dia das mães meu cartaozinho era dirigido ao meu pai , eu chorei muitas vezes escondida por isso, meu pai sempre deu o melhor de si pra me ver feliz , mas eu sentia falta de uma mãe, eu cheguei a ter inveja da minha amiga.

- Desculpa Alicia eu não sou o monstro que você está pensando.

- Não precisa gastar seu tempo me pedindo perdão porque eu nunca vou te perdoar pois a minha vida inteira eu fiquei me perguntando o que eu fiz de errado pra não ter uma mãe, por ter perdido  o direito  de conversar tira duvidas e pedir conselhos , mas enfim aprendi lidar com isso e quer saber  some dá minha vida eu era muito mais feliz antes de você aparecer.

Falei chorando e cuspindo as palavras tudo que estava engasgado a anos foi solto pra fora agora eu me sentia livre .
Ela começou a chorar e eu também sei que a odeio mas meu coração doeu vê-la naquela situação.

- Você não sabe o  quanto me dói ouvir isso, só que você está vendo apenas seu lado e não conhece a minha história para me julgar.

Ela falou pegou sua bolsa e saiu, e eu estava me sentindo tão leve , depois de alguns minutos peguei o celular e fui na papadaria da esquina  comprar  alguma coisa  pra  comer , quando   retornei vi um tumulto  de pessoas e algumas fumaças , quando prestei mais atenção era a minha casa .
Meu Deus o que está acontecendo?

Minha casa está pegando fogo.

- Alguém faz alguma coisa chame os bombeiros é a minha casa.

Gritei desesperada .

Alguns minutos os bombeiros chegaram mas não havia mais tempo o fogo ja tinha alastrado por toda a casa , vendo tudo aquilo cai de joelhos no chão aos gritos.

- E agora o que eu vou fazer sem casa sem nada , isso não pode estar acontecendo não pode.

Gritei mais para mim e chorei mais do que eu podia , senti alguém se aproximando e enlacou seus braços na minha cintura.

- Vem Ali vou te tirar daqui.

Quando olhei era o Gustavo .

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora