Capítulo bônus :) :)

470 40 0
                                    

       Então né gente, hoje eu resolvi fazer um capítulo bônus da Melody eu acho que alguns leitores devem ficar curiosos a respeito do  que ela pensa em relação aos acontecimentos , principalmente agora que a Alicia e o Rafa são namorados ele com certeza não gostou nadinha disso, mas por baixo da casca dura existe uma mulher que Sofre por uma perda.

Mas chega de falar e vamos lá para o capítulo, será meu primeiro bônus então espero que gostem e também estou super aberta para opiniões.
Agora é sério vá lá e descubra quem é a Melody de verdade ....Vamos lá boa Leitura!

Melody

Já tem uns 2 meses mais ou menos da terrível crise que a Lenor passou mas graças a brilhante idéia  do meu filho ou  não , o Augusto reverteu a situação fiquei como a vilã em tudo, mas se era para o bem da Lenor eu suportaria ouvir o milhão de coisas que aqueles repórteres estavam falando sobre mim.Aquela Alicia passou como um furacão em nossas vidas ela ajudou a Lenor a reerguer e ao mesmo tempo jogou no poço, eu confesso que entendi a fúria que ela estava afinal eu a maltratei .
As vezes fico me perguntando o porque aquela garota me chama tanta atenção , tem algo nela que eu admiro muito a sinceridade e ser franca eu também era assim quando mais jovem tinha o mesmo temperamento que ela.

A empresa hoje não está tão agitada como essas últimas semanas passadas , o Augusto até parou de vim até aqui já resolvemos tudo com a imprensa, ele sempre foi assim não liga pra nada por isso tomei as rédeas da situação, ele começou a Ficar muito beberão depois  de um tempo que nos casamos por isso não aguentei mais e pedi o divórcio mas isso não significa que não o amo , muito pelo o contrário fiquei essas semanas todas lutando contra mim mesma.

"Toc..." Alguém bateu na porta e se não foi avisado para eu já imaginava bem quem seria.

- Pode entrar.

Falei meio vago.Assim que ele entrou eu tive certeza da minha suspeita.

- Oi Alexandre?

-Boa tarde Melody.

Indiquei com a mão a cadeira para que ele se sentasse.

- E aí o que devo a honra da sua  visita?

- Então minha querida depois de 14 anos conseguimos alguma pista.

Eu não estava acreditando naquela informação poderia ser pequena mas já acenderia minha esperança.

- E aí Alexandre o que você descobriu?

- Um advogado .

Um advogado mas eu não quero um advogado .

- Alexandre mas  eu ...

- Calma Melody você ainda não me ouviu, esse advogado chama Leonard eu conversei com ele , e o mesmo me disse que um caso que ele resolveu a alguns anos atrás  de uma adoção um pai que lutou muito  e depois de brigar com os juiz finalmente ele ganhou a causa.

- E o que te faz pensar que a criança desse caso é a mesma que estamos falando.

- Simplesmente por ter a mesma idade e pelas circunstâncias em que foi encontrada.

Meu coração se encheu de alegria depois de anos procurando  finalmente eu vou ter uma resposta.

- Onde esta esse advogado preciso vê-lo, ele pode ter as respostas para minha perguntas.

- Agora chegou a parte chata.

Meu semblante caiu.

- O que foi dessa vez Alexandre?

- Bem ele disse que faz tanto tempo que esse caso foi resolvido que talvez os papeis já tenha sido descartado e pra ter uma copia só com o juiz que afinal mudou de país.

- Não tem problema nós  podemos procurar esse juiz .

Falei com convicção.

- Não , não podemos Melody porque o juiz morreu a dois anos atrás.

Eu não acredito!  me permitir desabar naquela mesa e não me contive e chorei de novo é  sempre assim a cada visita do Alexandre , inclusive um dia o Rafael me pegou chorando tive que inventar qualquer desculpa para ele.

- Calma Melody agora temos uma pista e uma esperança, vamos torcer para que o Leonard não tenha destruído os papéis.

Alexandre tentou me acalmar , mas não resolveu muita coisa.

- Procure esse Leonard e descubra algo.

- Imfelizmente só daqui 2 meses , porque ele está viajando.

Eu não acredito só pode ser castigo , não tem como tudo da errado ao mesmo tempo.Alexandre foi embora depois de eu ter me acalmado , e alguns minutos depois Rafael entrou na minha sala me arrumei na cadeira e me coloquei em postura de mãe ou patroa não  sei.

- Bom dia.

Ele falou entrando e sorrindo depois que ele começou a namorar aquela garota , mesmo contra a minha vontade ele está mais feliz mais responsável.

- Eu vim lhe avisar que hoje não vou poder ficar na empresa preciso acompanhar Alicia em uma consulta.

Eu odeio quando ele faz isso tenho certeza que é só pra me provocar já  que sabe que não gosto dela.

- Olha Rafael eu disse pra você o que penso disso , além do mais eu não  gosto daquela garota é pobretona e vai acabar com a pouca reputação que nos resta.

- Eu não ligo pro que voce fala Melody, enquanto você preocupa coma sua reputação eu me preocupo com a felicidade dela e a minha também.

Ele vai se arrepender por falar isso quando ela o trocar pelo primeiro cara que oferecer dinheiro e conforto para ela e aquele pirralho que está esperando , eu odeio aquela garota teve a audácia de bater na minha cara ninguém fez isso comigo exceto minha mãe , em um episódio que não quero nem lembrar , sai dos meus devaneios quando ouvi a porta se  fechar , era o Rafael indo embora.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora