Capítulo 23

521 45 0
                                    

Alicia

Hoje vai ser meu primeiro dia de trabalho , e eu estou nervosa ansiosa também nem sei ao certo o que vou fazer lá.A Emy ainda está dormindo nem levantou pra ir pra escola , estou um pouco triste porque essa semana ela volta pra casa.

- Emy acorda e me diz como eu estou.

Acordei a mesma com tapinhas e gritos.

- Credo Alicia você  nem  deixa agente dormir, e você está linda sim boba.

- Então tá amiga eu já vou indo me deseje sorte.

- Sorte Ali , vai dar tudo certo.

Dei um abraço e um beijo na Emy e sai correndo não queria chegar atrasada no meu primeiro dia de trabalho. Peguei um táxi e cheguei no local , subi pelo elevador e pra começar o meu dia sabe com quem eu  topo? Com aquela loira azeda ela trabalha aqui (aff) , ela me fitou de cima em baixo e me olhou com desdém , nem liguei e ignorei o jeito que ela olhava .

- Ei gata parace que você está perdida?!

Um cara saiu da mesa dele e veio até mim

- Mais ou menos é meu Primero dia de trabalho e não sei nem pra onde ir.

- Ei Eliete acho que ela é caso teu.

Ele falou se referindo a loira azeda.

- Prazer garota sou Cássio e quem sabe teu futuro amigo.

Ele é extrovertido acho que vou gosta dele.A loira nem se apresentou me indicou minha mesa e disse ríspida :

- Sr.Melody pediu que você fosse fazendo seu cadastro no seu computador e assim que ela chegar pegue uma agenda e vá até a sala da mesma.

Ela é azeda porém profissional.
Sentei na minha mesa fiz meu cadastro preenchi tudo idicando até meu cargo na empresa, estava distraida mechendo e organizando algumas coisas quando ouvi uma voz que eu reconhecia bem de quem seria.

- Bom dia Eliete leve meu café por favor .

Por instinto eu levantei meus olhos e eles se cruzaram com o daquele imbecil pude senti o tremor no meu corpo , ele me fitou por alguns segundos e seguiu até uma  sala , mas o que ele faz aqui ?

Será possível que ele é dono de tudo isso?

- Garota você está surda?

- Oi o que disse?

Cássio estava me gritando e  viajando nos meus pensamentos acabei não ouvindo.

- Eu disse que Melody já chegou vá rápido até a sala dela, ou você receberá  um sermão daqueles.

Peguei a caneta e a agenda e fui até a sala da mulher bati na porta e ouvi um pode entrar  lá de dentro, quando entrei não pude deixar de observar sua beleza ela é jovem aparenta ter uns 30 anos mais ou menos  não sei ,só que seu cabelo curto não parece ajudar muito com sua beleza os olhos dela são um verde lindo.

Peguei a caneta e a agenda e fui até a sala da mulher bati na porta e ouvi um pode entrar  lá de dentro, quando entrei não pude deixar de observar sua beleza ela é jovem aparenta ter uns 30 anos mais ou menos  não sei ,só que seu cabelo curto não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bom dia Senhora?!

- Por favor Alicia não me chame de senhora tenho apenas 32 anos me chame apenas de Melody.

- Tudo bem.O que precisa?

- Marque aí 4:00 reunião com meus sócios, 2:00 uma ligação importante de um estilista.Por hoje é só em questão de horários.
Ela pegou uma pasta e jogou na mesa .Mas que  mal educada. Olhei para a pasta e fiquei parada  não fiz nada.

- Esse são alguns artigos para nos publicarmos na revista esse mês corrija os erros ortográficos e acentue todas as palavras quero todos prontos pra hoje.

- Você não poderia ser mais educada e entregar na minha mão?

Acho que aticei a cobra porque ela me olhou  furiosa.

- Olha aqui garota eu te aceitei pra te dar uma chance sei quem é você ,o tipo de garota que não tem onde cair morta então é melhor você não ficar tentando me enfrentar ou perde seu emprego.

Peguei a pasta morrendo de raiva daquela mulher me humilhou como se eu fosse um nada, mas não vou enfrenta-la  preciso desse emprego.
Antes que eu fechasse a porta ouvi ainda dizer :

- Se o meu filho precisar de você ou tentar qualquer coisa me fale o mais rápido possível.

Fechei aquela porta e fui direto pra minha mesa a raiva estava estampada na minha cara afinal nunca fui boa com expressões.
O Cássio veio logo correndo até minha mesa.

- Ei Alicia o que a cobra te fez?

- Nada .

Respondi com indiferença.

- Venha você precisa tomar uma água.

Ele me puchou pelo braço e me guiou ao que de inicio pareceu uma lanchonete mas era uma cozinha.Tomei uma água e conversamos um pouco até que ele é legal vamos até almoçar juntos.

Voltei pra minha mesa e comecei a fazer meu trabalho , porém não sei porque me lembrei de molho de tomate e comecei a enjoar sai correndo em direção ao banheiro quando me esbarrei em alguém...

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora