Capítulo 29

474 42 6
                                    

Dueto

Rafa

Descobrir uma coisa aquela Alicia não é normal, estava conversando e de repente dormiu do nada em cima do meu peito, senti umas coisas estranhas com ela tão perto de mim, me lembrei do beijo e tive que segurar muito pra não dar outro beijo nela, meu coração estava batendo muito forte com ela deitada no meu peito, eu não gosto muito dela mas quando a vi chorar me passou na cabeça que a garota barraqueira era sensível e naquele momento ela precisava de mim já que era o único que estava ali ,por isso resolvi aconchega-lá nos meus braços , no outro dia acordei cedo ela estava ainda dormindo no meu peitoral e a sua pernas estava por cima das minhas, seu braço na minha barriga e o outro debaixo da bochecha foi engraçado ver essa cena acho que ela estava pensando que eu era  um travesseiro.Fomos tirados de lá e o Luiz procurou o mais rápido que pode leva-la pra casa, é bonito o carinho que ele adquiriu por ela em tão pouco tempo, e se eu não o conhecesse bem diria que estava apaixonado.Já tem algumas semanas depois do ocorrido Alicia não briga tanto comigo como antes até que nos conseguimos um record de 2 minutos conversando sem brigar , ela é uma ótima secretária faz tudo 2 vezes mais rápido que a Eliete , minha mãe até que esta gostando dela , coisa que eu não gostei muito afinal ninguém consegue agradar minha mãe e Alicia ficou tão queridinha que tem até uma sala apenas para ela, sei que é egoísmo mas não posso deixa-la se dá bem assim tão fácil, minha mãe até cogitou o fato da garota ser a capa da Book , ela tem corpo e peso ideial para isso sem contar com a beleza natural que esbange, mas ela ?

Eu só precisava descobrir alguma coisa que a prejudicasse.

Alicia

Estou dando certo aqui na empresa, o cargo da Eliete foi passado para mim, e Melody apesar de uma postura rude ela aprendeu me tratar melhor , e ainda quer a toda custo que eu seja a tal modelo, mas não posso estou grávida e ainda não sei como vou falar isso , no fundo eu sei que vai custar meu emprego, a Eliete não vai com a minha cara segundo ela tomei seu emprego.

Meu bebe está ótimo ainda não sei o sexo está muito pequeno, mas já estou curiosa o Luiz mais a Emy tem sido uns anjos na minha vida ao contrário do Rafael que adora me ver nervosa, mas nem ligo mais pra ele o ignoro totalmente. E as únicas palavras que tocamos e a respeito do serviço .Estou aqui na minha sala e acabei de fazer uns relatórios que a Melody me pediu e até já corrigi alguns artigos tem uma página que vai falar sobre crianças que são adotadas, isso me emocionou e o artigo ficou ótimo.Fui levar algumas das fotos das modelos pro Luiz ver se decide alguém.Bati na porta.

- Boa tarde Sr. Aqui está a foto das modelos .

Quando olhei vi uma bandeja de quibes, minha boca encheu d'água e naquele momento então percebi que eu estava tendo o meu primero desejo, mas eu não podia pedir, o Rafael é um estúpido e além do mais ele seria capaz de me negar um quibe.

-Muito obrigado , Alicia espere um minuto vou conversar com você.

Ele saiu e foi em direção ao banheiro e foi aí que surgiu minha chance , fazer um sequestro relâmpago peguei dois de uma só vez e taquei na boca com todo o gosto , parecia que era o melhor quibe do mundo. Mastiguei rápido mas não consegui disfarçar quando o Rafael apareceu na sala novamente.

- Está roubando meus quibes Alicia ?

- Não , pra que eu roubaria uma quibe seu?

Tentei soar grossa.

- Não é o que parece sua boca está suja.

Corei de vergonha e tentei limpar com as costas da mão , quando ele me entregou um guardanapo.

- É que estava muito bonito não resistir.

Ele gargalha da minha cara e esse homem é tão lindo, como pode alguém ser tão lindo e ao mesmo tempo chato.

- Se você quiser pode comer.

- Obrigada.

Peguei a bandeja e comecei a comer igual uma doida os quibes estão uma delícia.

- Nossa Alicia você está mesmo com fome.

Acabei de comer e notei que o Rafael me observava então comecei a corar de vergonha.

- O que você queria comigo?

Perguntei me levantando e já querendo sair dali.

- Alicia qual é o motivo que você não quer ser a modelo?

Fiz mensão de sair rápido eu não queria ter que inventar mais um milhão de explicações.Mas o mesmo foi rápido e me prendeu na parede me impedindo de sair, ficamos alguns segundos analisando um ao outro e como a boca dele é linda, e me ensine a respirar porque esqueci como se faz isso .

Pense Alicia

Ele está se aproximado

Ele vai me beijar

Mas espera...

Você o odeia

Impeça  isso

Pare...

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora