Capítulo 4

890 58 1
                                    

Alicia ( 12 anos depois)

Eu não acredito que hoje já é segunda feira , só de pensar que eu vou ter que me levantar pra ir a aula já me da náuseas. Eu queria voltar no tempo e ter apenas 4 aninhos novamente,meu pai nao pegava tanto no meu pé e nem ficava gritando horas na minha porta para eu me levantar se bem que naquela época minha cama era no quarto dele...

-Aliciaaaa!!!!!

-Que foi papai já estou levantando ,so me deixa dormir mais um pouquinho por favor ?!

-Filha você tem aula hoje esqueceu?!

- Não papai, eu queria mas você nunca me deixa esquecer.

- Vai filha se apronta já está quase atrasada.

Levantei da cama com muito trabalho e fui tomar uma banho me arrumar .

- Bom dia meu amor!

Meu pai me deu um beijo na testa e fico feliz quando ele demonstra todo esse carinho por mim,ele é tudo que tenho na vida e minha amiga Emily somos amigas desde de crianças,mas estou triste esse ano ela termina o colegial não sei o que vai ser de mim,sem contar que o tio Maik quer que ela estude fora porque pra ele Nova York não é uma cidade tranquila pra se fazer faculdade ,vai intender né então porque ele vive aqui?

Eu estava de planos tomar café junto com meu pai gato que todas as mulheres amava ,mas eu estava atrasada e só comi uma maçã.

-Papai vamos estou atrasada.

- Mas Alicia eu nem tomei café direito .

- Eu sei mas temos que ir agora,prometo que amanhã você toma.

- Você sempre diz isso mocinha.

Meu pai pegou o capacete me entregando o meu também e fomos para a escola.

- Thau papai te amo!

Dei um beijo na sua bochecha despedindo dele assim que chegamos no portão da escola que inclusive já estava quase fechando.

- Também te amo princesa,se cuida!

Ele sempre diz isso,como se eu fosse uma garota desobediente " logo eu que só fui   em uma festa sem pedir",como sempre atrasada não vi minha amiga para lhe dá um beijo.

- Alicia cono sempre atrasada não é mesmo ?

- Desculpa professor é que eu tive um contratempo.

- Tudo bem dessa vez passa .

Ele sempre dizia aquilo acho que por eu ser uma boa aluna apesar de chegar atrasada sempre.

***** ***** ***
As três primeiras aulas foram rápidas achei bom queria ver Emily logo.

- Emiii meu amor!!

- Oi sua doida  minha.

Nos abraçamos  de tanta alegria que eu estava de ve-la .

- E ai como foi seu fim de semana?

-Legal,eu e meu pai saimos juntos ele sempre faz de tudo pra me ver feliz.

- Ali eu preciso te contar uma coisa.

- Diga Emy.

- Eu não sei se você está preparada pra ouvir isso agora.

Ela estava me assustando o que poderia ser de tão ruim que eu não sabia?!

- Oi garotas lindas tudo bem?!

Um rapaz alto  de cabelos escuros se aproximou da nossa mesa interrompendo  nossa conversa.

- Emily porque você não me diz quem é a sua amiga ai?

- Para de Zueira Gus você sabe muito bem quem é a Alicia.

- Nossa tudo bem eu só estava querendo ser legal.

- É Emy mas eu não sei quem é ele.

Dei um sorriso de canto para ela e como minha amiga me conhece bem ela apresentou o cara.

- Então Alicia esse é o Gustavo da minha sala, mas já vou logo avisando ele é pegador, e thau ai pra vocês.

Emy saiu sem ao menos eu agradecer e já vou dizendo eu gosto dos garotos que já fala logo o que quer eu não gosto de rodeios .

- Então Gustavo quantos anos você tem?

- Eu já te disse que esses seus olhos verdes são encantador?

- Não e você não respondeu minha pergunta.

- É que eu fico perdido com tanta beleza assim na minha frente.

Há essa altura eu já estava morrendo de rir dele , ele era muito bobo e por incrível que pareça eu gostei desse idiota.

- Se encherga garoto que piada mais ridícula.

- Nossa magoou agora.

- Que peninha , mas me diz quantos anos você tem?

- 19 e você?

- Você não era pra ter terminado o colegial?

- Tomei bomba , e você não acha que é muito novinha pra ter esse corpão ?

Ele falou e mordeu o canto do lábio inferior com uma cara de safado observando meu corpo.

- Você é um idiota , novinha é a sua vó.

Me levantei assim que ouvi a sirene tocar já era hora de voltar pra aula, mas antes que eu desse um passo a frente ele segurou no meu braço e encostou no meu ouvido e pude sentir seu hálito quente .

- Ei quero te ver hoje na quadra de volei na última aula , e não aceito você  dizer não.

- Vaí esperando idiota.

Fui correndo pra sala de aula e meus pensamentos tinha nome e idade porque sobrenome eu ainda não sabia ( kkkk), ele era bobo e se achava o conquistador , eu pensei em não ir no que ele me pediu mas assim que chegou a última aula era do professor de história e ele era muito bonzinho por isso eu sei que ele vai me deixar ir escuta só.

- Rene eu posso ir ao banheiro?

-Alicia mas a aula nem começou.

- Sabe como é ne coisa de mulher.

-Tudo bem não demore .

- Ok professor.

Sai correndo pelos corredores estava eufórica e me sentindo mal meu pai sempre me ensinou a não mentir para as pessoas.
Quando cheguei na quadra Gustavo não estava e por um momento me passou na cabeça que fui tonta de ter vindo ele só queria zuar com a minha cara, mas esse pensamemento logo  foi embora assim que sentir os braços de alguém enlaçar minha cintura.

- Eu sabia que você viria.

Ele falou assim dando um cheiro no meu pescoço que me fez arrepiar até as falanjinhas dos dedos.

- Você está louco , o que está fazendo?

Empurrei ele com força até que ele se chocou na parede

- Sua louca você me machucou.

Ele caiu no chão se contorcendo e começou a gemer fiquei assustada , sei lá vai que eu matei o garoto.

- Gus desculpa eu não queria ter feito isso.

Me ajoelhei perto dele certificando que o mesmo estava acordado quando fui surpreendida com um beijo, eu queria empurra-lo ou me afastar mas já era tarde demais meus lábios já estava brincando com os dele e que beijo foi aquele , esse garoto beija muito bem .

Eu ficaria ali o resto da manhã e se possível a tarde inteira naquele beijo se não fosse os passos de alguém se aproximando.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora