Capítulo 42

472 39 0
                                    

Alicia

Eu sei que estão pensando que sou louca por ter aceitado a proposta do babaca,mas tive uma noite toda pra pensar e achei que seria legal ter alguém pra passar os dias ruins e frios, e o melhor em tudo isso não vamos  ser namorados ou algo do tipo vamos ser apenas ficantes, não vai ser nada sério além do mais só vai ser alguns meses depois vou me dedicar apenas ao  meu filho.
Ele me  convidou para ir em um lugar eu aceitei já que seriamos ficantes não teria nenhum problema.

                      ♥♥♥

- Porque você não me diz pra onde está me levando?

- Da pra parar de perguntar? Você já me fez essa pergunta umas 10 vezes .

- Eu sou curiosa, e vai que você está me sequestrando.

Depois que eu acabei de falar ele foi estacionando o carro  em frente a um prédio com mais menos 20 andares  .

-Que lugar é esse ?

- Voce já vai ver vem comigo.

Ele segurou na minha mão e queria sair de mãos dadas mas eu tirei rapidamente.

- O que foi Alicia?

- Não somos namorados pra você ficar andando de mãos dadas comigo.

- Tudo bem.

Ele saiu andando na minha frente e vi que ficou triste .

Entramos no elevador e ele apertou  o andar  16 , eu não sabia onde estava indo mas saber era um dos andares mais altos me deu um  certo desconforto, ficar dentro de um elevador com um cara que está chateado com você é horrível.Eu nem deveria estar me importando com isso mais sei lá eu acho que não podia ter feito isso.Assim que chegamos ele pediu permissão pra fechar meus olhos.

- Pra que tudo isso Rafael?

- Porque eu quero que seja surpresa ou você não entendeu ainda?

Nossa ele foi grosso comigo eu poderia voltar correndo pra casa mas mesmo assim deixei ele tapar meus olhos com as mãos , e pocha  o toque desse homem me faz sentir coisas. Quando ele abriu meus olhos dei de cara com um apartamento lindo, muito bem decorado e uns quadros perfeitos na parede .

- Que lindo  é seu?

- É nosso ninho de amor de hoje em diante.

Dei um tapa nas costas dele e o mesmo ficou rindo da minha  cara .

- Estou brincando é meu apartamento que ganhei da minha mãe.

- Nossa então ela não é de toda má.

Droga pensei alto de mais.

- Não precisa ficar envergonhada Alicia a fama da minha mãe não é muito boa mesmo.

- E aí você gostou do meu apartamento?

Ele falou me  abraçando pelas costas.

- Gostei sim é lindo.

Ele começou a dar beijos no meu pescoço e sem querer eu já estava arrepiando de novo.

- Sabia que desde o primeiro dia quer te vi eu te achei linda.

- Eu já sabia disso você até me molhou de propósito , por isso eu tinha tanta raiva de você.

- Eu queria chamar sua atenção.

- Você é riculo.

- Você também não foi muito legal comigo lembra a água na cara?

- Era minha vingança.

Começamos a rir e só então comecei a perceber o quanto ele me faz bem.
Eu me virei e comecei a empurra-lo rumo ao sofá mas antes mesmo de eu fazer isso ele me deitou  e começamos a nos beijar, e por alguns minutos eu esqueci dos problemas e sofrimentos que eu já passei, queria ficar assim a vida toda ...

Alicia ele é só seu ficante não se iluda.

Ele se indiretou no sofá  e me aconchegou nos seus braços.

- Que tal você começar a academia amanhã?

- Não sei se é uma boa ideia.

- Se você está preocupada em relação a minha mãe pode ficar tranquila eu não vou me aproximar de você em momento algum.

- Promete?

- Prometo.

Ele falou e escondeu uma das mãos atrás das costas.

- Para com isso eu estou falando sério.

- Quer saber eu não sei se consigo.

Ele falou me agarrando novamente.

- Ei eu estou com fome ,  o que tem pra comer aqui?

- Hii eu acho que nada, eu não comprei coisas pra geladeira ainda.

- Eu estou com fome!

Falei fazendo biquinho, o que é verdade eu nesses últimos meses estou comendo muito resultado disso uns quilos a mais.E só de pensar nisso não vejo a hora de passar a semana das fotos para a revista.

- Eu vou comprar alguma coisa pra nós , e você fica aqui.

- Tudo bem.

- Promete que não vai fugir?

- Que saco se eu estou dizendo.

- Calma não precisa se irritar.

Ele falou e deu um selinho em mim.Quando o mesmo foi comprar as coisas eu fui vasculhar o móvel e era tudo muito lindo mesmo, o quarto com suíte e ainda uma banheira de hidromassagem, olhando pra essa banheira acabei de ter um desejo fora do normal , eu não vou fazer isso é nojento mas estou com muita vontade e a minha boca está enchendo de água.

Tirei minha roupa entrei dentro da banheira e peguei o sabonete liguido e comecei a fazer o máximo de espuma possível, e comecei a comer ou beber não sei as espumas e está uma delícia.

- Alicia cadê você?

Droga ele ja voltou só pode que foi voando, ele não pode me ver aqui.

- Alicia o que você está fazendo aí?

Rafael me questionou extasiado.


Kkkk gente eu não sei se isso é normal  mulher tomar espuma na gravidez, kkkk

Já vi terem vontade de comer terra então achei  que não seria muito esquisito  espuma.

Bjs !

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora