Ali
- Ei Ali eu gostei desse vou levar .
Emy gritou de um lado dps shopping com um mijaosinho com os dizeres "xodó da titia".
Eu estava maravilhada com tudo que eu via e ia pegando , agora posso gastar afinal eu recebi o dinheiro da Vox e a indenização do meu pai 50.000 da pra mim ir levando até minha filha crescer.- Amor eu vou levar essa pode ?
Era uma blusinha de frio lilás também com os dizeres " xodó do papai".
- Não amor dessa aí não, você já pegou umas 5 da mesma.
Era engraçado eles só estavam pegando coisas do tipo , xodó do papai da titia do titio, e nada diferente.
- Ali eu peguei essa chupeta lilás o que você acha ?
O Luiz veio me mostrando uma chupeta.
- Chupeta não Lu , eu nao quero que a minha filha pegue chupeta.
Ele se virou e saiu cabisbaixo para outro local.
Enfim as compras já estavam completa , compramos de tudo mantas, fraldas macacão banheira , chuquinha lenço umedecido... enfim tudo mesmo e tudo nos tamanhos RN P , M e G.
♥♥♥- Estou tão cansada .
Falei me jogando no sofá assim que chegamos em casa, ou melhor no Ap do meu namorado.
- Toma um banho e descanse amor.
Lhe dei um beijo e fui para o quarto e coloquei as várias sacolas em cima da cama.
E fui correndo para aquela banheira, tomei meu banho bem demorado , quando minha pequena começou a se mecher.
- Oi meu amor, a mãe está aqui?
Como é que você está hein? Estou tão curiosa pra saber como vai ser seu rostinho, sabe hoje a mamãe fez compras pra você, com o papai a titia e seu padrinho.Ela começou a se mecher mais ainda, talvez por esta feliz pela notícia que eu estava dando para ela.
- Sabe meu amor o vovô iria amar te conhecer ele amava criança , e mesmo que eu ainda não conheça seu rosto eu já te amo muito.
Eii o que você acha de Sara?
Ou Meline? Evillin?
A mamãe está indecisa ajuda aí vai?- Será que ela vai responder ?
O Rafa veio se aproximando.
- Que susto faz tempo que você está aí?
- Não muito , apenas ouvi você falando nomes para a nossa pequena.
- E então o que você acha dos nomes?
- Não sei, todos que você disse são lindos.
Ele se aproximou passando a mão na minha barriga , e nem preciso dizer que a minha filha começou a chutar de tudo quanto é jeito .
- Mocinha você não estava assim quando eu estava conversando com você .
Falei protestando.
- Rafa eu já vou sair da banheira então por favor licença.
- Até parece que você tem vergonha de mim ne Ali eu já conheço seu corpo amor .
Mesmo assim fiquei relutante e enfim ele saiu do banheiro peguei meu roupão e fui para o quarto que agora era nosso.
- Ei vem aqui minha princesa.
Por um momento minha meu coração doeu era assim que o meu paí sempre me chamava.
Ele me puchou me jogando na cama.
- Amor eu preciso trocar de roupa.
- Acho que poderíamos fazer algo melhor.
Ele começou a beijar meu pescoço, e como sempre meu corpo se entregou aos seus toques , então o segurei pela nuca puchando para mais perto de mim, e colando nossos lábios um no outro senti sua língua pedindo passagem e deixei que ela explorasse cada canto da minha boca.
Em seguida ele passou as mãos nas minhas pernas rompendo o roupão e foi subindo lentamente, e cada movimento que ele fazia uma onda percorria meu corpo, o apertei contra mim com uma certa urgência já que o meu corpo pedia pelo o dele, e depois do mesmo ver que meus olhos quase gritava pela onda de prazer que eu estava sentindo então ele penetrou em mim lentamente e com muita cautela.♥♥♥♥
- Você sabia que eu amo fazer amor com você?
Ele estava deitado com os braços cruzados de baixo da nuca.E eu estava em frente o espelho analisando minha enorme barriga depois de um outro banho que fui obrigada a tomar.
- Para de ser bobo.
O repreendi.
- Você é maravilhosa.
Ele falou e veio me abraçando pela cintura .
- Você também não fica muito atrás.
Falei debochando dele.
- Eu sei que você queria dizer que eu te levo nas alturas.
Começamos a rir, como é bom sentir esse êxtase de felicidade, de sorrir e saber que é de verdade.
Segurei na barriga, e ficamos ali parados olhando no espelho .
- Ali eu quero ser o pai da sua filha quero registra-la como minha.
- Mas amor você não precisa fazer isso .
- Mas eu quero para então sermos uma família de verdade.
Eu senti uma pontada no peito, e se Gustavo alegar a paternidade como ele vem ameaçando, e se ele querer acabar com a minha felicidade?
Tentei fugir meu pensamentos obscuros.- Já sei como ela vai se chamar.
Eu disse ja sabendo do nome que veio a minha cabeça.
- Hum diga aí .
- Sofie, é um nome delicado e bonito também.
- Eu gosto desse nome, ei Sofie meu amor o papai mais a mamãe escolheu esse nome pra você.
Ele deu vários beijos na minha barriga e foi para o banho.Alguns minutos seguintes meu telefone tocou, número desconhecido.
- Alô?
- Oi querida saudades de mim?
Era a louca da Eliete sua voz era de maldade e raiva.
-O que você quer?
- Boa pergunta, sabe o que eu quero o meu homem que você roubou e meu trabalho que você fez eu perder.
- Esquece querida aceita que você perdeu.
Falei com puro sarcasmo.
- Voce vai me pagar Alicia , e muito caro você nunca vai ser feliz se depender de mim.
Desliguei na mesma hora e fiquei pálida se eu a conhecia bem , teria coragem de fazer algum mal para mim ou ....Meu Deus minha filha.- Amor você está bem? Está pálida.
Rafael veio em minha direção preocupado.
- Nada demais amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomansaAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...