Capítulo 66

483 39 0
                                    

Melody

Ouvir todas aquela palavras vindas da Alicia não foi  o que eu esperava estou realmente abalada por  dentro , chorei a vida toda pelo o que eu fiz e tentei encntra-la  de qualquer jeito e finalmente quando aconteceu descubro que a minha filha é a garota que eu humihlei e bati na cara, eu estou muito arrependida ela nunca vai me perdoar , só agora entendo o porque a ligação tão forte que eu sentia por ela , e também aquele jeito toda marrenta por  incrível que pareça  foi aquilo que eu mais adimirei  nela, mas não vou desistir quero recuperar o tempo perdido e ainda vou fazer com que ela me perdoe eu sinto que vou minha intuição nunca falha.
Essa última semana não vi o Rafael ele nem na empresa apareaceu tenho certeza que a Alicia deve ter o expulsado da vida dela assim que ficou sabendo da notícia , ela não quer saber de mim imagina do meu filho.
Será que o Rafael já sabe disso tudo , ele deve estar confuso eu preciso conversar com ele a anos venho adiando essa conversa  mas é agora chegou finalmente a hora da verdade ele  tem o direito de saber.

Rafael

Já tentei de várias formas aceitar que ela não me ama e acreditar nas suas estúpidas palavras , mas isso não entra na minha cabeça de jeito nenhun me fechei aqui nesse apartamento e me desliguei de todos , estou entorpesido de bebida, resolvi ligar a TV.

"Hoje nessa manhã   a casa de Alicia Andrade pegou fogo, não restando nada dos seus pertences  graças a Deus a garota  não estava no local, mas segundo as informaçoes dos bombeiros , não foi um acidente  , alguém incêndiou a casa da garota de propósito, ainda não temos nenhuma  suspeita."

Não pede ser quem faria uma coisa dessas pra prejudicar a Alicia , alguém que a odeie muito...
Eliete.... Só pode ter sido ela não tem outra opção.

Mesmo com raiva da mesma eu ainda fui capaz de pegar o celular para a ligar pro Luiz pra saber de alguma coisa.

- Oi Luiz, eu fiquei sabendo do que aconteceu.

Falei triste queria estar do lado dela nesse momento.

- Então cara eu estou aqui com ela.

- E como ela está ?

- Em estado de choque , a mãe da Emy fez alguns chás para ela.

- E a Sophie?

-Está bem, ainda bem que ela não estava dentro da casa.

- Verdade, tenho que desligar Thau.

Tomei um banho queria esquecer tudo que houve nos dias passados e até mesmo do dia de hoje , eu sei que eu deveria estar com raiva e tals mas não consigo ,ao contrário disso estou sentindo acho que a mesma dor que ela.

Alguém  tocou a campainha fui atender era a minha mãe.

- Filho você está bem?

Ela já entrou  analisando o estado em que eu me encontrava.

- Acho que você já percebeu que não né.

- Rafael para de me tratar assim, eu sempre quis o seu melhor .

- A é então porque me ensinou a ser uma pessoa fria e racista que só pensava em si mesmo?

- Eu achei que fazendo assim você não sofreria tanto .

- Pois é mãe sofri mais do que você imagina , e para sua alegria eu e Alicia  não estamos mais juntos , ela me disse que foi tudo por interesse.

- Isso não  é verdade Rafael eu sei o motivo pela qual ela quis se afastar de você.

- Então diga mãe o que você sabe.

- Então  acho que você já sabe a minha história, mas tem uma coisa que você não sabe .

- Fala logo já estou nervoso.

- Eu tive uma filha Rafael e eu a abandonei assim que nasceu.

- Mas o que a Alicia tem haver com isso ?

- Rafael Alicia é a minha filha.

O que ? Como ? Será possível , e se for verdade, então é por isso que ela não me quer por perto.

- Mas como tem tanta certeza ?

- Ela tem o pingente que eu deixei dentro da cesta quando a abandonei.

- Você é um monstro mãe, não deveria ter feito isso .

- Você sabe minha história Rafael.

- Mesmo assim isso não justifica, eu vou falar com a Alicia agora preciso conversar com ela.

- Mas Rafael ...

- Eu preciso ela tem que ouvir uma explicação .

- Tudo bem , mas hoje não ela já passou por muita coisa e está transtornada.

Verdade minha mãe tem razão não posso conversar agora com ela além do mais é um assunto delicado , tem que ser com calma, só não sei como vou dizer isso a ela e ainda mais tenho medo da sua reação, mas amanhã mesmo eu irei conversar  com ela e explicar algumas coisas.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora