Rafa
A reunião foi horrível nem cconsegui responder nada , sem contar que aqueles bobocas queria o relatório das garotas, como peso idade e tudo mais , eu não fiz nada disso minha mãe ficou uma fera e disse que eu como gerente tinha que saber dessas coisas, (aff ) eu estava muito ocupado com Eliete para fazer essas coisas , hoje de manhã ela jogou um monte de coisas na minha cara e ainda disse que assim que eu chegasse na empresa iríamos ter uma conversa , ela é muito chata e insuportável não gosto da maneira como me trata , nem parece que tenho 21 anos , mas se ela pensa que eu não sei está enganada eu sei muito bem porque me trata assim e nunca me tratou como um filho de verdade, minha infância era um amor ela me levava pra brincar paciava comigo mas depois que herdou essa empresa mais o meu pai ela nem se quer lembra que tem filho , nem meu pai a suportou mais ,eles até se divorciaram eu poderia ir morar com ele mas o mesmo é um beberão vive do lucro da empresa que a minha mãe dá , e eu não trocaria minha vida de luxo pra viver com ele.
Cheguei na empresa e queria implicar a Alicia mas ela estava pálida e escrevendo os relatórios rápido então não falei nada, sei lá acho que essa Alicia tem algo sério ela sempre está sentindo alguma coisa .Fui pra minha sala e lá estava a pilha de papéis para mim, como minha mãe era má colocou tudo nas minhas mãos, e ela será o que faz ? De certo nada né , coloca tudo nas mãos dos empregados.
Passei horas organizando aqueles papéis , e separando o que Eliete tinha que fazer para mim, a coleção de roupas que iria ser apresentada no mês que vêm, tinha que separar algumas bonitas para então o estilista mandar criar as roupas para a então modelo que nós ainda não escolhemos para representar o estilista.Até que não é ruim fazer esse trabalho , mas eu preferiria ficar em casa, eu poderia ligar para a Eliete vim buscar mas eu mesmo resolvi levar queria ver a encrenqueira, não sei o que deu em mim mas fiquei preocupado com o estado que ela estava.Chegando na sala deles só estava Cássio Eliete e Carina , mas cadê a garota?!
Eu precisava saber joguei os papéis na mesa da Eliete e os desenhos na mesa do Cássio. E perguntei indignado:- Onde está a imprestável da garota?
- Ela teve que ir embora mais cedo.
Cássio respondeu, eles já estão amiguinhos eu só não vou permitir que eles se apaixone não na minha empresa. OPS! porque estou pensando isso? Não me interessa , que eles se apaixone , mas eu não aceitaria aqui dentro.
Fui pra sala da minha mãe.- Ei ela mal começou a trabalhar e já esta saindo mais cedo do trabalho?
Falei furioso com a minha mãe.
- Eu sou a dona aqui Rafael e outra ela teve que acompanhar a mãe em uma consulta.
Mãe mas o Luiz me disse que a mãe dela mora fora.Aí tem coisa e vou descobrir.
- Tudo bem , mas não da corda para essa garota entendeu? Eu não gosto dela.
- Eu não tenho nada haver com isso estamos em ambiente de trabalho e aqui coisas pessoais ficam a parte.
Nem liguei pro que ela acabara de falar e saí , fui pra minha sala precisava conversar com o Luiz.
Liguei para ele que atendeu no segundo toque:
- Luiz você não disse que a mãe da Alicia não mora aqui.
- Sim porque?
- Então porque ela teve que ir em uma consulta acompanhar a mãe?
- À sim a mãe dela voltou de viagem.
- Você está mentindo me diz logo a verdade.
- Não conta pra ninguém?
- Sim diga logo .
Eu já estava impaciente com todo aquele mistério do Luiz.
- Cara eu acho que ela não tem mãe.
- Então porque ela mentiu?
- Foi a Emy mas como a Aly ficou com medo da Melody não deixar falou que era a mãe.
Isso vai ser ótimo para mim vou poder ter ela nas minhas mãos, e aproveitar pra chantagea-la .
♥♥♥♥♥♥♥
Meus amores !!!!!!!!!!!!!Desculpe pelo capitulo muito pequeno, mas prometo que o próximo será maior.
E aí o que vocês estão achando?
Pode fazer perguntas que eu estarei disposta a responder.Hum e não esqueça sua estrelinha se gostou.
Beijos muito carinhosos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomanceAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...