RAFA
Como as notícias voam aqui nessa empresa , já estou sabendo que a menina aceitou ser a modelo andei à observando nessa semana e a garota faz tudo certo , não sei como prejudica-la quero que a minha mãe a odei que à humilhe na frente de todos e se depender de mim ela não será a modelo, preciso entrar em contato com algumas agências para escolhermos outra .
Depois de analisar alguns relatórios do mês anterior observei que os lucros vem caindo bastantes, minha mãe sempre fez de tudo para não sair fora do controle , o que será que pode estar acontecendo?
Liguei para Eliete vir até minha sala:- Oi Rafael?
Ela já chegou se insinuando , como se todas as vezes eu fosse ficar de pegação com ela .
- Preciso de uns serviços seu Eliete.
- Tipo o que ?
- Quero que você dê um jeito de descobrir a vida da Alicia, eu vou tira-la dessa empresa.
- Farei com maior prazer , ela tomou o meu cargo isso não vai ficar barato .
- Tudo bem Eliete mas isso vocês se resolvem faça o que eu pedi.
Dei o recado e pedi pra mesma se retirar , eu tentei conseguir alguma coisa do Luiz mas não deu certo ele é um amigo muito fiel não fica contando os segredos dos outros.Peguei os relatórios e fui até a sala da minha mãe e joguei na sua mesa.
- E a Educação Rafael?
- Porque os Lucros da empresa baixou , pra onde está indo toda essa diferença de valor?
- Meu filho se acalme e sente-se por favor.
- Me explica eu como dono disso aqui exijo uma resposta.
- Rafael a verdade é que não estamos conseguindo mais chamar a atenção do público as modelos das capas estao meia que muito normais.
- Mas mãe nos não podemos deixar a Lenor afundar .
- Estou tentando .
Ela disse meio triste senti vontade de ir abraça-la mas não o fiz seu corpo ereto e a postural angelical criava uma barreira grande entre nós , e faz muito tempo que nós não temos relação de mãe e filho ou trocas de carinho.
- Temos que dar um jeito sempre há.E hoje fiz algumas lligações quero testes com outras modelos.
- Mas Rafael já está decidido a Alicia vai ser a capa.
Eu não sei o que deu na minha mãe de depositar tanta confiança nessa garota ela nem sabe como é ser uma modelo.
- Você já fez alguns testes com ela pra saber se a garota é fotogênica ?
Minha mãe pensou um pouco e só então percebi que ela não tinha pensado nesse detalhe.
- Você não pensou que ela talvez nem saiba fazer poses?
- Ela vai conseguir minha intuição nunca falha .
- Então veremos , e já trate de marcar um teste com ela amanhã.
Saí da sala nervoso como pode ser minha mãe confia tanto nela , porque?
Olhei para a sala da Alicia e não pensei duas vezes em entrar sem ao menos bater na porta.
Ela estava comendo chocolates e tinha um buquê de flores em cima da mesa .Quem poderia ter dado para ela ? Deve ter sido o namorado.- Ei não avisa que vai entrar não é?
- Eu não preciso.
Ela está linda com uma calça jeans e uma blusa folgada por dentro .Sua boca está borrada de chocolate.
Me aproximei sem pensar e peguei um guardanapo para limpar sua bochecha que estava suja.
- Ei o que está fazendo?
Ela pergunto se esquivando.
- Só vou limpar pra você está sujo.
Segurei no seu rosto e limpei sua bochecha e então meus olhos pararam em seus lábios e a minha vontade de beija-la era mais forte que eu, meu coração pulsou forte e então colei nossos lábios e de início ela quis se afastar mas eu a segurei mais forte perto de mim , e então ela foi se cedendo ao beijo as borboletas começaram a voar no estômago e uma sensasão boa tomou conta de mim , a beijei com mais intensidade e percebi que assim como eu ela também queria aquele beijo.
Estava tão bom aquele beijo com gosto de chocolate que quando eu fui perceber ela estava me afastando mas não desgrudava dos meus lábios e entre o beijo e o sussurro ela disse:- Você não poderia ter feito isso.
Foi então que eu cai na real que o que eu estava fazendo foi muito errado , eu a detesto mas porque estou sentindo essa vontade louca de beija-la não posso deixar isso mais acontecer , afinal Rafael Lenor não se apega.
- Você tem razão pobretona, acho que fiz isso por pena de você.
Um tapa cantou na minha cara e senti arder na mesma hora .
- Só vim te avisar que amanhã faremos um teste.
Falei frio e saí dali , tentando me convencer que o que aconteceu não significou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomanceAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...