Capítulo 17

578 46 0
                                    

Alicia

Eu não aguentei e taquei água na cara dele a loira quis falar alguma coisa.

- Ei o que você está fazendo sua imbecil?!

- Quer ver quem é imbecil?

- Peguei a macarronada que estava no prato dela e passei na cara da mesma .

Fui saindo  tranquila como se nada tivesse acontecido mas quando  virei a primeira esquina senti alguém me puchar pelo braço quando me virei era aquele idiota.

- Ei porque você fez aquilo comigo?

Ele perguntou furioso e todo molhado ainda segurando no meu braço.

- Porque eu te odeio e além do mais estou me vingando.

- Olha aqui Alicia você vai me pagar e caro , ninguém brinca comigo.

- Você é um idiota , e espere como sabe o meu nome?

Perguntei assustada.

- Pobretonas como você e vadia é fácil de descobrir.

Agora ele acendeu minha raiva a Alicia feroz está nascendo e minhas bochechas estão queimando.Empurrei e o mesmo caiu peguei ele de tapa na cara e arranhões dei uma mordida no peito dele e ele é tão covarde que nem se quer consegue se defender.

- Socorro tira essa louca de cima de mim!!!

Por fim ele conseguiu segurar meus braços.

- Você é uma barraqueira pobretona tenho nojo de pessoas como você tiras essas mãos porcas de mim.

Quando eu ia dar outra mordida nele o Luiz me segurou.

- Alicia calma !

- Calma nada esse idiota nem me conhece e já vem falando coisas que não sabe .

Quando ele estava levantando aproveitei o descuido do Luiz dei um chute bem no meio das pernas dele.

- Ou!!!!!!!!!!!!

Ele gemeu de dor e começou a se contorcer.

- Venha Alicia vou te levar daqui.

Luiz me puchou pelo braço e me guiou até um carro entrei rápido estava sentindo uma dor no pé da barriga e comecei a ficar com medo.

- Luiz por favor se você puder me leva pra casa logo não estou passando muito bem.

Fui ensinando o caminho para ele e vez ou outra ele ficava me encarando preocupado.

Chegamos em casa rápido não consegui dar um passo então ele teve que me pegar no colo.

- Ali amiga o que você tem?

- Ela acabou de sair de uma briga.

Emy estava assustada me examinando.

- Emy o remédio por favor rápido .

Falei fraca .

Emy pegou o comprimido e me deu junto com um Copo de água.

- Alicia Andrade o que eu falei de você ter que ficar  em repouso?

- Eu precisava arrumar serviço.

- Mas porque você foi se meter em briga na situação que você está?

- Aquele cara me chamou de vadia Emy e não suportei e bati nele.

Ela e o Luiz estavam rindo de mim aquilo amenizou a situação e a bronca.

- Garota você é doida.

- Olha Luiz eu te agradeço por ter me ajudado de novo , mas não te dei liberdade pra me chamar de doida.

- ok desculpa.

Ele ficou triste e arribou às duas mãos pra cima , foi até engraçado.

- Você até que pode ser legal.

- Eu sou.

- Fica pra almoçar com agente.

Emy falou animada não gostei muito mas fazer o que né, ela era a mais velha.Almoçamos e conversamos e rimos bastante Luiz contou que faz engenharia Civil ,  e eu contei que morava com a Emy nao quis mencionar minha verdadeira historia sei la  parece que contando faz as pessoas sentirem pena, e minha opinião em relação a ele mudou bastante.

- Nos podíamos sair qualquer  hora o que vocês acha?!

-Eu acho uma ótima idéia.

- Mas Ali , você...

- Para Emy está parecendo o meu pai.

- Tudo bem então.

Luiz disse que tinha que ir embora e sabe eu notei algumas trocas de olhares entre ele e Emy, trocamos telefone e no final nos tinha o Whatsapp de cada um.

- Thau meninas adorei conhecer vocês.

- Thau Luiz gostei de você.

Dei um abraço nele e ele é claro deu outro na Emy.

     **** **** *****

A tarde foi bem tranquila  eu e Emy fizemos as compras para a casa  e comemos bastante ,uma lasanha de carne ,estava magnífica.
Tomei um banho e quando estava no meu quarto comecei a me olhar no espelho minha barriga ainda não estava aparecendo e graças a Deus os enjoos passaram eu acho.Fiquei imaginando que lá dentro tinha um serzinho se formando.

- Ali, Ali!!!

- Oi sua doida o que houve?

- Ei estava observando meu sobrinho ou sobrinha?

- Sim , o que ia dizer mesmo.

- Uma oferta de emprego eu vi na internet e precisa de alguém como secretária.

- Você acha que tenho chance?

- Claro que sim , amanhã vamos lá ou você vai se eu não puder ir com você , mas não vai brigar  com ninguém  na rua hein?!

-É em que?

- Em uma editora .

- Eu já gostei.

Meu celular começou a tocar , era o Luiz fazendo chamada de vídeo.

Luís on

- Oi Ali?

- oi.

- Cadê a Emily?

Ele até que estava bonito com uma regata branca e sem óculos.
A Emy no mesmo momento apareceu pulando em cima de mim.

- Oiii!!!!

- Oi Emy sua linda, saudade de vocês já.

- Nossa já ? Não gosto de amigo grudento.

Conversarmos bastante e o Luiz é muito legal ele já até nos convidou pra comer panqueca no apartamento dele amanhã.

- Ali esqueci de te fala .

Emy falou assim do nada quando eu já estava quase pegando no sono.

- Sábado temos uma festa de máscaras pra ir.

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora