3 anos depois
Alicia
Meu Deus eu nem acredito que hoje vou fazer 20 anos e minha filha 3 anos, aqui na minha casa esta uma correria eu não ia fazer nada até porque semana que vem vai ser meu casamento com o Rafa , mas Sophie é uma garota que se você não fizer o que ela quer fica a semana inteira emburrrada, não que eu mime minha filha sei muito bem meus limites e também sei dizer não para ela quando é necessário , eu só aceitei porque meu pai nunca deixou um aniversário meu passar em branco.
-Ali????
Emy está me gritando do quarto da Sophie com certeza ela aprontou alguma, sai correndo e fui para o quarto da Sophie onde as duas se encontravam.
-O que foi dessa vez?
Perguntei séria , Sophie me olhou com uma cara sapeca .
-Mamãe a tia Emy não que deça eu ence balão.
Eu não acredito que Emy me gritou só para isso , ela sempre deixa Sophie domina-la.
-Emy !!
-Ali Sophie começou a chorar por isso chamei você.
Comecei a rir da cara das duas.
-Vem meu amor mamãe vai fazer outra coisa mais legal com você.
Peguei Sophie no colo .
-Ei Ali o Rafa já chegou mas o Luiz da empresa?
-Ainda não , acho que eles não estão dando conta sem mim.
Comecei a rir e sai.
A 2 anos atrás Melody deixou que eu e Rafael adimimstrasse a Lenor e desde então tem progredido bastante.Passamos o dia arrumando para a nossa festinha de aniversário, e por incrível que pareça é no mesmo dia.
♥♥♥♥
Todos já tinham chegado , meus amigos de verdade os de sempre .Até Melody mais o Augusto eles reconciliaram elê entrou em uma clínica de recuperação e os dois montaram uma agência , está indo muito bem.
-Atenção todos por favor!
Falei chamando a atençao de todos .
-Vamos cantar os parabéns agora.
Rafael veio correndo para o meu lado e deu um beijo em Sophie e ou em mim.
-Vocês estão lindas .
Sorri e me lembrei que essa cena aconteceu a algum tempo atrás.
Cantamos os parabéns , cortamos o bolo o meu primeiro pedaço eu dei para o meu amor Rafael , e Sophie deu o Primeiro pedaço para mim.-Mamãe plomete que você vai fica pla semple do meu lado?
Aquela pergunta me pegou de cheio porque ela falou isso , o mesmo que eu disse quando tinha 4 aninhos.
-Filha!!!
-Pu favo mamãe, eu quelo que voxe fique pla semple comigo, sei que vou clece e vila uma mocinha, mas não quelo que voce vá embola nem me deixe.
A peguei no colo e abracei muito forte, eu queria prometa-la isso , mas não posso, seria cometer um erro e por mais que eu queira , não posso fazer isso, então falei entre lágrimas.
- Meu amor , a mamãe não pode prometer nada pra você , mas não fique triste porque a mamãe te ama tanto que faria de tudo e um pouco mais pra ficar sempre que puder do seu lado.
-Eu te amo mamãe .
-Eu também meu amor.
Chorei por lembrar que isso já aconteceu comigo por lembrar dele, e só agora entendo como foi difícil dizer sim.
-Eu também te amo papai .
Ela pulou nos braços do Rafa e o abraçou forte.
Era o abraço mais sincero que já vi.-Atenção aqui em mim agora.
Luiz falou segurando na mão de Emy e sorrindo era notável a felicidade dos dois.
-Eu e a Emy decidimos que vamos nos casar também, incluisive Emily aceita se casar comigo ?
Ele falou se ajoelhado .
-Claro que sim bobo você já fez essa pergunta.
Todos começaram a rir.
-É que eu queria fazer de novo na frente de todos.
-Ei vão se casar e não me comunica e muito menos pede minha mão?
Tio Maik vem em direção aos dois com cara de bravo e se eu não o conhecesse bem diria que estava bravo mesmo.
-Pai!!!
Emy falou repreeendendo.
Ele então começou a sorrir.
-Brincadeira filha eu já sabia antes mesmo de você.Seja um bom marido pra minha filha Luiz.
-Eu serei.
E os dois se abraçaram.
Foi uma noite e tanto, Sophie pulou até com o Luiz e o Cássio eles parecem duas crianças quando está com ela, enfim todos já se foram, e eu estou aqui jogada no sofá cansada de tanto que eu trabalhei hoje.-Oi amor?
Rafa se aproxima me abraçando.
-Oi .
Digo dando um beijo nele.-Feliz?
-Muito , eu nunca achei que poderia me sentir assim por muito tempo.
-Mas eu sempre soube que isso um dia aconteceria.
O beijei mais ainda como é bom sentir tudo isso.
-E Sophie ?
-Está dormindo, acho que ela esgotou.
-Mamãe!
Ela gritou chorosa , me levantei rápido do sofá.
-Acho que não está dormindo mais.
Rafa riu e veio logo atrás de mim.
Cheguei no quarto Sophie estava sentada na cama segundo seu urso de pelúcia que o Luiz deu pra ela quando fez um ano.-Papai, puque você me deixou aqui , eu ainda nem tinha dormido.
-Desculpa meu amor agora nós vamos ficar aqui com você.
Deitamos nos três naquela minúscula cama e adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomanceAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...