Rafa
Hoje foi um tédio ter que levantar de manhã pra vim pra essa empresa, cheguei e já fui pedir a Eliete meu típico "cafezinho" , mas o que me surpreendeu mesmo foi a doida estar trabalhando para minha mãe, a fitei por uns segundos e sem querer me lembrei do nosso beijo, sei que ela não sabe pois se soubesse nunca teria dançado comigo muito menos me beijado , ela é linda mas não deixa de ser petulante e pobretona eu já disse que não gosto dela? Pois bem não gosto ela atiçou raiva em mim, bateu na minha cara e ainda me humilhou, mas vou me divertir muito com ela, quero vê-la sofrer quero humilha-la na frente de todos assim como fez comigo. A porta se abriu e fui despertado dos meus pensamentos.
- Mãe o que você faz aqui?
- Rafael o que você já vez hoje?
- Ainda nada, nem sei o que fazer aqui.
- Você esqueceu que temos reunião com os sócios hoje a tarde ?! Precisa arrumar os papéis vamos decidir quem será a novo modelo da capa da revista book .
- Mãe me diga porque contratou aquela garota? Tá na cara que ela não sabe nada ela é uma pobretona.
- Eu sei que ela não vai ajudar muito mais preciso de pessoas sinceras como ela dentro da minha empresa.E ela é minha secretária nada de papos com ela ou pedindo serviços entendeu?!
- Tudo ok Sra.Melody.
Minha mãe saiu da minha sala mas que mulher mais chata , ela não vai me impedir de colocar a barraqueira no lugar a não vai mesmo. Peguei meu celular e ia sair um pouco é um saco ficar nessa empresa eu não tinha nada pra fazer além do mais conversar com os sócios ia ser moleza era só escolher uma moça bonita e pronto.Sai da sala e fui em direção ao corredor queria ensultar a garota antes, quero ver até quando ela vai aguentar ficar aqui , fui andando distraído conversando com o Luiz no whats que nem percebi que esbarrei em alguém:
- Ei não olha por onde anda?!
Quando olhei direito era a garota é agora que vou tira-la fora do sério.
- Ei barraqueira você é cega?
- Cala a boca e me deixa passar.
Ela estava pálida , meu Deus toda vez que encontro essa garota ela não está bem.
- E se eu não quiser?
- Qual é mauricinho eu estou apertada.
Ela fez menção de me empurrar mas a detive antes mesmo de eu levar outra surra.
- Cuidado garota agora sou seu patrão então me respeite.
Vi seu rosto mudar de feição.
- Eu preciso mesmo passar.
- Tudo bem pode ir mas preciso de você na minha sala hoje a tarde .
- Não posso tenho trabalho pra fazer.
- Eu não estou te perguntado, isso é uma ordem, e aí de você que contar pra minha mãe eu te mando embora entendeu?!
Segurei forte no seu queixo , eu odeio essa garota mas os olhos dela me prende.
- Tira essas mãos de mim , e não venha me chantagear não tenho medo de você.
- Isso não é uma chantagem pirralhada é um aviso.
Dei passagem pra ela e a mesma saiu correndo , não me contive e entrei no banheiro feminino e fui escutar o porque ela estava tão com pressa , e nossa ela está vomitando muito , será que precisa de ajuda?
Devo perguntar?Ei Rafael você tem ódio dela cara ela não precisa de você.
Minha consciência caiu na real e então percebi que eu estava cometendo uma tolice de estar ali. Saí do banheiro e fui para o corredor quando topei com Eliete.
- Eu estava indo levar seu café.
Ela me olha com jeito safado e sei o que ela quer.
- Venha comigo.
- Mas não posso tenho muitos papéis pra hoje ainda.
- Não tem problema deixa pra idiota cuidar disso .
- Eu odeio ela.
Como assim Eliete a odeia ,só eu posso odia-la e aquele dia bem feito a macarronada na cara ela é muito entrometida.
- Eu também a odeio e vou fazer de tudo para faze-la sofrer e ser humilhada assim como fez comigo .
- É assim que se fala.
Fomos para o hotel do Washington e Eliete largou a papelada toda pra garota já que a minha mãe não estava .Passamos a tarde juntos quando me lembrei da reunião sai correndo.
- Ei Rafa preciso voltar para a empresa .
- Se vira pega um táxi , estou com pressa.
- Cavalheiro hein?!
To nem aí sempre faço isso com as mulheres .Fui correndo e resultado cheguei atrasado minha mãe me fuzilou com um olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
Roman d'amourAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...