Alicia
Minha vida está entrando nos eixos de novo, e dessa vez não vou deixar ninguém atrapalhar a minha felicidade , e ainda assim se o meu destino quiser jogar eu irei jogar com ele mas a minha felicidade não deixarei que roube de mim, já tem 3 semanas que eu e o Rafa estamos morando juntos ele me fez uma surpresa e tanta esses dias eu fui paciar com a Emy , embora eu notei que ela estava fazendo hora pra que nos voltassemos pra casa , enfim quando chegamos tinha um bolo enorme meus amigos meus tios e até mesmo o Sr.Matheu e por incrível que pareça era meu aniversário de 17 anos eu tinha me esquecido completamente.
Fiquei tão paralisada com tudo aquilo e a Sophie começou a pular tanto que até dava pra perceber através do meu vestido.
- Vem amor vamos cantar os parabéns.
O Rafael falou me puchando para rumo da mesa.
Fiquei ali olhando todas aquelas pessoas as mesmas que me fizeram sorrir às mesmas que estiveram do meu lado todo esse tempo que nos momentos que eu mais precisei , todos estavam ali , menos o meu pai, era meu primeiro aniversário sem ele, como eu iria soprar a vela se ele não estava do meu lado pra me incentivar a fazer um pedido, pra quem eu ofereceria o Primeiro pedaço se quem eu realmente queria dar partiu tão cedo da minha vida, as vezes fico me perguntando o porque ele se foi tão cedo me deixando a mercê de tanto sofrimento , mas só agora entendo ele cumpriu sua missão de cuidar de mim e me ensinar as coisas boas da vida , e quando ele me fez aquela promessa ele sabia que não podia cumprir e mesmo assim a fez porque queria me ver feliz.
Eu jamais vou esquecer o meu pai , e me espalherei nele para ser um ótima mãe.- Ali pode soprar a vela .
O Luiz me tirou dos meus devaneios chamando minha atenção.
- O que houve amor você está bem?
Rafa me pergunta preocupado.
- Eu só estava pensando no meu pai .
- Eu sinto muito amor, sei que a "viagem" que o seu pai fez não tem passagem de volta, mas eu vou cuidar de vocês pode ter certeza.
Ele me beijou e eu soprei a vela .
O Renato da festa foi uma alegria , todos divertiram muito.E depois que todos foram embora me desabei no sofá super cansada meus pés estavam todos super inchados .
- E aí amor gostou da surpresa ?
O Rafa falou se sentando no sofá e colacando minhas pernas no seu colo.
- Eu amei muito obrigado.
- Só que você não viu tudo ainda, vem aqui.
Me levantei do sofá e ele fechou meus olhos me guiando, quando enfim paramos dei de cara com um quarto de menina perfeito rosa bebê com branco nas paredes e os móveis todos brancos.
- Eu não acredito que você fez isso.
-Sim eu fiz, e dentro do berço está todos os presentes que você ganhou.
Corri para olhar era tudo coisas de bebê , eu não acredito qUE tudo isso está acontecendo comigo.
-Amor ele falou chamando a minha atenção .
- Você aceita se casar comigo ?
Ele falou se ajoelhando.
- Claro que aceito , agora se levante porque não tem como eu te dar um beijo esse barrigão não me deixa abaixar.
Ele se levantou e selou nossos lábios.Enfim tudo estava perfeito, só estava esperando a chegada da Sophie.Tomei um banho e me deitei ao lado do meu homem com certeza ele estava exausto porque já estava dormindo, depois de alguns segundos de cochilo acordei com uma dorzinha nas costas , e tentei dormir mas não consegui alguns minutos depois uma dor na barriga, 5 minutos depois outra dor.
" Está tudo bem Alicia só foi duas dores isso é normal na gravidez"
Eu tentava me acalmar mentalmente , me levantei ainda sentindo uma dor um pouco mais fraca agora e fui pra cozinha tomar uma água .
-Olha filhinha agora está muito tarde, espere até amanhã por favor.
Tomei a água e me deitei no sofá, outra dor se aproximou, comecei a contar até 10 e respirar fundo foi o que o Dr.Douglas me ensinou na minha última consulta quando eu estivesse nessa situação era pra fazer isso mas estou contando até 10 e não passa.
Eu preciso esperar até amanhã hoje a noite já está tarde .Será o que as outras mulheres fazem nesse momento?
Me levantei e comecei a andar de uma lado para o outro e não está resolvendo a dor está aumentando cada vez mais.Resolvi ir para o quarto me sentei ao lado do Rafa , tentei fingir que a dor não estava ali pra ver se some um pouco mas não está resolvendo também, quando pensei enfim que a dor tinha passado senti uma água quente entre as minhas pernas .Meu Deus a bolsa!Tentei acordar o Rafa.
- Amor ? Amor acorda?
Ele choramingou alguma coisa e virou para o outro lado , eu ia chamá-lo de novo porém o seu nome saiu junto com um grito dessa vez à dor foi mais forte que todas.
Ele acordou me olhando assustado.- o que foi amor?
Tentei falar mas não consegui , então ele acendeu a luz e me olhou assustado
-Ali você está bem?
-A bolsa estorou.
Por fim conseguir dizer.
- Que bolsa Amor do que você está falando .
-Rafa chegou a hora nossa filha vai nascer.
- Meu Deus o que eu faço o que eu faço?
Ele começou a andar pelo quarto e a os dedos entre os cabelos.
-Eu não sei liga pra alguém , a ambulância.
-Ok ok por favor espera Sophie o papai não sabe fazer parto.
-Vai logo Rafael .
Falei já morrendo de dor.
-Tudo bem , onde está meu celular ?
Enfim quando ele achou.-Droga está descarregado .
Por fim ele achou meu celular e ligou pra ambulância.
-Pegue a minha bolsa e a da Sophie.
-Fique aí eu volto em um minuto .
Ele falou e saiu correndo para o quarto da minha filha.
Depois de 5 minutos de puro sofrimento gritos de dor a ambulância enfim chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
Lãng mạnAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...