Capítulo 38

466 49 2
                                    

Rafael

Eu estou louco fora de mim, a garota que eu queria humilhar e manter afastada está me fazendo sair fora dos trilhos não aguento mais ficar sem seus beijos, e ela está mechendo comigo de um jeito diferente , não como a Kelly ou a Eliete nem tão pouco como a Lorena, não sei o que fazer isso nunca poderia ter acontecido.E ainda sugeri que ela fizesse academia na minha casa, onde foi para a minha lei onde diz que as classes não se misturam? Preciso conversar com o Luiz urgentemente mas antes preciso Tirar essa Alicia da cabeça e vou usar a Kelly para isso.Liguei pra mesma e marquei um encontro um pouco antes do almoço não queria topar com a garota e ter que garra-la novamente.
Encontrei a Kelly no hotel e eu já comecei a beija-la forte a joguei na cama e comecei a tirar sua roupa mas quando olhei novamente para ela vi a Alicia sorrindo docemente  para mim e passando sua mão nos meus cabelos não aguentei e comecei a beija-la novamente mas ao perceber que não era a Alicia meu pic caiu e a minha vontade foi toda embora.
Mas isso nunca aconteceu, isso não está certo eu não posso falhar com a Kelly não agora, mas como não falhar minha mente não quer apagar a garota.

- O que houve Rafael porque você está pálido?

- Nada Kelly outro  dia agente continua estou com problemas.

Vesti minhas roupas e deixe a pobre garota no quarto.

- Você é um frouxo.

- Pense o que quiser , sua opinião não serve de nada para mim.

Sai arrasado, estou com muita raiva da Alicia por está fazendo isso comigo, nunca falhei com uma mulher na cama porque agora daria errado?Minha raiva está tanta que vou ligar pro Luiz e fazer o que a minha mãe detesta.

Minutos depois de ter saído do Hotel , eu já estava no bar esperando o Luiz .

- Oi Rafa tudo bem mano?!

Ele chegou deu um toque e sentou do meu lado.Antes de nos iniciarmos a conversar pedi o garçom pra descer as bebidas.

- Nossa pra que esse exagero todo?

- Porque a noite vai ser longa.

- hii a última vez que você fez isso foi com 15 anos quando estava apaixonado pela garota do terceiro colegial que nem sabia da sua existência.

- Luiz voce precisa me ajudar a sair de uma roubada.

- Nossa parece sério o que houve?

Exitei um pouco a falar , mas o Luiz era meu único amigo então não tinha pra onde fugir.

- Eu beijei a Alicia e agora não tiro ela dá minha cabeça.

Luiz me olhou assustado , e me deu um tapa nas costas .

- Voce é louco ? Não poderia ser outra pessoa?

- Deu tudo errado Luiz , na verdade depois do ensaio fotográfico que ela fez não consegui tirar a garota da minha mente , então eu decidi por mim mesmo que teria uma noite com ela  .

Senti um tapa na minha cara, pela primeira vez à anos o Luiz me deu um tapa ainda mais por causa da Alicia.

- Qual é Luiz porque você me bateu?

- Nunca mais ouse se aproximar da Alicia com a intenção de machuca-la ela não é como as vadias que você pega.

Nossa nunca vi o Luiz tão nervoso, peguei meu copo de Whisky e senti descer queimando minha garganta.

- Eu sei merda, o pior que eu sei que a garota que eu odeio não é como as outras.

Todos do bar começou a me olhar espantados pela minha voz alterada.

- Luiz eu não sei mais o que pensar nem como agir, quando fico perto dela perco o controle e minha única vontade é beija-la.

- Rafael nem tente ter algo com a Alicia ela já foi muito machucada e além do mais ela tem um temperamento forte , vocês nunca dariam certo.

- Nossa valeu amigo, o melhor apoio que recebi .

Desci mais dois copos de bebida na garganta.

- Rafael para de beber assim , você tem que voltar pra empresa.

A essa hora meu estado sóbrio não existia mais.

-Não preciso mais voltar pra empresa ela não vai estar quando eu voltar.

Falei com voz en
gasgada.

- Para com isso Rafael vamos embora daqui.

- As mulheres não valem nada a não ser pra levar pra cama.

Eu comecei a chorar enquanto o Luiz me arrastava cambaleando para o carro.

- Ela vai me pagar por fazer isso comigo.

Oi amores saudades desculpa a imensa demora .

Quero agradecer aos poucos que estão lendo meu livro fico muito grata.

Bjinhos!
Não esqueça da estrelinha

O jogo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora