Alicia
Se eu tivesse uma segunda chance para concertar os erros ou fazer outras escolhas, não o faria escolheria as mesmas coisas tudo de novo , brigaria um milhão de vezes com o Rafael se fosse preciso simplismente para ter essa consequência de hoje, feliz com o amor da minha vida e ainda a espera de uma princesa.
Hoje levantei pela manhã e notei que os meus pés estão inchados o Dr.Douglas me alertou que isso poderia acontecer já que estou no penúltimo mês de gestação .
O Rafa teve que ir trabalhar bem cedo resultado disso vou ter que preparar o café.Estou aqui na cozinha fervendo um leite e preparando uns quibes, apaixonei por quibes nessa minha gravidez, o Rafa já está falando de nós montarmos o quarto da Sofhie aqui no Ap dele sem contar que ele me obrigou a mudar para cá inclusive vou fazer isso antes da última semana do meu parto.
Ando um pouco preocupada venho recebendo ameaças daquela mocréia da Eliete tento disfarçar ao máximo para que o Rafael não saiba de nada disso pois o conhecendo bem sei que seria capaz de procura-la onde quer que fosse, e eu não estou afim de nada disso.Ouvi baterem a campainha e fui abrir já com a boca cheia de quibes.
Quando abri vi Gustavo, me paralisei sem saber o que fazer.
- Não vai me convidar para entrar Alicia?
- O que você faz aqui Gustavo?
Perguntei , querendo cuspir fogo nele.
- Ali eu vim conversar sobre nossa filha, sei que você já está prestes a dar a luz.
Como ele pode depois de nem se quer lembrar que eu existo depois de me ameaçar ainda aparecer querendo dar um de pai.
- Sua filha não Gustavo minha filha me esquece e nos deixa em paz.
- Por favor Ali não tira isso de mim, eu sei que eu não agi da forma correta com você até te ameacei algumas vezes tomar nossa filha , mas eu nunca faria isso eu só quero fazer meu papel de pai.
- E por que hein Gustavo você mudou de ideia ?
Cruzei os braços no alto do meu busto esperando uma resposta dele.Ele ficou me encarando e depois uma lágrima começou a surgir no seu olho ele a limpou antes que descesse pelo seu rosto.
- A única coisa que te peço Alicia que me perdoe, eu só quero dar o carinho de pai pra minha filha , o carinho que eu nunca recebi.
Vi seus olhos marejados , e um mecha do seu cabelo cair, meu coração doeu por ele estar ali na minha frente naquela situação, e por um impulso o abracei forte e sentir seu coração bater mais forte.
- Tudo bem Gus eu te perdoo .
Falei baixinho no seu ouvido.
- Quer dizer que ...
Ele começou a falar animado me encarando mas eu o interrompi.
- Mas isso não significa que eu esqueci o que fez comigo.
- Entendo, acho melhor eu ir outro dia nós conversamos melhor.
Ele falou triste e saiu.Voltei pensativa agora estava em dúvida , eu não podia simplismente esconder da Sofhie quem era seu pai e afasta-lo de perto , eu não sou um monstro mas também tem o Rafa que tem feito o papel de pai acompanhou todos as minhas consultas e tem estado do meu lado sempre , não sei o que pensar.
Fui para o meu quarto tomei um banho e iria na casa dos meus tios tem um tempo que não os vejo, a tia Mirela até veio aqui algumas vezes me visitar mais o tio Maik, ja estou morrendo de saudades, me arrumei e estava em frente ao espelho penteando meus cabelos quando tocaram na campainha só podia ser a Emy, sempre tão apavorada, ela se prontificou em vim me buscar.Sai do quarto ainda com a escova na mão, e fui abrir a porta.
- Emy sua apavorada nós não tínhamos combinado que...
Parei a frase no meio do caminho não era a Emy, era a minha sogra ou melhor a cobra.
- Oi Alicia?
Ela falou me analisando, mas o que a mocreia faz aqui ?
- O que você precisa?
Perguntei seca essa era a primeira vez nos encontrávamos desde do acontecido na empresa.
- Posso entrar?
Ela perguntou analisando o local.
- Acho que não preciso fazer essa pergunta afinal esse Apartamento é do meu filho.
Ela falou e foi passando por mim indo até o sofá.
-Diz logo de uma vez o que você quer?
- Conversar com você.
- Eu não estou afim de conversar com você.
- Porque você não começa me contando como Eduardo Andrade te adotou?
Me paralisei estática ,como ela sabe disso e porque veio até aqui pra conversar sobre minha adoção?
- Eu não lhe devo satisfação.
- Alicia minha querida eu só preciso confirmar minhas suspeitas, como você foi adotada?
Ela me falou de um jeito tão maternal, maternal? O que como não percebi isso antes?
- Quem é você Melody o que quer comigo, se caso quer falar da tal mãe que me abandonou, eu não quero saber.
Falei já chorando e lembrando da minha terrível história.
- Alicia??
Não a olhei e ela então me chamou novamente.
- O que foi?
- Eu sou a sua mãe.
O que como assim ?
Não pode ser ela só pode estar blefando comigo.- Você não é minha mãe, eu não tenho mãe.
Gritei mais para mim do que para ela.
- A é então me diga que você não tem um pingente M e A com você.
-Naoooooo!!!!!!!
Cai chorando no chão , eu não podia estar diante da minha mãe, não a Melody a mulher que eu mais odeio.
- Alicia calma nós temos muito o que conversar.
Ela falou se aproximando.
- Vai embora eu te odeio , e jamais vou te aceitar como mãe.
Ela pegou sua bolsa e saiu andando, e eu desabei, minha felicidade se foi com essa descoberta meu mundo está perdido, não posso viver com isso.
- Espere ...
Me levantei falando para mim mesma .
- Se eu sou filha dela o Rafael é meu irmão.
Meu Deus eu não acredito que isso está acontecendo comigo, preciso ir embora o mais rápido possível daqui, antes que ele volte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo do destino
RomanceAlicia uma garota de 16 anos vivia com seu pai Eduardo o típico cara que todas as garotas desejariam mas sua vida se baseia em torno da filha que achou abandonada, e com medo que a garota sinta falta de uma mãe ele faz de tudo para que ela não que...