Após negar um pedido de casamento de Joaquim, Manuela dá de cara com uma chuva de mudanças em sua vida. A mesma pensa que tudo será com antes, mas nem tudo é como a gente pensa, Joaquim pensava que iria ganhar um sim, mas acabou levando um não, Manuela pensa que tudo será como antes, mas..nada é como antes depois de uma decisão tomada, toda decisão tem sua consequência!
"Estou magoado, meu coração está destruído.. Não sei se quero continuar."
"Não sei se tomei a decisão certa.."
"Acho que perdi o amor da minha vida..."
"Ela diz que me ama, mas..será que ela me ama mesmo?"
"Onde uma simples decisão pode estragar um relacionamento e mudar o rumo de duas vidas"
√ Personagens √
√ Meninas √
Manuela: Uma garota de 18 anos, linda, rica, carismática, carinhosa, humilde, modelo, faz de tudo para ajudar seus amigos, irá conseguir trabalho fixo como modelo em uma empresa, mas nem tudo será um mar de rosas.
Isabela: Uma garota de 18 anos, irmão gêmea de Manuela, linda, rica, modelo, rude com quem merece, ao longo dos anos se tornou uma pessoa humilde, carinhosa em poucos momentos.
Júlia: Uma garota de 17 anos, irmã de Joaquim e Felipe, linda, rica, modelo, humilde, carinhosa, tem seus momentos rudes, mas só com quem merece.
Priscila: Uma garota de 18 anos, linda, rica, humilde, carinhosa, cantora, mas faz uns trabalhos como modelo.
Sabrina: Uma garota de 18 anos, linda, rica, super humilde, carinhosa, modelo, meio tímida, mas tem seus momentos de loucura com suas amigas as vezes.
Ketlyn: Uma garota de 18 anos, gosta de ser chamada de Kety, linda, rica, humilde, mais maluca que ela não existe, é raro ver ela sendo carinhosa, mas de ano em ano ela é carinhosa sim.
Kimberly: Uma garota de 18 anos, gosta de ser chamada de Kim, linda, rica, doida, adora uma treta, seus amigos são tudo, humilde, carinhosa? Nem sempre, mas de vez em quando rola um carinho hahaha.
Eduarda: Uma garota de 19 anos, mais conhecida como Duda, sem dúvidas será uma ótima arquiteta, linda, rica, maluca igual Kety, por esse motivo se dão muito bem, humilde, carinhosa, não está aberta a relacionamentos, mas..Talvez isso mude!
Luísa: Uma garota de 18 anos, mas conhecida como Luuh, linda, rica, sem dúvidas uma ótima dançarina, doida, agressiva com quem não gosta, fazer os outros pagar mico? É com ela mesmo!, Humilde, amigável com quem gosta, não está aberta a relacionamentos, mas...Isso irá mudar!
Dóris: uma garota de 11 anos, linda, humilde, carinhosa, irmã mais nova de Matheus.
Lola: uma garota de 11 anos, linda, humilde, carinhosa, irmã mais nova de André.
√ Meninos √
Joaquim: Um garoto de 19 anos, lindo, rico, sonho de qualquer garota, humilde, carinhoso, coração maior que o mundo, segue carreira solo no ramo dá música, mas faz uns trabalhos como modelo.
Mateus: Um garoto de 19 anos, lindo, rico, carinhoso, humilde, coração maior que o mundo, braço direito de Joaquim, faz uns trabalhos como modelo.
Teo: Um garoto de 19 anos, lindo, rico, modelo, super humilde, carinhoso, um coração maior que o mundo.
Omar: Um garoto de 19 anos, que mudou muito ao longos dos anos, que antes era super desumilde, grosso e agora é super humilde e carinhoso com todos, lindo, rico, modelo.
João Guilherme: Um garoto de 19 anos, lindo rico, humilde, carinhoso, um coração maior que o mundo, cantor.
Guilherme: Um garoto de 19 anos, lindo, rico, carinhoso, humilde, gay, modelo.
Felipe: um garoto de 13 anos, humilde, carinhoso, irmão mais novo de Júlia e Joaquim.
E começou mais uma temporada, muitas coisas vindo por ai!
Confusões? Mas é claro, treta? Não podia falta, não é mesmo??
Mas também vai ter muito amor e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...