*Povs Joaquim on*
Acordo e me sento na cama vendo os meninos espalhados pelo quarto.
Meu quarto está uma bagunça, se a Manuela visse isso ela ia me matar.
Me levanto indo pro banheiro. Faço minha higiene matinal e volto pro quarto pegando meu celular vendo que são 12:40.
O casamento é as 16:30, tenho tempo.
Acordo os meninos e vou pra cozinha. Peço pizza e me jogo no sofá ligando o videogame.
Teo: tá nervoso? - Pergunta me olhando.
Eu: um pouco, tô tentando ficar relaxado. - Falo olhando-o.
Teo: vamos jogar uma partida contra. - Fala pegando um controle e eu assinto colocando o jogo pra dois.
Os meninos foram levantando e logo a pizza chegou, ficamos a tarde jogando videogame e comendo pizza.
Até dar 15:30.
André: Joaquim você tem que se arrumar, já são 15:30. - Fala me olhando.
Eu: calma, dá tempo. - Falo sem tirar os olhos da TV.
Omar: você não é a noiva, tem que chegar cedo no local. - Fala tirando o controle do videogame da minha mão e eu reviro os olhos.
Eu: tá bom, vão se arrumar também. - Falo me levantando e indo pro quarto.
Entro no banho, tomo um banho demorado, seco meu cabelo fazendo um topete arrumado dessa vez.
Me visto, passo um pouco de perfume e paro em frente ao espelho tentando amarrar a gravata.
Eu sei amarrar gravata, mas parece que o nervoso não me deixa fazer.
Teo entra no quarto e solta uma risada me vendo tentando amarrar a gravata, falhando completamente.
Teo: quer ajuda? - Pergunta vindo até mim e eu assinto deixando ele amarrar minha gravata.
Teo: pronto, agora vamos, já está quase na hora. - Fala me olhando e eu assinto respirando fundo.
Pego meu celular e saio do quarto com Teo, entrando na sala vendo os meninos arrumados.
Eu: antes de ir, eu queria agradecer a vocês.. por serem meus melhores amigos, por serem meus irmãos, por estarem sempre comigo, me apoiando, me dando broncas, enfim, por estarem comigo sempre. - Falo olhando-os.
Omar: acho que a gente que tem que agradecer Joaquim, você é um ótimo amigo e merece ser feliz. - Fala sorrindo.
Teo: isso aí, agora vamos, você não é a noiva pra se atrasar. - Fala e assim nós saímos do apartamento, indo pro local do casamento.
*Povs Joaquim of*
*Povs Manu on*
Depois de tomar café da manhã, subimos pro quarto.
Priscila: será que agora podemos ver o vestido? - Pergunta me olhando.
Eu: só quando eu estiver com ele no corpo. - Falo olhando-a.
Kety: que saco Manuela. - Fala me olhando.
Eu: calma, eu já vou começar a me arrumar. - Falo olhando-a.
Isa: bom mesmo, porque o Ramon já está chegando pra fazer seu cabelo e sua maquiagem, vai tomar um banho bem demorado. - Fala me olhando e eu assinto indo pro banheiro.
Tomo um banho demorado, lavo meu cabelo, dando uma hidratação e terminando o banho, enrolo uma toalha no cabelo e visto um roupão.
Saio do banheiro e vejo Ramon arrumando as coisas em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...