Júlia: eu vou dar na sua cara isso sim, tá maluca? Não vou deixar você fugir dos problemas... não outra vez. - Fala me olhando e eu assinto.
Eu: o que eu faço da minha vida agora? - Pergunto olhando-a.
Júlia: primeiro você vai comer, depois vamos ver sua agenda, você precisa fazer coisas pra ocupar a mente. - Fala me olhando.
Eu: minha agenda está totalmente vazia. - Falo olhando-a.
Júlia: o que? Impossível Manuela, você é uma das modelos mais disputadas pelas marcas. - Fala me olhando.
Eu: eu desmarquei com todo mundo. - Falo olhando-a.
Júlia: você vai remarcar, vai te fazer bem, vai te fazer esquecer um pouco a merda que você fez. - Fala me olhando e eu assinto.
Júlia: você não come a quanto tempo? - Pergunta se levantando e indo pra cozinha, onde eu a sigo e me sento em um dos bancos que tem no balcão.
Eu: não sei, acho que desde o ocorrido. - Falo sem muito entusiasmo.
Júlia: você... está bebendo? - Pergunta após abrir a geladeira e ver várias garrafas de bebidas e o mesmo no armário.
Eu: é a única maneira de eu dormir e não ter que ficar ouvindo os gemidos no apartamento ao lado. - Falo olhando-a.
Júlia: ok, me ajuda a tirar isso daqui. - Fala começando a tirar as garrafas dos armários e da geladeira colocando tudo em uma sacola.
Eu: pra onde vai levar? - Pergunto olhando-a.
Júlia: pro meu apartamento, se quiser beber, vai lá que eu vou ficar de olho. - Fala me olhando e eu a sigo até seu apartamento, mas assim que entro vejo Joaquim conversando com André.
Júlia: amor preciso que esconda isso. - Fala dando a sacola de bebidas pra ele.
Eu: você disse que ia apenas deixar aqui. - Falo olhando-a.
Júlia: sim, mas se eu dissesse que iria esconder, você não ia deixar eu trazer. - Fala e eu reviro os olhos.
André: de quem é isso tudo?... é seu Manuela? - Pergunta me olhando.
Júlia: sim, ela está bebendo por conta dos acontecimentos recentes. - Fala dando uma rápida olhada para Joaquim.
André: precisamos ter uma conversa não acha senhora Agnes? - Pergunta me olhando.
Eu: eu sei me cuidar e sei o que eu tô fazendo. - Falo cruzando os braços.
Júlia: boa ideia amor..precisamos colocar alguma coisa nessa cabeça aí. - Fala me olhando.
Joaquim: vou sair pra deixar vocês conversarem. - Fala se levantando.
Júlia: nada disso...senta...AGORA. - Fala e ele assim o faz.
Júlia: Manuela, alí. - Fala apontando pro outro sofá e eu me sento no mesmo.
André: por que você tá bebendo desse jeito? Pelo que eu vi, são muitas garrafas de bebida e você não bebia nem a metade disso. - Fala me olhando.
Eu: eu não tô conseguindo dormir e beber foi a única forma na qual eu consegui fazer isso. - Falo olhando-o.
Júlia: e por causa dos gemidos no apartamento ao lado também, ela.me disse. - Fala e Joaquim se mexe desconfortávelmente no sofá.
André: okay, todos ficamos chateados com o que aconteceu e você sabe, mas nos afastarmos de você não vai ajudar nada, Joaquim sofreu ou ainda sofre e vemos que você não está feliz também. - Fala nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)
FanfictionNem tudo é como a gente espera, Joaquim que esperava um Sim de sua amada, acabou levando um não! E Manuela que pensou que tudo ficaria como era antes, acabou dando de cara com uma chuva de mudanças em seu namoro. Onde Joaquim pede Manuela em casamen...