//Capítulo 12//

633 37 39
                                    

Teo: é sério? Tem certeza? - Pergunta sorrindo e Isa assente com aquela cara decidida que só ela sabe fazer.

Isa: tenho e quero todos como madrinhas e padrinhos. - Fala nos olhando.

Eu: pelo visto você melhorou por completo. - Falo sorrindo.

Isa: sim, e eu fui completamente idiota ao me comportar daquele jeito, se você rejeitou o Joaquim eu não tenho nada a ver com isso. - Fala me olhando e eu assinto.

Isa começou a olhar coisas de casamento e eu fui pro meu apartamento, precisava descansar, com toda essa coisa da Isa e da bebê da Júlia, eu quase não durmo mais.

(...)

Entro no banheiro, tirando minha roupa e entrando debaixo do chuveiro, deixando a água quente escorrer pelo meu corpo.

Relaxo os músculos do corpo e fecho os olhos suspirando.

Mas logo os abro, soltando um grito assim que sinto duas mãos na minha cintura.

Sou empurrada contra a parede e logo vejo Joaquim me encarando com aqueles olhos castanhos brilhantes.

Eu: você tá maluco? Quem você pensa que é pra entrar assim no meu banheiro e me assustar? - Pergunto dando tapas em seu peitoral.

Joaquim: o único cara que consegue te dar prazer de verdade. - Fala me olhando e eu paro de bater no mesmo.

E só aí, eu desço o olhar e encaro seu corpo nu a minha frente.

Joaquim: não olhe como se nunca tivesse visto. - Fala sorrindo de lado e cola nossos corpos.

Joaquim: será que você me permite matar a saudade dessa boca e desse corpo? - Pergunta beijando meu pescoço e eu sem querer deixo escapar um gemido.

Eu: faz o que você quiser. - Falo com a voz trêmula já totalmente entregue a ele e sinto ele sorrir contra o meu pescoço.

Ele morde meu pescoço com força, me fazendo soltar um gemido um tanto quanto alto e fechar os olhos.

Dou impulso e cerco sua cintura com as minhas pernas.

Joaquim: foram meses sem você, sem seu corpo, sem seu cheiro, seu beijo, seu prazer. - Fala deixando beijos molhados em meu pescoço.

Joaquim: você foi pra cama com outra pessoa nesse tempo em que não estamos juntos, deu prazer a outro, deixou outra te tocar, te beijar. - Fala baixinho contra o meu pescoço.

Eu: você foi pra cama com várias e fez questão de me mostrar isso. - Falo com a voz falha.

Joaquim: parece que nós dois erramos então.. que tal você me dar prazer e eu te dar prazer? Eu sentir você, você me sentir, eu sei que sente saudades assim como eu sinto Manuela. - Fala se afastando e me olhando nos olhos.

Eu: faça o que quiser de mim hoje, mas não garanto que irei correr atrás de você depois disso.. a Manuela de antes não existe mais Joaquim. - Falo olhando-o.

Joaquim: eu sei que não e eu te garanto que o Joaquim de antes, gambém não existe mais. - Fala me beijando em seguida.

Um beijo lento, mas cheio de desejo.

Como eu senti falta desse beijo, dele por inteiro.

Eu: me desculpa por tudo o que eu fiz.. por ter dito não. - Falo enquanto sinto suas mãos pelo meu corpo.

Joaquim: você estava no seu direito e isso não me fez te amar menos, pelo contrário, me fez te amar do jeito que você é e não do jeito que queríamos que você fosse. - Fala me olhando nos olhos.

Eu: como eu disse há meses atrás, o fato de eu ter dito não, não significa que eu não te ame, mas.. acho que ficaríamos melhor com uma amizade. - Falo olhando-o.

Joaquim: então o que está prestes a acontecer, não vai acontecer? - Pergunta me olhando.

Eu: vai, agora, mas não vai poder se repetir, se começarmos a ter recaídas, pode ser que a gente envolva sentimentos, crie esperanças e o que eu menos quero é que um de nós se magoe outra vez. - Falo olhando-o e ele assente.

Joaquim: te entendo, melhor como amigos, mas eu apoio uma amizade com benefícios. - Fala sorrindo de lado e me arrancando uma gargalhada.

Eu: você não presta, não mudou nada. - Falo circulando seu pescoço com meus braços.

Joaquim: o lado safado?... nem um pouco. - Fala se aproximando e deixando nossas bocas a milímetros de distância.

Eu: faz logo o que você quer fazer...mata essa saudade que está nos matando. - Falo encarando sua boca e ele junta nossos lábios, em um beijo quente, de tirar o fôlego em segundos.

(...)

Respiro fundo tentando regular minha respiração e assim que consigo, termino de tomar meu banho e saio do banheiro, deixando Joaquim tomar banho.

Visto uma calcinha de renda e uma blusa social masculina.

Seco levemente meu cabelo e vou pra cozinha, me apoio do balcão e fico alí, pensando no que acabou de acontecer.

Será que fiz certo ao ceder e matar as saudades? Afinal, minha intenção era seguir em frente e não voltar ao passado pra matar saudades.

Agora já foi, não tem como voltar a atrás e por mais que eu tenha dito que vamos ficar só na amizade, sem envolver sentimentos, sem criar esperanças, isso que acabou de acontecer significou pra mim, querendo ou não, eu ainda o amo e muito.

Sinto duas mãos fortes na minha cintura, me viro e vejo Joaquim me olhando, ele me levanta, me colocando sentada no balcão e fica no meio das minhas pernas, me puxando pela cintura, pegando em uma das minhas coxas e junta nossas bocas em um beijo quente.

Joaquim: sei que pediu pra não envolvermos sentimentos, mas isso é impossível quando já amamos tal pessoa. - Fala me olhando e eu suspiro.

Eu: eu sei, mas..a gente já passou por muita coisa Joaquim, já sofremos muito por causa um do outro, vamos ficar só na amizade.. pelo menos por um tempo, até termos certeza do que realmente queremos, não correr o risco de voltar, acontecer outra coisa e nos separarmos de novo. - Falo olhando-o e ele assente.

Joaquim: tá bom, entendo, te vejo mais tarde então e obrigada por me dar sua amizade mesmo depois de todas as provocações que eu fiz. - Fala dando um sorriso e sai em seguida.

Espero que gostem
Bjs.

Sorry os erros!

Até o próximo capítulo meus amores! Bjs!

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora