//Capitúlo 70//

257 27 12
                                    

*Povs Manu on*

Desço do avião e pego minhas malas.

Troco um olhar com Júlia seguido de um pequeno sorriso.

Júlia: espero que eles estejam em casa. - Fala colocando as malas no taxi.

Eu: também espero..vamos lá. - Falo respirando fundo e entrando no taxi indo pra casa.

(...)

Desço do taxi e ando até a entrada de casa, respirando fundo umas mil vezes.

Abro a porta e vejo ele ali, sentado no sofá com uma taça de vinho na mão, a garrafa de vinho pela metade, calça de jeans, tronco nu e a tv ligada passando clipes que ele gosta.

Ando até ele em passos leves e pouso minha mão no seu cabelo vendo ele suspirar e fechar os olhos.

Joaquim: senti sua falta! - Fala suspirando.

Joaquim: me desculpa. - Fala abrindo os olhos e eu suspiro.

Eu: só vou deixar passar porque a saudade ta grande. - Falo me sentando em seu colo, com uma perna pra cada lado da sua cintura.

Joaquim: senti sua falta. - Fala passando sua mão no meu cabelo.

Eu: também senti a sua idiota. - Falo soltando um riso.

Joaquim: que bom que está de volta....e a Júlia? - Pergunta me olhando.

Eu: está em casa com o marido dela. - Falo me levantando.

Joaquim: aonde você vai? - Pergunta se levantando e eu encaro seu tanquinho.

Eu: tomar um banho e você deveria fazer o mesmo, está cheirando a vodka...a propósito.. você saiu hoje, né? - Pergunto olhando-o.

Joaquim: eu sai, fui pra balada com os meninos, mas estava chato, ai meu pai apareceu e eu vim embora. - Fala me olhando e eu assinto começando a subir as escadas, indo pro quarto.

(...)

Saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e vejo Joaquim sentado na cama.

Joaquim: por que voltou? - Pergunta me olhando.

Eu: depois de três meses eu percebi que eu podia voltar sim! E que nao iria ser você que ia me impedir, você pode ser meu marido, mas nao pode me obrigar a ir pra Londres ou qualquer outro lugar. - Fala e ele assente me puxando pro seu colo.

Joaquim: desculpa..Eu tava com medo. - Fala me olhando.

Eu: eu sei, eu também fiquei, mas fugir do problema nao resolve nada Joaquim. - Falo olhando-o e ele suspira.

Xxx: olha quem voltou! - Fala sorrindo.

Joaquim: temos que pegar o costume de trancar a porta. - Fala me olhando.

Eu: mas eu tranquei a porta Joaquim. - Falo olhando-o.

Ele tem uma  copia da chave..

George: fico feliz que tenha voltado Manuela. - Fala se deitando na cama e eu me levanto do colo de Joaquim.

Joaquim: vai se vestir, eu resolvo. - Fala e eu assinto me trancando no closet.

(...)

Eu: ele já foi? - Pergunto saindo do closet.

Joaquim: sim..ta com fome? Eu posso fazer algo pra gente. - Fala me olhando.

Eu: to sim..eu te ajudo a fazer. - Falo dando um sorriso e assim saimos do quarto, descendo pra cozinha.

Amor Adolescente. 3° Temporada. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora